Comentários em O Cárcere dos Cooper

BadWolf

05/01/2015 às 12:09 • Parte Um
Ah, eu adorei!! Também escrevo sobre Holmes e gostei muito da sua forma de escrever. Imagino que o caso seja interessante. Parabéns e continue assim! Abç, Badwolf


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Muito obrigada pelo comentário. ^^


Laís

29/01/2015 às 23:34 • Parte Um
Oláá! Então, você já deve ser familiarizada com a dificuldade de se encontrar histórias realmente boas e com bases sólidas - principalmente quando se trata de casos. Por isso, ter encontrado sua história foi uma grande sorte.
Seu caso parece ser bem consistente e sua escrita é maravilhosa. A junção das personalidades Sherlock/Watson da BBC com a atmosfera dos livros foi uma jogada de mestre. Parabéns!
Correndo p próximo.
Beeeijos :3


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Sim, sempre que acho alguma fic com uma base realmente boa e é uma euforia só quando encontro uma. Fico muito satisfeita que tenha considerado a minha uma delas.
Misturar a série da BBC com o Sherlock Holmes clássico é algo que o Mark Gatiss finalmente resolveu fazer também, e eu nem gostei né *OOOOOOOO*
Muito obrigada pelo comentário.


LizWitchson

07/03/2016 às 09:43 • Parte Um
Eu realmente sinto pena de serem apenas 3 capitulos. Ja estou amando. E sinceramente, as melhores ideias na minha opiniao vem dos sonhos auehsuhe
Bem escrita, interessante como os personagens se moldam e estou realmente amando a srta Cooper.
Ok. Preciso ir para o proximo. Ansiosa por mais.
Beijo


BadWolf

05/01/2015 às 13:44 • Parte Dois
O que acha que precisa ser melhorado?

Não é um defeito, mas o Watson e o Holmes dos livros de ACD se tratam por seus sobrenomes, só quem o chama de Sherlock é Mycroft



O que mais gostou no capítulo?

Tudo. Bem escrito e misterioso.



Hum... Estou gostando do clima de mistério. Parabéns!! Essa personagem é bem intrigante e ousada, e bem esperta. Mal posso esperar para saber maiores detalhes do caso, vê-lo se desenhar nessa história. Você está me deixando nervosa!!! Eu realmente não faço a menor idéia do que há por trás dessa Mary, rs.
Sua escrita é boa, sem erros de português e bem adequada à época que você está tratando. Isso é um feito e tanto aqui no Nyah! Se desejava ter esse efeito, parabéns, está conseguindo! Um grande bj!


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Bem, como dito nos avisos da história, a personalidade de Sherlock e John é baseada na série da BBC, onde eles se chamam pelo nome mesmo. Mas por se passar na época dos livros, talvez eu devesse ser mais cuidadosa. Em breve editarei. Obrigada por avisar.
Fico muito satisfeita de saber que consegui passar o efeito desejado. Muito obrigada pelos elogios!


Laís

29/01/2015 às 23:53 • Parte Dois
O que acha que precisa ser melhorado?

O uso da palavra "soado" ao invés de "suado"



Mais uma vez, preciso elogiar sua escrita. Essa história toda é muito bem elaborada e parece ter sido feita com muito cuidado, dá até gosto de ler.
Ler sua fanfic transmite quase a mesma sensação que ler um dos contos de ACD, pois eu consigo ver bastante dos traços dele na formação da sua história e isso é maravilhoso. Parabéns!


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Obrigada por avisar sobre o erro, acabei de corrigir. ^^
Nossa, ter traços d aminha humilde história comparada com a escrita do grande Conan Doyle... Isso é demais para mim! Tento escrever o mais próximo do universo original possível e fico muito contente quando as pessoas aprovam esse trabalho. Obrigada pelo incentivo.


BadWolf

05/01/2015 às 13:57 • Parte Três
Ah, gostei muito do caso!!! Legal!! E que tenso!! Incesto é sempre uma coisa complicada de se escrever e você soube lidar bem com isto. Minha última história que escrevi sobre Holmes também teve um quase incesto e quase me deixou louca! Parabéns!!
A história já está concluída? Se estiver, que pena que cheguei tarde. Você escreve bem!! A única coisa que tenho a observar é que, quando se escreve algo no século XIX, o mais adequado é que as pessoas se chamem uns aos outros pelo sobrenome, salvo em caso de parentesco, como por exemplo, irmãos. Não é adequado um homem chamar uma mulher pelo nome propriamente. Mesmo que Holmes tenha lá suas brechas na etiqueta britânica, ele sempre seguiu essa regra. Curiosamente, só não seguiu com a Kitty Winter do conto "O Ilustre Cliente", que ele a chamava pelo apelido, mas foi a única exceção. Mesmo a Irene Adler ele a chamava de Miss Adler. Bom, eu espero não estar sendo cri-cri com isso. Só quero ajudar mesmo, porque você tem um bom potencial.
E é isso! Um grande bj e que 2015 te traga muita inspiração! Até mais! Badwolf


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: De forma alguma foi "cri-cri", muito pelo contrário foram críticas muito construtivas. Obrigada por ler e pela atenção! Até! ♥


Laís

30/01/2015 às 00:05 • Parte Três
Geeeente, eu adorei o desfecho da sua história. Simplesmente amei. Foi fora do convencional, não esperada e linda de uma forma torta. Seu conto é repleto de sutilezas e eu adorei ter lido. Você escreve muito bem e eu espero, de verdade, poder acompanhar outras histórias suas (minha caixinha de mp estará sempre aberta, pode mandar link, não me incomodo).
Espero que você tenha muita inspiração e que 2015 lhe renda mais contos maravilhosos como esse.
Milhões de beijos e até a próxima história!


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: A base do conto veio de um sonho e eu achei que seria um desperdício terrível e uma enorme ousadia não partilhá-lo com o mundo. Muito obrigada pelos comentários e pela motivação! Cada linha dos seus comentário preencheram meu coração com a alegria do reconhecimento. ♥


LizWitchson

07/03/2016 às 09:58 • Parte Três
Fantastico!
Ameiii ♡♡♡
Ain ♡ demais!
Por favor, escreva mais contos. Certeza que eles serão lindos iguais a este ♡