Comentários em Dead Z

HeyLay

21/12/2014 às 14:48 • Ilha de Kaort
Boa escrita, estória envolvente. Interessante. Curti! Obrigada por indicar :D


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Opa, obrigado. Eu garanto que não vai se arrepender se decidir acompanhar a história, fica cada vez melhor, ao menos na minha opinião como criador disso tudo. Além disso, a história é especial pra mim, então...
Bem, mais uma vez, agradeço pelo comentário. E de nada pela indicação xD


Dr Aquarius

21/12/2014 às 15:54 • Ilha de Kaort
Então, não tenho nada a comentar que eu já não tenha dito antes. Essa história era uma das minhas preferidas desde seu protótipo, e agora, aqui está ela, com toda a sua majestade, fazendo um retorno triunfal.
Já mencionei que gostei muito do fato de o Z já ter começado assumindo sua cegueira, já que da outra vez foi surpreendente e até um pouco confuso. Espero que dessa vez esse fato faça melhor jus.
Além disso, gostei do novo Zack. Pessoas gordas são legais. Zack já era um dos meus favoritos na anterior, você só melhorou o personagem para mim.
Até breve.


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: "Protótipo" é um bom nome pra chamar o primeiro Dead Z. De fato, era isso mesmo. Minha escrita não era grande coisa na época, mas essa ainda assim é uma história que eu considero muito, que é extremamente especial para mim por vários motivos.
Bem, eu também achei mais fácil e melhor anunciar a cegueira do Z já. Se eu segurar pra depois, como você disse, vai ficar muito confuso, terei que explicar muita coisa para que fique tudo claro. Aliás, terão várias outras alterações na história, até mesmo nomes e aparências.
Falando em alterações na aparência, podemos citar o próprio Zack, que você falou. Mas terão outras, claro. No próximo capítulo você já verá mais alterações na história. Zack realmente ficou mais legal assim, eu também preferi. Loiro, olhos azuis e musculosos são muito chatos. Gordo fica melhor.


MARCOS MOREIRA

22/12/2014 às 10:11 • Ilha de Kaort
O que mais gostou no capítulo?

GOSTEI DO CAPITULO, ME LEMBRA BASTANTE A ORIGINAL, QUE AINDA TENHO FRESCA NA MEMORIA.



ACOMPANHEREI ESTA HISTORIA COM TODO CARINHO, POIS GOSTO MUITO DELA , BOM TELO DE VOLTA .


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Bem, apesar de ter mudado bastante coisa daquele protótipo pra essa versão mais bem polida, eu ainda estou tentando fazer com que se pareça com a original, afinal, a história ainda é a mesma. Os pontos importantes estarão sempre aí.
Temos planos para postar dois capítulos por semana (um nas quartas-feiras e outro nos sábados), então dê sempre uma olhada nesses dias. Vai sempre sair por volta das 16hrs.


Poshe TD

23/12/2014 às 09:27 • Ilha de Kaort
O que acha que precisa ser melhorado?

Está perfeito só não sei quem disse a ultima fala



O que mais gostou no capítulo?

Do ladrão bem loco



.

Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Já arrumei a última fala. Eu reli e, de fato, estava um tanto confuso pra saber quem era que estava falando. Era o Z, mas se quiser ler de novo aquela última parte pra ver se está bom e se agora faz mais sentido, sinta-se à vontade.
Aliás, adorei o "ladrão bem loco" SAHUASHUASHUA


SBFernanda

23/12/2014 às 14:44 • Ilha de Kaort
Achei interessante. Principalmente porque parei para ler a sinopse. Gosto dessas coisas que envolvem os deuses, principalmente gregos. Atingiu um dos meus pontos fracos haha


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Ah, fico feliz que tenha gostado. É sempre bom saber que alguém gostou do que você faz, principalmente quando é algo especial como essa história é pra mim. E, bem, muitas pessoas gostam de deuses gregos, e eu sou uma dessas pessoas SAHUASHUAS
A mitologia grega em geral, na verdade, é muito boa, na minha opinião. Mas já temos muitas histórias de semi-deuses por aí, então fiz algo diferente. Vai ter MUITA coisa de mitologia grega nessa história, mas semi-deuses não será uma dessas coisas. Bem, eu espero que você continue gostando da história. Capítulos novos toda quarta e sábado o


Lucas Mazakenji

24/12/2014 às 09:47 • Ilha de Kaort
A sinopse me chamou bastante atenção. Você escreve bem, isso faz a leitura ser bem mais agradável. Ganhou mais um leitor! :)


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Ah, obrigado! É bem complicado fazer uma boa sinopse, mas a parte boa de saber que ela chamou a atenção de um leitor compensa toda a complicação inicial. Eu fico feliz que tenha gostado da escrita, afinal, é algo que eu tenho trabalhado muito nos últimos anos. Eu espero que continue gostando da história conforme ela avança, e acredito que continuará, uma vez que ela só tem a melhorar. Mais uma vez, obrigado pelo comentário o


Catrine Saint Williams

25/12/2014 às 22:26 • Ilha de Kaort
Está tudo perfeito!
Escrita = Impecável
Pontuação = Impecável
Enredo: Ótimo, concerteza irei acompanhar!
Beijão e feliz natal! ♥


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Ah, fico feliz que tenha gostado. É sempre bom ser reconhecido por alguém por algo que você faz, afinal. E quando este algo significa algo, como essa história significa pra mim, é ainda melhor. Prometo me esforçar ao máximo pra deixar a história cada vez mais interessante e te manter presa nela pra sempre, mwahahahaha!
Um feliz Natal atrasado pra você (só pude responder agora xD)
Obrigado pelo comentário e até a próxima. Fique bem até lá o


Dr Aquarius

24/12/2014 às 20:01 • Testes
Devo admitir que dessa vez eu gostei mais dos testes e principalmente da luta. Entretanto, a regra nova da lança que precisa um coração por pessoa, ao invés de um por ajuda, me deixou confuso, quer dizer, não sei se isso significa problemas ou não para a Milena.
Bem, senti falta da descrição do rosto dela detalhada, ao invés do simples dito de beleza. Qual a cor dos olhos, como são as bochechas, e os lábios, etc... Gosto de imaginar em seus detalhes.


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Bem, o objetivo é tornar a história ainda melhor, então eu teria falhado se os testes não estivessem mais interessantes nessa versão. Eu achei que faria mais sentido se a lança consumisse um coração por pessoa assassinada. Tipo um pré-requisito. Se você matar alguém, dê o coração para a lança. Não vai usar aquilo mesmo.
Quanto a descrição detalhada... eu vou dar uma olhada, ver se consigo encaixar isso em algum momento. Como é só descrição, não vai ser difícil fazer isso, na real. Mas enfim, eu o farei. Provavelmente quando Zack a ver. Eu te aviso quando tiver mudado.


Catrine Saint Williams

25/12/2014 às 22:28 • Testes
Bem, achei super criativo você inventar um idioma para sua ilha!
Super mesmo! Eu queria aprender huheueheu :v Faça um dicionário sim, vai ficar melhor pro leitor entender a história sabe? É o que eu recomendo...
Tipo, não tenho palavras para descrever o quão bom é a sua Fic..Comecei a ler, e me viciei! Você me deixou com um gostinho de quero mais! *---*


Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Acredite, inventar esse idioma foi uma coisa extremamente complexa e demorada. Eu nunca achei que desse tanto trabalho assim D:
Bem, agora são dois leitores que gostariam do dicionário. Acho melhor eu começar a planejar isso, porque aparentemente todos aprovarão a ideia... talvez, quem saiba, eu faça as aulas que citei também. Seria legal ver a galera aprendendo a falar kaorti. Muito legal.
Enfim... mais uma vez, eu fico feliz que tenha gostado da história. Ao menos por enquanto, devemos ter 2 capítulos por semana, um de quarta-feira e outro de sábado, sempre por entre às 15 e as 16 horas.
Novamente, obrigado pelo comentário e até a próxima. Fique bem até lá! o


MARCOS MOREIRA

26/12/2014 às 14:33 • Testes
O que mais gostou no capítulo?

UM DICIONARIO , PODE SER INTERESANTE, MAS A TRADUÇÃO NAS NOTAS FINAIS E SUFICIENTE .



.

Resposta do Autor [Gustavo Schultz]: Bem, com isso são três leitores que gostariam de um dicionário. Não sei quando sairá, mas se continuar nesse ritmo de todos leitores querendo, deve sair em breve. Eu disponibilizarei para vocês assim que estiver pronto. Por ora, as traduções nas notas finais serão tudo, mesmo