Comentários em Um Mundo Sem Superman

Hel

21/12/2014 às 21:27 • Capítulo Único
Hey! Bem, particularmente, os gêneros angst e drama, para mim, são coisas bem complicadas de serem escritas. Não sei se é porque eu tenho mais facilidade em escrever histórias com uma pitada de humor, mas eu realmente tenho dificuldade em escrever histórias com um enredo tenso. Mas man, quando a gente vê um drama bem escrito, é fantástico! E sem dúvida, a sua história faz a gente sentir o dilema do Clark do começo ao fim. Como eu disse, sempre que eu tinha que ler a história dava aquela dor no coração. "Respira fundo e não chora que é só uma história", hehehe. Sei que já disse, mas novamente, parabéns pelo enredo, e boa sorte! ♥


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Garotinha ♥
É provável que a história ficasse na gaveta pra sempre, ou nos cantos fundos da minha mente, se não fosse pela linda da tua betagem, e a mais linda da sua pessoa.
Sou eternamente grato, de novo, pelo comentário, os elogios, e todo o conjunto da obra. ♥


Kori Hime

21/12/2014 às 23:09 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Olha, tu é destruidora viu? *lágrimas*



Olha, eu estava esperando por uma história com esse enredo, digo, fiz uma lista mentalmente sobre o que o pessoal poderia escrever. Não que seja ruim, mas mais por curiosidade. Daí eu não pensei que ficaria tão triste quando fosse ler a morte de algum personagem KKKKKKKKKKKKKKK na verdade não fiquei, até agora ç_ç maldade fazer isso com esse meninão.
Boa sorte no desafio.
Beijocas.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Não sei nem dizer como eu me senti vendo o teu comentário. Foi quase de explodir o coração. 'K
A ideia pra trama veio na minha cabeça assim que eu li o desafio, e percebi que era meio batida mas que poderia sobrepujar o "ser genérico" do tema dando um tom mais introspectivo, mostrando vulnerabilidade ao invulnerável.
Espero que tenha gostado, e muitíssimo obrigado.


Anne L

12/01/2015 às 12:50 • Capítulo Único
Nossa, nem sei o que dizer :/ Deve ser mesmo isso o pior de ser o Superman, alguém que pode fazer tudo, menos isso... Pelo menos ele chegou em tempo de ver a mãe, né... Nem consigo imaginar como ficaria se voltasse para a Terra e ela já estivesse morta :/
Boa sorte no desafio!


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Superman é sempre um bom personagem para se explorar, ainda mais pela sua suposta invulnerabilidade.
Espero que tenha gostado da leitura.


Vultor

15/01/2015 às 22:47 • Capítulo Único
Muito emocionante. Mereceu o título, hehe.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Muitíssimo obrigado pelo elogio, e principalmente por ter lido.
Espero que tenha gostado.


L Torati

20/01/2015 às 12:18 • Capítulo Único
Sinceramente, depois de muito tempo você é a primeira pessoa com uma fanfic que conseguiu me fazer comentar. Sou um grande fã do Super e do relacionamento dele com a Terra e com sua mãe, a moral, a justiça e dignidade que o S representa são infinitas! Parabéns, quase me tirou uma lágrima ahuahuahua continue assim e boa sorte pra vencer o desafio.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Devo confessar que eu também sou grande fã do Superman, pelos mesmos motivos citados.
Agradeço-o pelo comentário, e espero que tenha aproveitado a leitura.


Mari Castelo

28/01/2015 às 20:16 • Capítulo Único
Nossa pela primeira vez o vi incapaz e impossibilitado, realmente essa é a maior dor de todas... Achei ótima a ficção, foi triste mais mostrou o amor familiar que muitas vezes não lembramos!
Muito boa mesmo!


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Agradeço os elogios.
Espero que tenha aproveitado a leitura.


Ann

29/01/2015 às 13:11 • Capítulo Único

OH MEU DEUS! VOCÊ ME FEZ CHORAR!

Superman é meu heroi favorito e fonte de inspiração, é horrível perder um parente,imagine uma mãe que o criou sem si importar com as diferenças.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Sempre fico com a sensação de "dever cumprido" quando alguém me diz ter experimentado uma emoção assim lendo uma história.
Como fã de quadrinhos, também sempre tive o Superman como ídolo e é impossível não se inspirar em um personagem tão íntegro e genuinamente bom.
Obrigado pro ler. ô/


Isac Rezende

04/02/2015 às 22:11 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Sensibilidade nas palavras muito bem escolhidas.



Eu tenho uma mania ruim de ler one shots e esperar pelo que vem logo a seguir, é estranho isso, parece que estou enfrentando a morte de um ente. Essa não foi diferente, sinto vontade de ter mais e mais à respeito disso, continuar lendo além do que foi escrito... Mas é assim né, traiçoeiro. Gostei muito de como a história é tocante, de como você ambienta qualquer leitor na delicadeza da situação e como as palavras são bem escolhidas. Os curtos diálogos são impressionantes, as descrições que os seguem são muito boas também. O título talvez não foi bem escolhido, a capa até está condizente, mas acho que faltou aquela coisa no título que te atrai pra história. Mas isso não é nada demais em comparado ao conteúdo. Com mais 8 palavras e um título condizente com a história, você fecharia uma one shot utópica, mas isso não é nenhum problema, a história em si continua mais publicável do que nunca. Minha maneira de dizer que uma ficção é sensacional é exatamente essa: dizer que ela é publicável. E esta é mais uma one shot pra minha lista de "quero mais", sempre assim! Céus, me abençoem! Pretendo fazer uma recomendação disso.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Não sei bem o que dizer a não ser agradecer pelos elogios. E, bem, agradecer ainda mais pelas críticas.
Não a favor de falar da história, acho que ela deva falar por si, mas eu entendo o descontentamento com o título, até cogitei uma mudança mas há algo sutil intrínseco no roteiro que me fez deixa-lo.
Novamente, agradeço por tudo, e espero que tenha aproveitado a leitura.


Emanuel Hallef

06/02/2015 às 20:22 • Capítulo Único
S-U-R-R-E-A-L! Muito bem escrito e trabalhado. Deixou-me sem ar várias e várias vezes. Não sei bem o que dizer sobre ela, porque me falta palavras. Mas continue com esse trabalho esplêndido e com essa criatividade anormal que você vai chegar muito longe. Ganhou um leitor. Estou acompanhando o/ Ah e se tiver um tempo, vem dar uma lida na minha fanfic e deixa tua opinião por lá. Estarei te esperando :)


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Agradeço os elogios.
Assim que tiver um tempinho, apareço para dar uma olhada sim.
Espero que tenha gostado da leitura.


Malu Teixeira

13/02/2015 às 17:08 • Capítulo Único
Que história incrível! De verdade, parabéns! Adorei ♥


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Agradeço. Essa é a maior (e melhor) retribuição que eu poderia ter.
Obrigado por ler, e espero que tenha aproveitado.