Comentários em Um Mundo Sem Superman

Aurora

03/03/2015 às 21:31 • Capítulo Único
Você, sr. Mayor Hundred, é um verdadeiro escritor. Sensacional. Eu nunca vi uma escrita tão madura, carregada de emoção e impecavelmente correta de acordo com o português (coisa rara hoje em dia). Meus sinceros parabéns. Conseguiu fazer algo tão incrível em tão poucas palavras... Tem muita fanfiction por aqui com mais de sessenta capítulos sem conteúdo nenhum. E a sua história é maravilhosa - olhe que eu costumo achar one-shots sem graça e incompletas. Estou tentando esconder as lágrimas, mas você não facilitou nada com o final. Ganhou minha admiração. Você acaba de ganhar uma perseguidora. Vou te rastrear e devorar todas as suas outras histórias.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Esse comentário fez o meu dia.
Agradeço muito pelos elogios e sinto-me honrado por ter a cativado com a leitura. Espero que goste das outras histórias tanto quanto esta.
Muitíssimo obrigado por ler.


DrewDemigod

09/03/2015 às 20:42 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

TUDO



Ótima história, mesmo eu não gostando muito do Superman, você fez eu me interessar, ficou muito legal!


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Poxa, não gosta do Superman? :/
Todavia, agradeço pelos elogios e muito mais por ler. Espero que tenha aproveitado a leitura.


Giovanna

19/03/2015 às 20:19 • Capítulo Único
Incrível! Eu sou apaixonada pela DC, e essa história foi sensacional. Você está de parabéns pela escrita e pela descrição dos sentimentos e locais. Eu chorei aqui *-* Continue escrevendo outras histórias!


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Somos dois apaixonados pela DC, então. Agradeço muito pelos elogios, e adorei saber que se emocionou com a história! E, bem, vem coisas novas por ai.
Obrigado por ler!


Evandro Aglaúbio

20/03/2015 às 11:49 • Capítulo Único
Cara o que adianta ter super poder se não podes salvar a pessoa que amas 😭😭😭😭😭😭😭 coitado do super-homem


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Até eu mesmo senti pena do Superman ao escrever a história. E esse questionamento é muito bom! Foi o que me fez escrever.
Obrigado por ler.


Rhyenx Seiryu

20/03/2015 às 14:09 • Capítulo Único
Olá,
Esse desafio do Nyah acabou há muuuuito tempo, mas só agora li a sua história e gostei muito. Eu nunca tinha lido nada no Nyah sobre super heróis, mas gostei disso aqui e digo: chorei com o Superman.
Achei bem legal explorar esse lado humano do Superman, porque é um lado dele com o qual a gente nem se preocupa muito. Estamos tão acostumados a ver esse lado "fod.ão" dele, que quase esquecemos que mesmo sendo de outro planeta, Superman também é gente igual a gente por dentro.
Amei e, mesmo atrasada, te parabenizo pelo bom trabalho feito no desafio Heróis e Vilões ^^


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Nada sobre super heróis? Mas a vida é tão mais legal com eles, poxa. Enfim, agradeço pelos elogios e fico MUITO feliz sempre que alguém diz que se emocionou, e desta vez não foi diferente. O Superman é o símbolo de tudo o que há de bom, afinal, ele é, de fato, super. Mas, é até engraçado perceber que no fundo ele não é muito diferente de mim ou você, não?
Agradeço novamente pelos elogios e a congratulação. E mais ainda por ler!


Roani Lobo

28/03/2015 às 02:54 • Capítulo Único
Meu Deus, choro agora ou depois? Aliás já estou. Superman nem é de longe meu personagem preferido, mas sei a sua importância. Não sei se foi a música que escutei junto (que tem TUDO haver com a música, já que é inspirada nisso dele.) Muito bem escrita e elaborada, e eu nunca vir o Superman tão... não super.

Muito bem pela fanfic.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Eu adoro saber quando alguém foi tocado pela história. É sempre um sentimento de realização. Entretanto, fiquei bastante curioso sobre a música que você comentou.
Agradeço muito pelos elogios, e, principalmente, por ler.


Astarth

01/04/2015 às 19:29 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

"Mãe", "Mãe", "Mãe", "Mamãe"



O que mais gostou no capítulo?

O sentimento ♥



Olá Mayor, tudo bem? Meu Deus! Que fic mais... Fantástica! Por um segundo eu pensei que ele se tornaria humano no sentido literal, não no subjetivo - e a percepção disso ao longo do final me deu um aperto. Tadinho do Clark.
Parabéns, man!
Ah, pelo tamanho da One-Shot, apesar de entender as razões da repetição de "mãe", isso poderia ter sido amenizado. Com apelidos carinhosos e outros adjetivos, mas eu não conheço a história profunda de Clark para saber se ele chama a mãe de outra coisa. O primeiro "mamãe" me fez chorar quase. O último eu já estava surtando e fez perder um pouco do significado do primeiro. Acho que me entende. Apenas uma dica. ♥
Beijos,
Moon. :*


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Sabe, elogios sempre me deixam feliz. Mas duas coisas me fazem mais: leitores, e críticas. É claro que pra elogiar, é preciso ler, mas mesmo que o comentário seja só "eu li a sua história" já é bom o bastante. E críticas são coisas que adoro, por me dar a oportunidade de melhorar.
Enfim, fico extremamente grato por ter me concedido essas três coisa. E eu reli a fic com esse olhar, e vi que realmente repeti bastante esse termo. Entendo que devia ter guardado essa palavra com tanto peso. Não veja isso como uma tentativa de me justificar, ok? Mas quando estava escrevendo e reescrevendo a história, eu me emocionei todas as vezes, me colocando na pele de Clark. Estou ciente que não foi a melhor escolha de palavras, mas talvez tenha sido a única possível na ocasião. Estarei mais alerta à minha própria escrita quanto a isso.
Novamente expresso minha gratidão profunda. Muitíssimo obrigado, tá?


SurfinBird

06/04/2015 às 21:11 • Capítulo Único
Você captou perfeitamente a essência do Super! Me lembrou o quadrinho do Alan Moore onde o Superman chora também. Esse final com a super audição é a metáfora perfeita para os dilemas Superman/Clark. Muito bom.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Uau, é um elogio sem tamanho que a história lhe lembrou algo do Alan Moore. Eu estou devendo essa leitura, sempre fico adiando e também não quis ser influenciado ao escrever a one-shot. Enfim, agradeço pelos elogios, mas principalmente por ter lido.
Muito obrigado!


Lua

29/04/2015 às 18:06 • Capítulo Único
Nossa, simplesmente não tenho palavras.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Espero que isso seja bom. haha
De qualquer maneira, muito obrigado por ler!


Fujimoto Shigehito

13/05/2015 às 15:42 • Capítulo Único
Realmente incrível a forma como você escreveu!
Parabéns e muito sucesso!


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Fico feliz que tenha gostado, e agradecido pela recomendação feita.
Obrigado por ler.