Dilua

09/12/2014 às 11:31 • One Shot
Triste!


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Eu busquei fazer algo triste propositalmente, porque esse é um momento que expressa bastante esse sentimento. Espero que tenha gostado


Moonie

20/12/2014 às 00:41 • One Shot
Na primeira linha meus olhos se encheram d'água... Talvez seja porque hoje eu vi Marley & Eu e agora venho ler sua fanfic.
Eu acho que não sei reagir á morte de um animal. As mortes humanas me parecem mais fáceis.
Cara, bem que cachorro podia falar... De um jeito que nós pudermos entender.
Realmente muito boa sua oneshot, vou enviar uma recomendação agora!


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Marley & Eu e Sempre Ao Seu Lado me deixam muito emotiva, é deprimente.
Somos duas. Eu sou boa em matar personagens humanos, mas nunca tive coragem de matar um animal. E estamos falando de ficção escrita!
Eu conheço um cachorro que se falasse, só diria que tava com fome ou que queria passear, a cada 10 segundos.
Obrigada! Fico feliz que tenha gostado e muito feliz pela recomendação ♥
Beijos!


AKAdragon

23/12/2014 às 12:49 • One Shot
Gostei muito... Adoro histórias tristes (O.o) sim
Essa quase me fez chorar, deve ser porque eu não tenho um cachorro de estimação...
[HarumiFUJISAKI]


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Fico feliz que gostou
Histórias tristes são... tristes
Eu tinha um, mas ele morreu.


Janna

22/01/2015 às 14:46 • One Shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Absolutamente NADA !



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, tudo !



Ainda busco palavras para descrever como a história é linda, ao mesmo tempo que triste. Li cada palavra sentindo meu frágil coração sangrar e doer, recordo-me do meu cão, ele estava muito doente e debilitado, cego e até manco de uma pata. Já se passaram anos, mas sempre que me recordo eu me castigo mentalmente por não ter feito nada pra ajuda-lo, embora ainda fosse criança.
Um amor tão puro e verdadeiro que sentimos destes seres, embora muitos digam que animais não são capazes de amar. Não é preciso acreditar, apenas vivenciar.
A fanfic é linda, e embora contenha apenas duzentas palavras, significou muito pra mim e para outras pessoas que passaram por situações parecidas. Até porque confesso, que se fosse maior eu não suportaria lê-la sem entrar em depressão afogada em um sentimento doloroso de nostalgia e saudade
O que foi ainda mais lindo é que você colocou no ponto de vista da cadelinha, dizendo em pensamento as palavras que '' jamais serão ditas ''. Porque pra quem já passou por tal situação sabe exatamente o ponto de vista do dono.
'' Obrigada por tudo. Foi muito legal. '' < Essas simples palavras ainda me fazem chorar, e olha que eu respirei fundo pra escrever e deixar aqui meu singelo comentário. É doloroso e feliz, é como ouvir as palavras que como eu havia dito antes, jamais serão ditas.
Tem meus sinceros parabéns, é sempre bom recordar o que nos fez bem. A mais linda fanfic, e embora triste, podemos dizer '' Tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia e a hora, mas sei o lugar. Sei que você está bem, mesmo assim, isso não me impede de chorar '' - Catedral, A tempestade e o sol. É a música que eu dediquei ao meu cachorrinho.
E mais uma vez quero parabeniza-la por um trabalho tão lindo, recordar é viver !


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: O que dizer desse comentário que me tocou? Eu escrevi isso me sentindo mal pelo meu cachorro.
A história tem só 200 palavras porque eu creio que mais do que isso seria exagero e floreio. E, claro, faria as pessoas chorarem.
Meu objetivo era colocar o ponto de vista dos animais.
Eu queria um final tocante, que não fosse totalmente deprimente. Fico feliz de ter conseguido.
Essa música parece ser linda, vou ouvir.
Ameeeeeeeei o comentário! Muito obrigada por ter comentado ♥


KnightMyn

11/02/2015 às 18:20 • One Shot
Chorei ;-;


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: ;-;


Rock Side

13/07/2015 às 19:08 • One Shot
bacana...bem emocionante...


hoekage

02/12/2015 às 23:31 • One Shot
Isso apertou meu coração.
O cachorro da capa é da raça da minha cachorra doente. Só que ela nunca ficou velha, ou teve filhotes.
Ela é uma golden retriever de 4 anos, no melhor estilo marley. Mastiga tudo, já roubou um salmão inteiro da cozinha quando nos distraímos com as visitas. Meus bichinhos de pelúcia? Tremem na base quando ela consegue disparar escada acima.
E a meses atrás foi diagnosticada com câncer. Beleza, quimioterapia, uma semana de tratamento e ela comeu o bolo de aipim da minha mãe todo em 1 bocada. Ultrassom, o tumor agora está com 2 cm. Costumava ter o tamanho de uma linguiça. Acorda passando mal. Metástase no pulmão. Nebulização, dorme em casa. Umidificador. Nova quimio. Se continuar, vamos sacrificar. A idae media do câncer em cães é 10 anos.


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Que agonia, socorro ;-;
Meu cachorro era um poodle toy preto, 6 anos, que morreu picado por uma aranha venenosa. Originalmente, eu escrevi essa história pelo aniversário de cinco anos da morte dele, dando para o narrador uma morte um pouco menos pior do que a maldita aranha.
Lembro de quando ele fez xixi na CPU do computador do meu primo que morava conosco, mordeu metade dos móveis da sala, tirava todas as flores de dentro dos vasos para fazer "coisas" lá, saqueou um bife do jantar e quase matou o coelho da vizinha de susto. Ainda sinto falta dele. Sofrer é ruim para o animal e para a família, só não sei para quem é pior.
Espero que sua cachorra melhore :(
Beijos '3'


Alexandra Marques

13/05/2016 às 18:50 • One Shot
nossa é muito triste
e emocionante e tocante
eu amei
você escreve muito bem


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Fico feliz por te fazer sofrer enquanto lia isso (essa frase não soou tão cruel na minha cabeça :v) é bom saber que eu consegui atingir o seus sentimentos. Fico feliz por comentar.
Muito obrigada ♥
Beijos '3'