Miss FleurDeLouis

06/12/2014 às 22:33 • Capítulo Único
“Para a Carol Costa - ainda que eu tenha sido uma incompetente em tentar achar no Sasuke do mangá aquilo que me tira o fôlego no de Ohana. Feliz Natal!” Não sei se eu te amo ou se te odeio! Como o Sasuke do mangá seria menos incrível que o de Ohana? E o Sasuke dessa one? Chorei lendo! Foi tão intenso, tão forte! Ele escreveu o bilhete com sangue! Eu fiquei chocada! Mas é a tua cara fazer tudo ficar Zeusiano. Foi curtinha, mas foi o presente mais meigo (meigo se encaixa aqui?) que eu já recebi! Amei! ^^ Beijos, te amo!

Resposta do Autor [Blue]: Me ame u.u (E daí se o "certo" é ame-me?)
Não é que ele seja menos incrível. É que o de Ohana me lembra o Zeus...
Acredita que foi o último detalhe que eu acrescentei? Aquele tipo de coisa que é escrita por si mesma, não que você decide escrever.
Meigo eu não sei se encaixa, não...
Beijos, Caca.


Asakura_Ai

08/12/2014 às 22:07 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

O simplcio onde tudo se explica.



Que linda, a leitura foi ótima me tirou lagrimas.
Obrigada por escrever e continue escrevendo!




Resposta do Autor [Blue]: Own!
Jura? Oh, meu Zeus!
Eu que agradeço, hime-sama, e continuarei sim; só que meu forte são as Originais.
Beijinhos!


Chester

09/12/2014 às 06:30 • Capítulo Único
Quero e exijo por mais! Haaaaa odeio quando você e a Carol me matam assim. Quero mais, mais, e mais. Sofro com Hector por que o quero, e agora quero o Sasuke mais ainda! Droga, droga, droga ˋ△ˊ
Glória sua malvada por que não faz uma fanfic com vários e não apenas um capitulo? Céus, droga odeio quando amo alguma one- shot !
Pelo júpiter mulher ,eu quero uma fanfic SasuSaku escrita por você, mas aquelas fanfics com mais de dez capítulos . Por que misericórdia sinto tanto prazer em ler uma fanfic sua ,independente do casal ou estória. Eu simplesmente amo tudo que escreve!
Beijos e espero muito poder ler outra SasuSaku sua.❤


Resposta do Autor [Blue]: Okay, lá vai: eu não sou boa com fanfics em si, minha especialidade são originais contendo mitologia e você sabe.
E eu provavelmente não aguentaria escrever nada sob o ponto de vista do Sasuke que demorasse mais do que uns minutos (que foi o tempo que eu levei nessa one-shot) porque fiquei realmente arrasada com a morte do Neji e tudo em Naruto agora tem um gosto amargo de incompletude pra mim.
Eu realmente pirei no seu "pelo Júpiter, mulher" u.u E eu amo receber esses teus reviews divônicos, Isadora ♥ (Posso te chamar assim vez ou outra? Porque eu acho lindo esse seu nome.)
Beijos, princesa!


trixx

31/01/2015 às 22:22 • Capítulo Único
AI MEU DEUS QUE DOR
Mulher, você fez mágica com esses seus dedos. Isso ficou incrivelmente lindo, de verdade.
Eu não sei bem por onde começar mas eu quero dizer que amei, desde a sinopse. E mesmo sendo curtinha (uma pena) eu achei que foi carregada de muita emoção. E fora isso foi possível "sentir" o Sasuke na estória, e isso foi o que eu mais gostei. Foi possível sentir o amor dele pela Sakura, certa culpa, e uma dor que ele sente por amá-la (posso ter me enganado mas foi o que eu senti -q)
E enfim, parabéns por isso, mesmo. Ficou tão lindo, tão expressivo. Eu realmente amei.
Até mais ♥


Resposta do Autor [Marie]: Bem vinda, princesa.
Como me encontrou no Nyah?
Ooooooooooown, eu fico muito feliz. Queria que a versão do Sasuke fosse o foco. Todo mundo sempre faz ele falar e pedir desculpas e... Enfim, é o Sasuke; ele não fala.
Saber que foi tão intenso para você quanto tinha a pretensão de ser é um presente e tanto. Eu fui até reler essa one-shot pra relembrar tudinho o que tinha escrito.
Obrigada ♥
Até.


Sakeria

08/02/2015 às 15:05 • Capítulo Único
Amei! Sua escrita é fantástica e passa muito bem para o leitor os sentimentos do personagem!


Resposta do Autor [Marie]: Obrigada, Sakeria ♥
Eu realmente gostei de escrever isso da forma mais intensa que pude e sem obrigar ele a proferir uma única palavra.


Iki

28/10/2018 às 18:49 • Capítulo Único
kkk quem me dera varios cap de continuação...
adorei


Red

09/12/2019 às 13:00 • Capítulo Único
A.M.E.I ♡♡♡