Comentários em Magic.

Mila

26/11/2014 às 19:53 • The Black'n Blue Man.
Ok. Como não amar uma história inteira dedica a mim? Adorei isso, menina!
Eu lembro dessa história que você me mostrou o comecinho? Vai continuá-la? Já tem ideias? Quero saber! E só uma pergunta, querida, esse Ivan já existia antes?
Ficou super bem escrito esse capítulo... e enigmático também. Aii adorei. Lindo presente de aniversário. Hehehe. Obrigada, Miraaa!!
"tropecei e trombei com a parede" - juro que pensei: Ah, se fosse a Artemis não acontecia isso. Batia com a testa no chão, mas não acontecia isso.
Hhaha. Amei de novo, Mira! Obrigada!
Beijos! Até mais!


Resposta do Autor [Mira]: Hã, primeiro eu gostaria de pedir desculpas por não ter respondido logo, eu devo ter algum problema com isso, sério, eu sempre esqueço de responder os comentários.
Claro que você ia amar, é o melhor presente de todos u.u!
Falando em Artemis, o quê aconteceu com Experimentais, hein?
Só intimando mesmo, haushaush.
Até mais.
Mira.


Mila

03/01/2015 às 11:04 • Welcome To The Magic City.
Nossa eu ainda não comentei no capítulo! o/ Que esquecida! Foi mal aí!
Feliz nataaaal, feliz ano novooo cheio de alegria, muitas gargalhadas, criatividade e notas boas!
Eu lendo o capítulo e me deparo com "Layla, A Fúria, era minha mãe." e "Ragnarok, O Estripador, era meu pai.". Porra, menino! Que familiazinha ein?! Ele é tipo a mistura "do raio com a morte", portanto, o Fúria da Noite!! -- foi mal não consegui não pensar nisso. hahahaha
Dayns - atenção na minha cara de peixe. Oi,colega? Que qué isso? Só consegui entender que é onde a Holly está e onde a Candy, a Destruidora (ui, medinho) estará.
Logo no finalzinho você escreveu Cela com S. "Está na hora de sair desta sela,". ;D
Petraaa, você não vai me contar o que está acontecendo/o que vai acontecer? O que é Dayns? Os pais do Jack morreram ou estão terrivelmente vivos? Qual será o próximo mistério? Como faço aquele coração maldito, mesmo? Hahaha, brincadeira, eu ainda lembro, olha lá:
Beijooss, amiga! ♥ ♥ (haha, viu?) Precisamos marcar alguma coisa, ein? Não te vejo desde o ano passado! (ai que podre. Baixou Camargo agora. To meio atacada) Beijoooos de novo! Até mais!


Resposta do Autor [Mira]: Sobre o esquecida... Não vou falar nada, porque eu não sou nenhum exemplo, né?
Hã, Feliz ano novo... (espera, já estamos em fevereiro!)
Sim, o cara é foda, não, ele não é o Banguela.
Dayns é o nome de um país - ou como diz meu professor de geografia, Estado Nacional(porque aparentemente o país é só o território) -, e não, você não vai descobrir o que vai acontecer, tem que ler moça.
Desculpe pelos erros de português, é que ás vezes eu esqueço de olhar para o teclado propriamente...
Sobre o estado dos pais do Jack... Digamos que ele espera que eles estejam vivos, mas vá saber.
Bom, eu esqueci como fazer essa bagaça de coraçãozinho, então não vou tentar, haushaush, eu, literalmente, não te vejo desde o ano passado, a vida tá corrida, mas ainda sinto falta.
Espero que possamos nos ver logo.
Obrigado pelo review.
Mira.


Mila

04/02/2015 às 13:50 • Keep Going.
Oiii que saudade!!
Nossa o que foi aquela narração da Candy? Amei de paixão. Muuuuito mesmo. Como diria a Ariana, ficou "divino". E essa Candy promete causar confusão, ein? Também uma filha de um demônio com um Elemental. Ah, e eu adorei essa ideia de eles ficarem de castiguinho dentro da árvore. Hahaha. Imagino algum lenhador cortando uma árvore e uma garota cai de lá de dentro. "Eitaaaa giovanaaaa, tem uma menina dentro da árvore!!!" Hahaha. (Ignore minhas ideias tontas, obrigada)
Eu senti falta do Jack nesse capítulo)): Hahaha Quero só ver onde ele vai chegar.