Comentários em Irmãos

Luna

26/11/2014 às 16:01 • Capítulo Único
Adorei, a relação proibida entre irmãos. Com todos os problemas nela contida. Ficou linda a narrativa. Parabéns :D
E boa sorte para nós o/


Resposta do Autor [Eclair]: Ai obrigada ^-^ É meu tema favorito, mas eu nunca consigo pensar em um enredo pra encaixar. A polêmica ia ser grande o tempo todo :D Yay, sorte para nós o/


pennybowie

26/11/2014 às 19:07 • Capítulo Único
Eu estou caindo de amores pela sua história! Sou completamente obcecada por one e simplesmente achei que sua história foi escrita com delicadeza, dedicação e, sinceramente, eu não mudaria nada!

Resposta do Autor [Eclair]: Ai obrigada! De fato, eu me dediquei muito para escrever essa one, que tinha virado meu xodó antes mesmo de eu começar a digitá-la. Eu acho lindo escrever sobre os sentimentos das pessoas, é tão amor. Obrigada mesmo! ^-^


Tarina

17/12/2014 às 13:28 • Capítulo Único
Eu queria ter um irmão ou irmã gêmea. Sei lá, seria legal para compartilhar algo assim, amor de irmãos, lealdade de irmãos.
A ligação entre eles são fantásticas entre si. Adorei essa sincronização.
Não posso comentar mais nada porque estou sem ideias, mas só lhe digo que foi uma das minhas Ones Shots lidas como as melhores que eu tenho.
Abraços :3


Resposta do Autor [Eclair]: Eu também queria ter um irmão gêmeo ou gêmea, porque eu aprenderia a ser mais, sei lá é...responsável, leal. Eu não consigo ser muito assim em relação ao meu irmão mais novo, eu me preocupo com ele, mas o vejo como uma pessoa que tira a atenção de mim, e que vai ser comparado comigo.
A ligação deles é algo bastante especial mesmo, de saber como o outro se sente só de observar, talvez seja pelo fato deles terem crescido juntos e próximos um do outro. Ai obrigada ^-^
Abraços ^-^


AsuaMai

17/12/2014 às 13:47 • Capítulo Único
CARAMBA QUE PFT!!!!
Cara, os trechos da música se adequaram perfeitamente com o que tu tava escrevendo, eu fiquei tipo: OMG!! @---@
Ai que saudades que eu tava de ler uma fic assim *3*
"Mas foda-se a sociedade quando se trata de desejo"
OLHA ISSO! Parabéns, parabéns mesmo :3
(seria maravilhoso se você pudesse continuar com ela sabia >_>)


Resposta do Autor [Eclair]: Ai obrigada, é bom saber que alguém gostou de ler ela, também eu ficava ouvindo a musica o tempo todo, quase que decorava a letra dela. A frase dele partiu de um pensamento profundo meu , é bom saber que alguém gostou '3'
Continuar? Bem, eu estava pensando em fazer isso, eu só estou pensando em um enredo para ela, mas pretendo continuar sim. E quero fazer a história bem comprida e elaborada, então estou levando um tempo pra fazer tudo. Assim que eu terminar os dois primeiros capítulos e a capa eu vou postar aqui, pode ter certeza!


Giulianna Valadares

17/12/2014 às 23:43 • Capítulo Único
VEI. OBRIGADA POR FAZER UM FIC TÃO FOFA COM A MINHA MÚSICA FAVORITA!!!!!!! AMEI ♥


Resposta do Autor [Eclair]: Que bom que você gostou! ^-^ De nada :3


Ana C Pory

24/12/2014 às 21:38 • Capítulo Único
Oooi, participo do mesmo desafio que você, e posso dizer que espero que você consiga um lugar bom nos três, pois eu amei o seu jeito de escrever e narrar a história :D


Resposta do Autor [Eclair]: Ai obrigada ^-^ Boa sorte pra todo mundo o/


Sebastian

25/12/2014 às 16:55 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Sem dúvidas, nada!



O que mais gostou no capítulo?

Eric e Adam ♥



Olá, como vai?
Sou a Beatriz, e estou participando daquela brincadeira de perfis do grupo.
Uau, que história! Confesso, que não muito de ler yaoi os únicos que leio são do shipp Hannigram hehe.
Mas as poucas originais yaoi que tive o prazer de encontrar e ler, como a sua que me encantou.Sério, é uma bela e por sinal trágica história, porque imagino a pressão dos pais desses garotos e isso me fez lembrar Romeu e Julieta, que louco não é? Mas toda essa coisa de proibição dos pais e teimosia da parte deles, lembra um pouco...Eu amei está one-shot, você tem uma linda escrita e me fez mergulhar neste único capítulo.
Parabéns, muito obrigada!
Beijokas!!


Resposta do Autor [Eclair]: Eric e Adam são um amor ♥
Eu vou bem, obrigada.
Wow, estou realmente lisonjeada com isso, que bom que gostou da história! Me sinto ganhando vários presentes de Natal com isso, sério mesmo. É mesmo difícil para os pais deles aceitarem, e eu nunca notei a semelhança até você falar, realmente se parece mesmo, só faltou o veneno e a adaga.
Obrigada mesmo por ter gostado da história, estou realmente feliz. De nada, eu que agradeço.
Abraços!


izzie

26/01/2015 às 22:32 • Capítulo Único
Você me indicou essa fanfic no grupo do Nyah! no facebook, e eu nem percebi que eu já tinha lido! Sou umas das juradas do concurso de fanfics polêmicas, e só não comentei antes porque estava ocupada analisando sua fic e as outras. Vou tentar não demonstrar favoritismo nem nada aqui, mas tenho que dizer que amei demais essa one. Não leio muito incesto, serei honesta. Mas creio que a forma como você escreveu me encantou. E fiquei um pouco ~bastante~ emocionada com a história. Eu já sou uma pessoa emotiva com histórias alheias, ficção ou não, e essa realmente foi uma daquelas que mexe com a minha cabeça. Parabéns pela escrita e tudo mais! Adorei seu trabalho com essa one, e se tiver mais fanfics, por favor, indique, adoraria ler! Bjs de luz xoxo

Resposta do Autor [Eclair]: Ai obrigada, isso me deixa bastante feliz, sério mesmo. Emocionante? Bem, posso dizer que foi uma das intenções, porque o mundo é um tanto cruel com o homossexualismo e tudo o mais. Eu também sou um pouco emotiva. (mentira, eu chorei duas vezes assistindo Um Amor Para Recordar T^T) Obrigada novamente, vou continuar melhorando minha escrita, porque assim posso alcançar os corações dos leitores :3 Porque é lindo quando alguém sentiu uma emoção com a história. Eu tenho só umas quatro fics, e uma delas é a continuação dessa one!
Beijos e muitíssimo obrigada!


Totodile

02/03/2015 às 16:16 • Capítulo Único
O que eu mais gostei:
Eles apenas têm ódio porque acham que me trouxe para o mau caminho, mas eu vim por conta própria.
Bem legal a oneshoot, mas quantos anos os irmãos têm?


Resposta do Autor [Eclair]: Meu deus, desculpa a demora por responder seu comentário. Eu também adorei essa frase, mas ele nunca falou na frente dos pais pra dar mais impacto.
Oh obrigada. A idade? Bem, eles têm dezenove anos em 2014. Mas como eles aniversariam em abril, eles têm quase vinte.