HeidiShipper

05/12/2014 às 17:54 • Capítulo único
Não!!!!!! Adorei a fanfic mas você me fez querer mais!!!! Espero que faça um long com essa história.


Resposta do Autor [Julio Soares]: Obrigado por ler.
Fico feliz que tenha gostado, mesmo eu tendo criado para chatear, também quis proporcionar uma boa leitura.


Danny Camargo

23/01/2015 às 15:02 • Capítulo único
Sempre achei patetico o modo como a serie terminou !
Desde o primeiro episodio eu cruzei os dedos e torci para que Barney e Robin terminassem juntos e me fazem um final assim !
Fiquei bem revoltada porque deixaram Barney totalmente por fora do final feliz!
Mas enfim amei sua fic,o modo com explicou,adorei!
Bjsss :)


Resposta do Autor [Julio F Soares]: Muito obrigado. Não sei se fico mais feliz por você ter gostado da fic ou por ter a mesma opinião que a minha sobre os dois e sobre o Barney.


Luna

21/02/2015 às 23:53 • Capítulo único
Não gostei, mas não tome meu juízo como crítica. Amo o legendário Barney, fiquei P*** com o final da série. P***. Achei que encontraria um algo a mais :/ e continuou a mesma coisa ;-: Fazer oq... nem tudo é legen... espere um pouquinho... dário kkk

Resposta do Autor [Julio F Soares]: Fico feliz por ter comentado, gostando ou não rs.
Meu objetivo era atrair fãs da serie como eu e de certa forma, mostrar minha opinião.
Obrigado por ter lido.


Louigy

01/03/2016 às 12:04 • Capítulo único
Pra quem realmente assistiu himym e acompanhou todos os dias legen... Wait for it... DARY, legendady do Barney, é difícil se contentar com essa história. Porém, eu também não acredito que a série tenha construído toda uma mudança nele para simplesmente ignorar esse fato no final. Eu prefiro fingir que Barney e Robin nunca se separaram, porque né, é um casal de química incrível. Admito que cliquei aqui com esperança de ler algo sobre os dois juntos, pelo que você falou na sinopse. Contudo, mesmo triste, eu gostei da one shot. Eu concordo com você!
Ótimo trabalho, espero que escreva mais. Quem sabe, um final alternativo pros dois? ^~^


Resposta do Autor [Julio F Soares]: Obrigado por ler a história. Eu escrevi ela um pouco depois de terminar a serie, e já tinha tido contato com o conto do Gaiman sobre o final da Susana em As Cronicas de Narnia e como ele escreveu para demonstrar seu desgosto com o final dela na saga. Escrevi mais para demonstrar meu chateamento, mas realmente seria legal uma fanfiction sobre um final alternativo melhor para ele, valeu pela dica :)


Máh Scary Monster

05/05/2016 às 14:11 • Capítulo único
Genial. Gostei bastante, embora, tenha me causado mais tristeza com um personagem que também tanto gosto. Queria mais fic :c hahahah
Um beijão :3



Resposta do Autor [Sr F Soares]: Muito obrigado por ter lido.
Quando eu escrevi essa fic, eu queria causar um certo desconforto por conta do que senti com o final do Barney. É até uma forma de aproximar meus sentimentos das pessoas que como eu, tiveram essa gostosa experiencia de acompanhar a serie.
Fico feliz que tenha gostado!


Golden Boy

01/10/2016 às 04:19 • Capítulo único
Um nó se formou na minha garganta lendo isso, eu tive uma leve vontade de chorar. Nunca parei pra pensar nesse lado da história, então... obrigado por isso(?)
A história começou bem explicativa, e se desenvolveu bem pelos parágrafos, eu gostei. :-)


Resposta do Autor [Sr F Soares]: Quando eu escrevi essa historia eu queria criar uma sensação desconfortante nas pessoas e parece que consegui ~hahaha~.
Obrigado pelo comentário.