Comentários em Um amor inglês

Suzanah

18/12/2014 às 19:25 • Capítulo 6
essa guria gosta de tretar! treta! gosto quando vc coloca as traduções depois da frase original.


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3...
Essa Emy se mostrou muito safadinha kkk
Juntei ambos finalmente, tava cansado de tanto torturar *-*
Antes eu iria colocar só em inglês, mas me falaram que eu não poderia postar assim. Depois coloquei a tradução em outra letra, mas no Nyah não pode botar outra letra (fiquei com raiva viu) então tive que botar em italico, espero que não atrapalhe na leitura.
Enfim... Obrigado novamente por ler e tenha mais bons dias para leitura, thanks :3...


Leticia Cavaliera

24/12/2014 às 05:03 • Capítulo 6
Aaaaaaah não tem mais t-t Haha' eu tô amando, que fofo. Não sou boa com comentários, então digo que estou esperando o próximo capítulo. E não demore, eu tenho um taco de aço em casa *-* Beijos de luz *3*

Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3...
u.u, que agressão, precisava do taco? kkk
Pra que a violencia jovem? Pois fique sabendo que eu tenho um travesseiro duro como pedra pra me proteger hahaha
Ok, ok. Já tenho alguns capitulos saindo do forno e espero que goste kkk
Deixe-me revisar pra tirar os erros mais obivios que daqui a pouco eu lanço um *u*
Mas vou avisando que vai ser um pouco Awkward, porque... hum... Você vai entender kkk
Mas esses beijos de luz são um pouco improvaveis *-*. Tipo, eles não poderiam ter massa para que se comportassem como a luz e provavelmente me mataria com a radiação e... Ok, sorry. Pensamento de exatas *-*, esqueça kkk
Enfim... Estou feliz que tenha gostado e espero que não tenha perdido seu tempo lendo. Bye, thanks e feliz ano novo adiantado :3...


Lybruma

27/12/2014 às 14:56 • Capítulo 6
EBAAAAAAAAAAA!


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado novamente :3...
Sim, o beijo finalmente!!! Não sei porque, mas fui muito bondoso para o casal *-*
Mas enfim, eles até que merecem kkk
Ok bye :3 ( o proximo capitulo sai logo)( Ah, e tenha boas leituras!)... :3


Teddie

27/12/2014 às 21:10 • Capítulo 6
Eu prometi que comentaria, e estou aqui para fazer isso.
Primeiro eu tenho que te parabenizar, pelos motivos até que já tinha dito por mensagem, amo romances e esse é tão simples e bem elaborado que encanta muito. Todos deviam dar uma chance a UAI, e não é porque o autor é bem maneiro, mas porque a história é muito bem escrita e cativante. Mesmo para alguém começando no mundo dos romances.
Tenho que fazer umas observações, e acho que por tópicos ficaria mais fácil:
1º - Achei um absurdo ele dizer que "Mas qualquer coisa era melhor do que a ridícula aula de português que se prosseguia" e "a regência nominal exigia uma maldita preposição.". EU AMO ISSO, E AMO AS FOFAS DAS PREPOSIÇÕES. Quer dizer, acho lindo como as palavras se conectam e como elas criam coisas com sentidos lindos (ou não). Mas o que realmente me deixou de queixo caído foi que "a resposta estava na simples tarefa de calcular o determinante através do método de Sarrus". Isso é aquilo de repetir as colunas e cruzar? Porque se for realmente é simples, mas em contrapartida eu queria me matar toda vez que via algo do gênero.
Só que acho que o foco do comentário deveria ser a relação Emdrew (ou Andily) e não sobre gramática ou matrizes.
Só queria dizer que eu realmente detesto matemática.
2º - A mudança da Emily: Quando falo mudança, não estou me referindo a ela ter saído do Brasil (embora eu já esteja chegando nessa parte). No primeiro capítulo, vemos uma Emily totalmente tímida e insegura, que "ao ter passado quase escorregando por um grupinho ela ficou murmurando – Sorry, sorry", o que eu entendi, foi que ela tinha vergonha por estar "incomodando" as pessoas, não queria atrapalhar, e isso é uma característica de pessoas tímidas, e eu digo isso por mim, porque eu sou muito tímida. No entanto, com o passar dos capítulos, a gente vê uma garota irônica e divertida, fora que bem provocante. E que tem medo de se envolver, para não se magoar
Por isso que eu disse que via Emily em mim, porque eu me solto com as pessoas que tenho intimidade, e morro de medo de mudanças, porque ai não tenho o controle da situação. De qualquer forma, adoro a Ems.
3º - A Emily no geral: Ela é tão solitária quanto Andy, mesmo tendo um pai que parece ser amoroso com ela, e acho que tem a ver com a mãe dela, afinal, ela ainda não foi citada, e Emily nunca contou o real motivo de ter vindo ao Brasil. Fora que ela pode ter que se mudar de novo, e isso mostra que o pai dela tem o rabo preso com alguma coisa, ou esteja doente, porque essa ideia passou pela minha cabeça.
Não sei, mas ela é muito misteriosa, e to louca para saber tudo sobre ela.
4º - Andy no geral - Gente, eu tenho vontade de trazer esse menino aqui pra casa, e dar amor, carinho, comida na boca e compreensão. Ta pra nascer alguém tão triste quanto ele. Digo, ser desprezado pelos pais é algo horrível, mas ao invés de tentar se socializar e ter sua própria família, ele preferiu se exilar do mundo e isso é horrível. Eu me vejo ai no Andy, porque sei como é ser desprezada, e também me exilei, mas foi algo que passou e eu espero que passe para ele também.
Ainda bem que ele encontrou a Emily, mas temo por esse relacionamento, já que ele é uma pessoa carente demais, e Emily parece ser o tipo de carente "me dá atenção, mas não enche o saco", e ela pode não aguentar muito. Tipo, ele disse que iria com ela se ela tivesse que se mudar, e eles nem se conhecem a tanto tempo assim. Eu piraria um pouquinho, mas ela parece entender.
E eu sinceramente espero que os pais de Andrew se arrependam e tentem ser melhores.
Outra coisa que eu gostei foi ele ter bancado o herói, apanhado e depois ficado com raiva da garota, porque ele apanhou por causa dela, mesmo que tenha sido por pouco tempo a raiva. É tão fora do clichê isso, porque mostra que ele não faz o tipo heróis pronto ao resgate, e sim um menino comum, que não sabe dar porrada. Ponto positivo.
E mais uma coisa: EU ME MATARIA SE O MEU CRUSH LESSE POE OU AUGUSTO DOS ANJOS PRA MIM, de verdade, existe Cecília Meirelles, Shakespeare, qualquer coisa mais romântica do que escarrar na boca que te beija. E Poe também é contar um pouco de derrota. De qualquer jeito, por Deus, existe modernismo, existe romantismo, escolas bem melhores que a do Augusto. Mas gostei da referência, de verdade.
Acho que é só isso, e espero que poste logo, porque como já disse, quero saber se o pai da Emily vai descer o braço no Andrew, ou se vai infartar ao saber que a Macaquinha estava com um garoto de madrugada em casa.
Até logo, bjs


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3 :3 :3...
Oía... Primeiramente eu tenho dizer que você é maligna. Não vou conseguir superar você no numero de linhas!! Você quebrou meus padrões, meus paradigmas, o modo na qual eu via o mundo T-T {Chuif} Ok, não é pra tanto, eu vou superar (* chutando a cama) Muito melhor.
Enfim... Ah para com isso, minha fic não é tão boa assim, você que deve ter tido alguma febre e pensou que UAI (serio, ainda não me acustumei com o nome kkk) fosse legal. Mas agradeço mesmo assim pela tentativa de ma animar kkk.
1. Não é culpa minha se Andy assim como eu não gosta de Humanas hahaha, mas já que temos essa "alergia" em comum, então eu posso falar por ambos que é realmente muito irritante ter que saber como uma frase é estruturada. Prefiro fazer do meu jeito, escrever e deixar os outros corrigirem ou criticarem *-*. Mas matematica é massa! Confesso que as vezes é meio entediante (prefiro Fisica) mas numeros são melhores que letras, até porque existem 10 digitos diferentes que podessem se combinar e formar infinitos, enquanto existem 26 letras, que combinados formam um infinito ainda maior kkk.
2. Sobre a mudança, confesso que foi meio que um lapso. Eu não tinha essa intenção de desenvolve-la desse modo. Mas acho que o bom de tentar tornar um personagem complexo é que ele fica complexo por sí mesmo. Por exemplo, as vezes eu escrevo sem uma ideia especifica e sou guiado pela personalidade dos personagens, foi assim que ocorreu no capitulo 5, quando Andy beijou Emilly, foi ele que fez tudo lá, eu fui escrvendo automaticamente pensando no que ele faria kkk (É eu sou doido, eu sei, mas não gosto de psicologos *u*). Emilly deveria ser originalmente timida, aprendendo o português mas evitando falar com os outros com medo de errar. Mas como eu disse na mensagem, sua personalidade veio parcialmente de mim, então ela deve ter pegado a parte ironica sem que eu percebesse kkk.
3. Sim, ela é solitaria. Mas há tantos misterios que circulam por ela e que eu não posso revelar *-*, confesso que só havia incertezas na vida dela antes que Andy chegasse. Mas talvez seja pior agora, já que ela criou laços e qualquer coisa que acontecer pode faze-la se machucar mais. Infelizmente, por enquanto não posso realmente expor toda a personalidade dela assim como faço com Andy, tenho planos...
4. Andy tava lá dando sopa e Emilly levou ele pra casa, se você tivesse chegado antes... kkk Mas o exilio foi a melhor forma de tratamento para ele, imagina se ele virasse um riquinho mimado e do mal *-* Nah,nah.
Mas as vezes ficar sozinho é melhor do que más companhias, por isso as vezes eu faço isso *-* Ah, mas pelo menos Andy tá feliz agora (por enquanto)...
Ambos são carentes, por isso que eu usei aquela frase de Dexter sobre ser danificada, e eu adora ela *u*. Já os pais dele ainda são do mal, mas talvez eu dê um pouco de atenção a eles depois kkk
Ah qualé, Augusto dos Anjos e Poe são romanticos sahusauhsau. Ok, talvez não, mas eu quis colocar aqueles poemas que eu adoro, além do mais, eu ganho mais um ponto pelo a originalidade não? Qualquer casal normal leria um poema de amor e se beijaria, mas eles são danificados, são peculiares, são quase reais *u*, nada acontece come eles normalmente. Mas não se preocupe então, no proximo capitulo haverá mais romantismo kkk
Ok, agora você definitivamente é muito do Malll, eu demorei quase 3 horas escrevendo isso (Se bem que eu me distrai muitas vezes tambem, ouvi musicas, assisti uma serie, até li um livro kkk) então chega.
Espero que realmente tenha apreciado a leitura e que tenha bons dias para ler, bye :3 :3...


IsabellaFernands

30/12/2014 às 15:28 • Capítulo 7
awwwwwn' q fofo *---* amei :333


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3...
Serio? Fiquei meio constrangido ao escrever porque não sabia até quanto se pode expor em uma fic +16 *-*
Mas de resto acho que fiz uma coisa melosa demais kkk
Sobre o filme eu não cheguei a assistir, mas algumas pessoas me deram um resumo pra que eu fizesse o casal assistir, espero que tenha feito bem *u*
Ok, espero que tenha aproveitado a leitura e que tenha um feliz ano novo adiantado (acho que o proximo só sai no proximo ano kkk {tinha que fazer essa piadinha besta *-*}) bye :3...


Lybruma

30/12/2014 às 21:21 • Capítulo 7
Esses dois, hein... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ahuahauhauahauh
Emilly safadenha... tô de olho, hein! ( ͡° ͜ʖ ͡°)²
Esse capítulo foi tipo UAU! Mas também foi super fofo :3 eu amei!


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3 :3...
Sorry, demorei pra responder porque pensei que já tinha respondido a todos *-*
Hahaha, os dois não podem nem se curtirem em paz!! Eu sou muito mal :D
Mas essa Emy que é a cabeça poluida da relação, ela que tenha que pensar nas safadezas kkk
Eu tentei fazer o capitulo do jeito cruel e tradicional em que eles se ferram, mas acho que exagerei na fofura *-*, no proximo eu conserto, prometo kkk
Fiquei meio constrangido escrevendo a parte final, não sabia se tinha passado do limite kkk, mas fico feliz de que tenha gostado.
O proximo sai assim que eu parar de procrastinar e resolver escrever hahaha, tambem preciso arranjar um pouco de tempo. Mas enfim... Espero que tenhas otimas leituras, bye :3...


Leticia Cavaliera

30/12/2014 às 23:02 • Capítulo 7
O que mais gostou no capítulo?

Nossa. Você está linda Ele falou meio tímido, se perguntando ainda como que tivera tanta sorte em encontra-la.



ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNW ♥
Bem, tenho que ser rápida, estou saindo.
Mas eu amei o capítulo e... Se malvado, parou toda 'ação'. Eu, particularmente, não gosto de ACEDE, mas...
Você escreve muito bem e é tão fofo.
Sobre os beijos de luz eles, sim, provavelmente enviariam um pouco de radiação, mas vai que você vira o homem da luz (poderes: de viajar no tempo até poder cegar uma pessoa, muitas opções). Mas vamos pular essa parte, eles iluminariam sua alma pra ter criatividade pra mais capítulos lindos como esse :3


Resposta do Autor [H Marvin]: Hey obrigado :3...
Hahaha, fui fofo? Putz, to precisando voltar a ficar do mal, quando as pessoas me ameçam me afogar e talz *u*
Mas não se preocupe, ainda vou ferrar mais eles.
Confesso que fiquei meio constrangido escrevendo, não sabia se tava bom para uma fic +16 kkk.
Mas claro que eu parei a ação, eu não posso parar de ser mal. Pometo que no proximo capitulo isso será melhor (ou pior dependendo do ponto de vista).
Nunca vi o filme, só coloquei porque queria algo meloso suficiente pra mostra que Andy tambem é sensivel (incluindo muitos homens tá? Isso é pras mulheres preconceituosas que acham que a gente só pensa na "ação" *-*) e tambem pela aposta *u*
Seria mais provavel eu morrer do que ganhar poderes. Além do mais, se eu ganhasse, eu poderia perder meu corpo e ser uma luz pra sempre [só pra as plantas me usarem como combustivel depois :'( ] hahaha, você mandou os beijos depois que eu escrevi então tecnicamente, esse beijos me deram criatividade para escrever os proximos capitulos, e olha, foi criatividade de Mais, porque tem "ação" até demais no oitavo kkk
Que bom que tenha gostado, espero que tenha bons dia para leitura e até o proximo então :3...


Just Easter

02/01/2015 às 05:09 • Capítulo 7
Estou completamente viciada e apaixonada por essa história. Não vejo a hora de ler os proximos capítulos. Parabéns senhor autor...

Resposta do Autor [H Marvin]: Hey muito obrigado :3...
Serio mesmo? Eu não imaginava que alguem gostaria da minha fic, eu tinha feito ela só pra passar o tempo kkk. Mas fico feliz por ter gostado, tento ao maximo escrever o melhor que posso e sempre surpreender hahaha.
Vou tentar postar o proximo capitulo logo, só to tendo problemas pra arranjar tempo pra escrever, principalmente porque agora vou fazer os capitulos maiores.
Enfim... Muito obrigado novamente e espero que tenha otimas leituras, bye :3...


Adawara

10/01/2015 às 23:40 • Capítulo 7
Decepcionada com a sua pessoa, Hugo.
Eu pensei que ia ter um hentai e uma pegação louca e não teve. Não que esteja ruim, e não ouse parar de postar essa fanfic. Culpa das Estrelas, hein? Um filme que a Lua e o resto de todos os astros do céu tem nojo, e eu não sou diferente.
Continue postando e responda comentários.


Resposta do Autor [Kiyo Marvin]: Hey obrigado...
Calme pessoa, eu tinha que ferrar com os dois mais um pouquinho, não?
Aliás, isso daí foi só a introdução... Mas claro que não será 100% Hentai, como a sua cabeça pervertida pensou *-*. Será algo mais suave e emocional...
Sim, a Culpa das Estrelas... Oia, nem cheguei a assitir e nem ler o livro!!! Só precisava de algo meloso para mostrar um lado sensivel de Andy, tambem pra ter a aposta e Emy poder levar ele pra cama (*-*, esse Andy tá sem nenhuma iniciativa, tenho que fazer ele ficar mais tarado)
Ok... Boas leituras e eu to respondendo uuuu, :3...


Lucas Bittencourt

13/02/2015 às 11:37 • Capítulo 7
O que acha que precisa ser melhorado?

Os erros de português, de concordância, de acentuação e de pontuação.



O que mais gostou no capítulo?

O enredo envolvente da história



A história é mt boa, consegue prender a atenção do leitor, combinando momentos engraçados e tensos, alem de q cada capitulo tem um final q instiga o leitor a querer ler o capitulo seguinte. Um pouco clichê (o garoto romântico se apaixona pela novata da escola, embora neste caso o clichê seja invertido, pois na maioria das vezes a garota é a protagonista), mas, afinal, quem não gosta de um clichê num romance bem escrito? Só acho q as vezes as coisas acontecem mt rápido, pois num capitulo Andy e Emy estão se beijando praticamente pela primeira vez e no seguinte já estão transando. Tente ritmar mais a história, descreva mais as coisas, os ambientes, os sentimentos... Enfim, não se prenda somente ao necessário. Tirando isso e os erros de português, sua história é ótima! Parabéns! :)


Resposta do Autor [Kiyo Marvin]: Hey obrigado :3...
Quantos aos erros... Tenho realmente nada pra falar kkk Odeio eles e eles me odeiam, é uma relação mutua :v
Gosto realmente de me aproximar da realidade enquanto escrevo... Acho que ne tudo há um pouco de tensão e humor, se bem que eu coloco bastante ironia enquanto faço o capitulo hahaha. É um Clichê não clichêzado kkk. Tem todos os elementos para o tipico romance perfeitinho, mas minha mente cruel e de escritor de terror tortura os personagens todo o tempo. Acho que é uma boa combinação...
Realmente, está tudo ocorrendo muito rapido. Mas é compreensivel se perceber que era originalmente pra ser uma one-shoot. Aliás, se pensar bem, dá pra retirar todo um pensamento filosofico desses meus textos... Você pode interpretar a velocidade, com a grande rapidez em que ocorre as relações nos dias de hoje, onde basta se olharem para rolar beijo, note que isso ocorre até para os romanticos. Você pode ver tambem de outro angulo... Que essa pressa queira dizer que a vida é rapida demais para ficar enrolando e que é preciso aproveitar cada instante como se o capitulo fosse acabar. Ou você pode só pensar que sou preguiçoso pra pensar em detalhes mesmo... kkk
Mas o necessario é o que importa kkk. Não quero fazer um relacionamento complexo e cheio de detalhes, quero que eles vivem em uma simplicidade, algo que talvez esteja em carência nas historias de hoje... Enfim kkk, vou tentar concertar o maximo que puder.
Obrigado pelo comentario e tenha boas leituras :3...