Drachen

28/11/2014 às 21:58 • Prólogo
Muito interessante o início! Estou curiosa para saber mais! (O quê é DM?)
Nome: Nyx Ainsel Oona Lillycurl

Apelido: Nyx (mas suas tias-avós a chamam de Shea por conta do segundo nome)

Espécie: Fada

Idade: 15

História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM): Nyx foi criada pelas suas três tias-avós fadas em uma casinha com ar campestre (no melhor estilo de “Bela Adormecida”) às margens de uma floresta encantada, dessa maneira seu contato com a civilização humana normal foi quase nulo. Ela é totalmente ingênua em relação ao meio urbano apesar de conhecer a tecnologia (ela até tem um celular de ultima geração, apesar de não saber direito como ele funciona ainda). Ela mais faltava as aulas do que estava presente, frequentando uma escola comunitária na pequena vila mais próxima. Ela preferia passar seu tempo ajudando sua tia Elga Donella em sua plantação de flores, ou sua tia Elvyne Eolande na horta de ervas orgânicas, ou mesmo tia Lilly Fayette com sua produção de pães orgânicos artesanais. Em seu tempo livre ela passeia pela floresta, toca harpa, lê livros de magia e cuida de seus animais de estimação. Seus pais estão muito vivos, são ativistas viajando o mundo com ONGs que protegem o meio-ambiente e, de acordo com Nyx, quando ela crescer vai se juntar à eles em sua missão de “salvar o mundo”. Ela não liga muito para bens materiais ou fama, quando recebeu a carta da escola ela deu de ombros e pensou “por que não?”.

Parentes vivos ou mortos: Pais – Faylinn Gullveig Lillycurl e Oberon Fafner Oona; Tias-avós - Elga Donella Lillycurl, Elvyne Eolande Lillycurl, Lilly Fayette Lillycurl (todas são bem doidinhas no melhor estilo de fada-hippie-da-terceira-idade).

Aparência (detalhada por favor): Nyx é baixa (1,55m) e magrela. Ela possui a pele muito branca, coberta de sardas, que suas tias dizem ser o reflexo das constelações. Seus cabelos são de um loiro pálido que beira ao branco, meio lisos, meio ondulados, um tanto descuidados, que caem soltos até sua cintura (às vezes ela faz umas tranças rebuscadas) e possui uma franja torta que ela mesma corta. Seu rosto é arredondado e os olhos são grandes (parecem estar sempre arregalados) com uma coloração rosa que às vezes parece lilás. Lábios pequenos e nariz arrebitado. Ela sempre está usando uma coroa de flores e pulseiras de contas e gosta de pintar as unhas com cores vivas inusitadas (tipo laranja neon). Suas roupas são sempre consideradas estranhas, variando de vestidos hippies a roupas típicas de fadas e pixies (que ela mesma costura).

Romance (É permitido criar outra ficha): Se encontrar alguém compatível não tem problema (eu pessoalmente acho difícil imaginá-la em um romance... mas tenho a impressão que ela gosta de dar uma de Puck).

Sabe que pode morrer mesmo comentando: Agora sei.

Algo marcante: Ela fala com os animais e com as plantas (quando era menor arranjava chás de bonecas com as samambaias).

Personalidade: Animada, peculiar e maluquinha. As pessoas a consideram Nyx estranha e não é à toa. Ela não hesita em encarar fixamente os outros com seus grandes olhos cor-de-rosa, fala coisas inusitadas (como: “Nossa! Que tempo chuvoso maravilhoso para sair dançando na lama, não é mesmo Sindri?” ou: “De acordo com o tabloide das fadas, purpurina é o melhor meio para atrair unicórnios... Será que posso substituir por pólen de hibisco?”), e se engaja em causas que ninguém mais dá atenção (na última ela espalhou posters pela escola dizendo: “Salvem as cascavéis-do-cerrado! Elas também estão ameaçadas” e “Adote uma planta carnívora, elas também amam!”). Ela vive em seu próprio mundo e não liga das pessoas a acharem estranha ou a tratarem diferente. É sempre muito otimista, um ombro amigo para quem precisa, uma boa ouvinte (apesar dos conselhos maluquinhos) e sempre tem um chá para curar cada mal que existe. É vegetariana e só come coisas orgânicas (ela cozinha bem, mas consideram sua culinária muito exótica. Não é qualquer um que gosta de lasanha de quinoa com abóbora). Pode não parecer, mas é bem inteligente e sempre possui soluções criativas para os problemas.

Mais alguma coisa: Ela tem uma cabra de estimação chamada Mariella (da raça Boer, com um chifre só), e uma corn-snake alaranjada que ela acabou chocando o ovo e que sempre carrega consigo (às vezes a cobrinha se enrola em seu pulso, outras se esconde dentro da roupa da dona), chamada Sindri.


Sr D Black

23/11/2014 às 22:22 • Angie conhece gente nova
muito bom e bem escrito , Cris ficou perfeito , cara super gentil rsrsrsrsrsrsrsr
abrçs


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Obrigada:)


Víbora Vermelha

23/11/2014 às 22:41 • Angie conhece gente nova
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Adorei! Você mostrou a Astrid tão bem! Manda esse muleque do meu lado baixar a bola dele e tirar o braço dos meus ombros u.u Juro que esqueci que fadas tinham asas :p As da Astrid são negras, ok? Eu te amo TuT


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Eu sei q me ama, todos me ama...vcs sao meio que amigos cara


Scar Lynus

23/11/2014 às 22:48 • Angie conhece gente nova
o cap foi muito lgl!!
é deu pra ver uqe o pessoal é super receptivo!!!
e a astrid tem cara de quem é super firmeza!!!
quando vai sair o proximo????


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Bem, eles ainda nao chegaram na escola...
Talvez saia amanha ou ter?a


Ciel Phantomhive

23/11/2014 às 22:52 • Angie conhece gente nova

Deus rezo pela segurança dos meus pobres coitados dos meus personagens, mau posso esperar para ver a angie no novo colegio rsrs.


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Muahahahaha o colegio nao ? como esperam


Gato Cinza

23/11/2014 às 23:02 • Angie conhece gente nova
Eduarda é quietinha *-* parece comigo
- Pare de mentir para a autora Gato, você é louca.
*Só por que sou louca devo falar igual á uma? fique quieto ai Jack estou tentando fazer um comentário descente.
Como eu dizia, Gostei da Duda - vou chama-la assim para abreviar. Não fui muito com a Astrid, ela já está julgando o Cristian sem o conhecer e...
- Falando em julgamento precipitado... Ora Gato você não sabe o por que da Astrid não gostar de demonios, então está sendo injusta em dizer que não gosta dela sem a conhecer.
*Ok, Jack. Posso esperar mais uns capitulos para me decidir á respeito da Astrid, agora fica quieto. De qualquer modo não vou gostar de uma fada, para ser sincera eu não gosto de fadas, elas são irritantes mesmo quando são vilãs. Achei o Dênis divertido, parece ser boa gente, mas não vou dizer que gosto dele por que ele me pareceu gente boa demais. Pessoas boazinhas demais tendem a trair quando menos se espera.
- Lá vai ela julgar um por todos, nem todas pessoas boas são duas caras Gato.
*Não perguntei sua opinião Jack. Eu gostei do Cristian, ele parece o tipo "posso ser seu amigo, mas não me teste", embora ele seja um demonio o que significa que tem alguma coisa de muita perversa o rondando. Filho de uma estrela do rock *-* ele deve ser no minimo legal.
- Concordo com a Angie, ele deve se achar o senhor perfeição. roqueiro, grupo de debates, bam bam bam dos esportes...
* CALA BOCA JACK! Continuando, eu gostei que a Angie tenha saido daquela casa, aquele tio dela merecia uma visita do Freddy Kruguer ¬¬
Bom, acho que é isso. Minha opinião geral dos personagens. Vou ficando por aqui por que o que devia ser um comentário descente ficou uma bagunça chata. Normalmente estou em companhia de Jack, mas não se preocupe, ele não vai se meter em meus comentários o tempo todo. ^-^
- Vou sim, sou sua consciencia Gato, não pode se livrar de mim :}


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Eduarda quietinha? Haha. Never. ? aquela coisa "a vc nao ? de falar muito" "acabei de te conhecer quer que eu fale o que querida(o)" haha. Nao fique tao feliz eles tem ferias, ou seja Angie de volta para o tio tarado.
Bem, vai haver um motivo oara Astrid odiar demonios. Cristian ? assim mesmo. E Froid...TEM mt coisa por tras da carinha feliz, mas ele nao ? um traidor.
Mais personagens novos vao entrar no proximo cap. Te vejo nos comentarios. 😊


Kauany

24/11/2014 às 00:25 • Angie conhece gente nova
Deixa eu adivinhar,nossa protagonista vai ser uma Elementar? Fadas ❤

Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Ainda nao me decidi...


Lira

24/11/2014 às 14:54 • Angie conhece gente nova

Nossa! Um capítulo novo tão rápido no meu perfil é uma coisa realmente rara!

Denis! Você já apareceu! De orgulho a sua criadora, oka?

Não sei por que, mas a fada parece ser daquele tipo de gente "eu sou melhor que vocês, troxões", e o Cris tem cara de pessoa que não dá pra confiar! A Eduarda tem cara de uma pessoa fofinha, tá bem, muito fofinha ~le aperta a bochecha da Du~

"Comente, ou a morte do seu personagem virá antes mesmo de chegar a escola" tipo, o cara tefia um ataque cardíaco, ou chegará um cara do quinto dos infernos explodindo tudo se apresentando como Satanás e sequestraria o personagem? Eis a questão!

Na boa, o tio da An merece uma chinelada bem no meio da cara, e ir dormir na casinha do cachorro! Muitas infelicidades, poucos anos de vida pra ti cara!

Agora eu fiquei curiosa com o passado do pessoal! Principalmente do da An, afinal, posso ir a hora que quiser ver o resto (estou tentando ao maximo não faxer isso, cara, entenda-me)...

P.S.: Que comentário mais sem graça, meu deus!

~ Bye ( 'u' )


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: haha. não é um comentário sem graça.
Eu só não postarei capítulos só se for um caso muito grave mesmo.
Odeio o tio da Angie, mas ela não pode ter uma vida perfeita.
A fada? Só lendo para saber.
Cristian? parece ser legal
Duda? Fofa!! ♥ ♥ ♥


Kay Santos

26/11/2014 às 09:50 • Angie conhece gente nova
O que mais gostou no capítulo?

Froid rs, gostei desse capítulo, ficou ótimo ^^ Ah e to comentando pelo celular (é horrível comentar por celular)



.


Ytsay

28/11/2014 às 17:54 • Angie conhece gente nova
Gostei muito desse ônibus, e no começo eu não entendi o "parece um brincadeira", mas depois entendi,entendeu?
Agora espera, eu tenho uma questão. Aí eles "chutam" o que acham que são?( com exceção daqueles que já entende as coisa e sabe que(pelo que entendi) de familia vão ser algo).
Ah, gostei desses personagens, são meio diferentes um do outros e sociais assim... é gostei. 8)