Foto de Drachen
Drachen
ID: 447075
Cadastro:
  • 14/03/2014


  • Boo!

    Eu sou um dragão! Mas não lá muito assustadora...

    Enfim!

    Sejam bem vindos ao meu castelo e sintam-se a vontade para caminhar por qualquer ala que preferir.

    Mas cuidado com os grifos, eles são um tantinho temperamentais, sabe? Se quiser visitar os pegasus no estábulo vá em frente! Mas cuidado aonde pisa, não me responsabilizo por calçados sujos de cocô de equino alado.

    Se topar com algum dos meus parentes por ai é só ficar imóvel e fingir que é um dos enfeites da parede. Eles não enxergam muito bem e com sorte você não vira o jantar de ninguém!

    Presentes são sempre bem-vindos e recompensados com bolinhos de chocolate, por isso deixe uma review e faça um autor feliz!

    ---

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem, outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre! Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!