Comentários em Palavras aos Mortos

Pretty Vicky

25/12/2014 às 20:24 • Sábado
putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Resposta do Autor [Avery]: Que azarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


YulYulk

27/12/2014 às 11:03 • Sábado

Olá amiga. Como vai? Espero que bem. Porque eu não.

Pode me explicar como eu consigo chorar com apenas histórias? Não, você não pode. Mal consigo chorar. A verdade é que Serena pode me representar. Uma garota magoada, sofrida com feridas nos braços e na alma que já tentou suicídio por overdose de remédios e se deitou para poupar trabalho e dor maior.

É, Serena e eu somos duas covardes. Duas tremendas covardes.

Do mesmo modo que gosto dela eu a odeio. Amores virtuais são torturantes. Me apaixonei por um asiático há um tempo atrás. A Única diferença é que o sentimento não tinha reciprocidade alguma.

Chega de Lamúrias dona YulYulk! A autora não precisa saber destas coisas inúteis! Poupe a mente dela.

Até mais amore.

YulYulk 💎


Resposta do Autor [Avery]: Ah, moça. Por que não está bem? :c
Mas, menina, por que faz isso? Não é o melhor caminho, jamais. Eu sou covarde, também. Pode me incluir nessa lista.
Amores virtuais são uma merda. Merda merda merda
ahahahah Pode encher minha mente de lamúrias. Eu gosto :3
XOXO


Lola Royal

02/02/2015 às 01:08 • Sábado
Como você tem a capacidade de dizer que espera que a gente goste do capítulo, moça, você é cruel demais! Mas eu gosto disso kkkk
Não vou nem me arrastar nesse comentário, esse capítulo já fala por si só.
E eu gosto da Serena, mas sou uma teimosa e curiosa assumida, então vou ler o epílogo.


Resposta do Autor [Avery]: ahahah Ah, é quase masoquismo isso!
Gemt, nem lembro o que se passa nesse capítulo. Preciso reler a história :D
XOXO


WinterSoul

06/02/2015 às 22:02 • Sábado
Odiar personagens. Adorro isso.


Resposta do Autor [Avery]: Cara, você é muito má :o
Odeie a Serena, mas o Andris não D': Ele é perfeito!
XOXO


Loobs P

01/02/2016 às 00:40 • Sábado
Ah, deuses. A dor de se amar alguém longe de você, que não de pode tocar ou mesmo sentir é profunda, machuca muito. Saber que talvez nunca se vejam é torturante, mas, Serena, vale a pena. Amar e ser profundamente amado dá forças pra superar qualquer coisa, você só tinha que tentar...


Resposta do Autor [Calíope]: Como eu disse em vários outros comentários, você é muito sortuda por poder dizer isso. Otimista, eu diria. Algumas pessoas simplesmente não conseguem.
Então você já deve ter percebido que essa história tem um fundo bem real, afinal.
XOXO


Matheus Pareschi

10/12/2014 às 21:25 • Epílogo
PUR QUE VOCÊ FAZ ISSOO CONMINGO MILENA?


Resposta do Autor [Avery]: Porque eu te amo, Matheus kakakak ♥


Aurora

13/12/2014 às 20:14 • Epílogo
Você inovou dessa vez! Acho que foi mais cruel ainda. Sempre pensei que pior do que ter um amor morto, é um amor vivo porém longe de você. Mas agora sei que o pior é ter um amor vivo mas não ter consciência disso! É uma mistura das duas piores coisas. Descobri que Serena é um pouco covarde, não por não morrer, e sim por não contar. Fico feliz pela chance de poder ler sua fic! E fico feliz por ser sua amiga, apesar de você ser um pouco chata. Nada muito notável. Brincadeira, te amo.
XOXO ( vou pegar os coquinhos e tacar na sua cabeça)


Resposta do Autor [Avery]: Você esperava algo clichê de mim? Isso é decepcionante. Espera, você esperava algo BONDOSO de mim? Isso é pior ainda.
hahaha Sério, eu acho que ter um amor morto é pior. A morte é... Sei lá, uma merda. E é por isso que ela não pode faltar nas minhas histórias de merda. A mistura das duas coisas é pior ainda, então...
Eu acho que também não contaria. Vou chegar pro cara e dizer: Olha, eu tentei me matar, mas não deu certo. Acho que vou tentar de novo! É meio estranho, sei lá.
Eu sei que você me ama, querida ♥ Everybody loves me. Acho que escrevi errado, mas tudo bem.
To pensando em escrever uma continuação feliz para essa fic, mas não vou postar. Vai ser só pra mim, pra me lembrar de que os finais felizes também existem.
XOXO (Enfia o coquinho no teu cu relaxado ♥ )


Miss Jackson

20/12/2014 às 03:12 • Epílogo
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tipo ficou super perfeito cara hahahahaha amei , bem que podia fzer uma continuação hahahaha


Resposta do Autor [Avery]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tenkiu ♥ Eu pensei em uma continuação, mas tá só na minha cabeça. Seria algo como o Andris indo pro Brasil muuuuuitos anos depois, tentando imaginar a vida da Serena ali e pá. Ele encontra ela. Na minha cabeça ficou muito legal hahaha
XOXO


Bilbel

24/12/2014 às 02:24 • Epílogo
Eu AMEI! De verdade. Nem sei o que dizer, amei ela continuar viva, mas amei bem mais a covardia, eu sou covarde também. Adorei ela amassar o papel e tirar dele essa chance, mesmo que o ame. Não sei nem o que dizer, de verdade, eu só amei a coisa toda. Meus parabéns pela escrita e pelo modo como colocou, pela criatividade. Parabéns mesmo! Milbeijos ;*

Resposta do Autor [Avery]: Ain. Vou chorar aqui. Você amou? Não faz ideia do quanto me fez feliz.
Eu nem sabia que a história ia ter esse final quando comecei a escrever, mas imaginei que não poderia terminar de forma tão banal. Então ta aí. A personagem que mais se parece comigo, até na covardia. Eu, provavelmente, não teria coragem de dizer. Não mesmo.
Obrigada, é muito importante ouvir/ler isso de você. Você é a pessoa que mais admiro nesse site, juro. E saber que você gostou da minha fic me deixa... Sei lá, extasiada. Obrigada mesmo.
XOXO


Pretty Vicky

25/12/2014 às 20:24 • Epílogo
MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE A FIC ACABOU T.T


Resposta do Autor [Avery]: Espero que isso seja um elogio à história :3