Foto de WinterSoul
WinterSoul
ID: 558390
Cadastro:
  • 15/01/2015


  • Eu sou uma pianista. Eu sou uma escritora. Eu tenho defeitos. Eu sou feliz.

    Irrelevante.

    Se vocês estão aqui - no Nyah - pelo mesmo motivo que eu, seja ler, criticar ou apenas escrever, eu amo vocês por isso. Então, 'cheguemos' a uma rápida conclusão de quem sou eu.

    Meu alter ego suga tudo, tudo mesmo, que tenha de bom no mundo literário, televisivo, jornalístico e musical - não se esqueça do musical, porque esta é uma parte importante da minha vida. Então, de certa forma, podem falar comigo sobre qualquer coisa, exceto futebol e os demais esportes que utilizem uma bola. (O que não significa dizer que são ruins, ou que eu não goste de esportes. Eu gosto. Só que, infelizmente, não consigo gostar de praticá-los. Taí o abençoado ciclismo pairando sobre nós, Oh, Deus!!)

    ...

    Vamos falar de livros? Own!!

    Eu sou - exibida, pois sim - Potterhead, Tributo, Semideusa - Hefesto, Chalé 9 - Narniana, Selecionada, ShadowHunter - embora não goste de admitir - Divergente - Abnegação - e acredito que esses sejam os principais porque se eu continuasse a listar tudo, não sairia desse tópico nunca. Quer dizer, estamos falando de séries. Nunca disse que iria parar de falar do meu Maravilhoso Mundo de Bob - no caso, o literário.

    Vamos falar de Shipps? Por-Fa-vor!!

    Eu acho que é um assunto crucial, já que estou aqui pra escrever. Por exemplo, se eu me digo uma escritora - fenomenal ou não, você que vai dizer - de Fanfics Dramione, já é certa publicidade. Então... Vamos? *Pego a sua mãozinha e atravessamos a rua*

    Eu Shippo, respectivamente: Dramione, Jelsa, Drarry, GeMione, FreMione - eu nunca disse que não podemos compartilhar um personagem com Shipps diferentes. *Piscadela* - Clato - Clove + Cato - Frazel, Jasico, Maxérica, Peetniss - não discuta comigo caso seja um Galeniss barraqueiro - Percabeth e só. Uma excelente coleção, não acha?

    Não responda. Agradecida.

    Vamos falar de música? - Finalmente!

    W.S - abreviação do meu pseudônimo - é apaixonada por música clássica, rock anos 80 p/ cima ou atual e uma fração minúscula de rap. Meu herói clássico é Beethoven. Nada de Mozart, obrigada.

    Eu sou uma pianista. É, eu sei que estou parecendo um disco arranhado, mas este é o meu perfil, sejam gentis. Aprendi a tocar com oito anos, com aulas particulares de uma mulher com unhas que mais pareciam garras, dona de um rosto seboso e enrugado. Seus olhos eram quase... Inquietantes.

    Depois de muito tempo, eu fui acolhida por novas aulas particulares, desta vez com uma tutora jovem, com uma série de parafusos soltos. Ela tinha cabelos vermelhos tipo sangue, bochechas de esquilo e voz de taquara rachada. Eu ia em sua casa para aprender a tocar e levava meu teclado - infelizmente, não consigo transportar um piano sozinha três vezes por semana. - e tocava sozinha, por duas horas, enquanto ela apenas me assistia, me corrigindo vez ou outra.

    Contudo, somente após um longo período de tempo, eu encontrei meu professor favorito. E com ele, o meu lugar favorito. O Instituto de Artes Variadas, é basicamente um lugar onde todos os tipos de música, dança, enfim, todos os tipos de expressão, se concentram. E, para aqueles que entendem o que eu vou dizer agora, não há nada melhor que tocar seu instrumento, além de ver outra pessoa tocando qualquer um que você não saiba tocar.

    *.*.*.*

    Enfim, eu adquiri uma tendência de amar qualquer um que leia, critique, favorite, acompanhe, comente ou recomende minhas histórias ou até mesmo quem fez o sacrifício de ignorar a chatice explícita neste texto para chegar até aqui.

    Muito obrigada, é sério. Eu realmente amo vocês.

    Qualquer dúvida ou assunto que queira tratar comigo, seja um rápido elogio, a reclamação ou toque, uma discussão séria... Chame por mensagem. Respondo todas, sem exceção. E acima de tudo, eu gosto e me deixa feliz.

    *Aceno* Tchauzinho!!