Comentários em Palavras aos Mortos

Pretty Vicky

25/12/2014 às 19:56 • Sexta
que fofura 1*-1*-*


Resposta do Autor [Avery]: Andris é meigo, né? Se conhecesse a pessoa em quem ele foi inspirado, se derreteria completamente.


YulYulk

27/12/2014 às 10:55 • Sexta

Olá querida! Tudo bem?

Estou amando o rumo das cartas.

Nunca pensei que Serena estava surda. Deve ser horrível.

Andris está realmente apaixonado por ela. Fantasiar casamentos não é só para crianças que não conhecem o mundo como ele é, pessoas adultas, humanas e apaixonadas fazem o mesmo. Isso é lindo.

Andris logo irá superar isso, logo irá superar tudo isso.

Até mais!

YulYulk 💎


Resposta do Autor [Avery]: Fico feliz que não esteja gostando, e sim amando! ahahah
Imagino que sim. Não consigo imaginar não ouvir mais o barulho dos pássaros, da água corrente ou simplesmente o latido da minha cadela
Eu dei esse toque de piada, esperava infantilizar um pouco o personagem.
Espero que supere. Amo esse personagem haha
XOXO


Dríada Dias

04/01/2015 às 19:00 • Sexta
Uma dúvida que eu fiquei: foi que tipo de bomba? Do tipo fogos de artifícios ou bomba mesmo?


Resposta do Autor [Avery]: Sabe essas bombas que estouram em jogos de futebol? É, como a Serena é meio inspirada em mim, ela ama futebol :D


Lola Royal

02/02/2015 às 01:04 • Sexta
Sim, eu sumi. Por quê? Porque eu coloco as histórias para acompanhar e as notificações passam magicamente despercebidas pelos meus olhos, juntando isso a minha memória falha é igual a eu esquecendo por completo de ler e comentar, mas cá estou.
Primeiro: droga
Segundo: por quê?
Terceiro: quero chorar
Sério que ela ficou surda? Meu Deus, até eu fiquei com vontade de matar o responsável!!!
Andris terminou de destruir meus sentimentos nessa parte: "Porque eu me dei conta de que, mesmo se te encontrasse, você jamais me escutaria dizendo sussurrado o quanto eu te amo e o quanto é importante para mim. Jamais abriria a janela após escutar a minha serenata em sua varanda. Jamais me ouviria dizendo "aceito" em minha fantasia de nosso casamento."
Vou logo ler o resto e terminar de partir meu coração.
Sua autora má ♥


Resposta do Autor [Avery]: Eu fiquei imaginando o porquê de você ter sumido. Passaram pela minha cabeça coisas desde "ela não gostou do rumo da história" até "Meu Deus, a menina morreu".
ahahaha É, ela ficou surda. Por quê? Porque eu adoro meter desgraças na vida dos meus personagens ♥
Sua leitora linda ♥


Quetzal

04/02/2015 às 22:24 • Sexta
"O dia em que o céu estrelado vazou de seus olhos."
Essa frase é especialmente triste, e, quando pensei que não haveria mais tristeza, meu coração desmanchou. Quase chorei com as palavras do Andris, eu, tão complicada de fazer chorar. Acho que me imaginei como Serena, e, céus, seria horrível... Não poder mais ouvir um "eu te amo", ouvir canções... Essas sensações adensam e tornam-se terrivelmente cruéis. A maneira simples como você descreveu tal infortúnio me encheu de pavor e melancolia, e o efeito foi tenebrosamente impressionante.


Resposta do Autor [Avery]: É uma das minhas favoritas, porque eu sempre disse pensei em olhares como o céu. Alguns nublados, outros radiantes. O da Serena era estrelado.
Fico feliz que você tenha sentido o efeito "tenebrosamente impressionante". Eu mesma não o senti ao ler. Tenho uma auto-crítica muito forte. De qualquer maneira, espero que tenha ficado tudo isso o que você diz. Seria magnífico.
XOXO


WinterSoul

06/02/2015 às 21:47 • Sexta
TÁ, PRONTO EU GOSTO DELE.
Mas só porque a *Serena* ficou surda.


Resposta do Autor [Avery]: AÊÊÊÊ!!! ahahah
Pelo menos a Serena fez alguma coisa útil na vida!
XOXO


Loobs P

01/02/2016 às 00:37 • Sexta
Não, não, não ;-; jamais ouvir o mais profundo e sincero "eu te amo" na sua voz preferida no mundo? Não ouvir a risada gostosa e verdadeira ou palavras carinhosas que alegram nosso dia? Não, não, não... ;-;


Resposta do Autor [Calíope]: É, eu gosto de inventar dramas desnecessários. Se meus personagens existissem, estariam bem fodidos.
XOXO


Matheus Pareschi

09/12/2014 às 22:23 • Sábado
Cara, cara, cara, cara. Meu Deus, como esses últimos capitulo foram bons, serio foram muito bons, tipo muito mesmo. Nunca ia imaginar isso, serio. Parabéns, gostei de tudo. Deu para entender a dor da menina, serio, nem consigo imaginar, mas amei a história, parabéns.


Resposta do Autor [Avery]: Ai, Matheus. Não me faça te amar ♥
Obrigada, sério. Eles meio que fluíram mais rápido do que os outros, e eu achei que tivessem ficado meio fracos, mas com você dizendo isso... Obrigada mesmo. Adorei seu comentário.
XOXO


Aurora

10/12/2014 às 21:23 • Sábado
Milena, quero que saiba que estou passando por cima de no minímo três atualizações mais antigas que a sua para então ler esse capítulo. ISSO PQ EU TE AMO, E SE VOCÊ NÃO DIZER QUE ME AMA DE VOLTA O AMOR VAI ACABAR.
Esse capítulo foi um dos melhores. Eu já sabia da morte dela mas mesmo assim me chocou, pois muitas coisas dela foram um ponto cego, eu poderia ter conhecido tantas coisas sobre ela, uma menina que parecia tão feliz...O suícidio é o ato mais corajoso que se pode ter. Você acaba com sua vida, suas esperanças, seu futuro, seus sentimentos e tudo que passou e estiver incluso na vida...Não é pra qualquer um...
Essa meio que carta dela inclusa em outra carta foi bem criativo, e eu adorei o modo de como ela teve a consideração de avisar a ele, e ainda agradecer...
Adorei o capítulo e acho que fechou com chave de ouro...
Amei :)
XOXO ( achado n é roubado )


Resposta do Autor [Avery]: Tá, mas você ainda não leu o epílogo kakakakak Eu te amo, Duda. Você é dewa.
Ah, eu não elaborei tanto os personagens igual as outras histórias. Normalmente eu faço uma ficha enorme com coisas que nem vão aparecer na fic. Essa foi diferente, as coisas saíram meio que no improviso. Eu acho que o suicídio é o único ato corajoso de alguém covarde. A vida é mais difícil do que a morte.
A carta dela era uma coisa que eu já tinha em mente antes de criar a história. Eu só queria colocar essa despedida. Juro.
Obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥
XOXO (vai catar coquinho)


Bilbel

24/12/2014 às 02:19 • Sábado
Ah, Avery, como conseguiu fazer fluir três narradores diferentes no mesmo capítulo sem ficar estranho? Precisa me ensinar a fazer isso. Acho que entendo os dois, e estou feliz por finalmente saber que o cabelo dele é louro, haha, eu ia perguntar como ele era, mas já era de se esperar, né? (E sobre você precisar me ensinar, estava falando sério). Mil beijos ;*

Resposta do Autor [Avery]: ahahahah Jura? Eu achei que ficou mais legal na minha cabeça, mas tive preguiça de pensar em algo para modificar e passar do jeito original.
É, ele é inspirado em um amigo meu. ahahah Quer saber como ele é? Bom, loiro com aqueles cabelos tão lindos que dá inveja, bem branquinho mas muito corado nas bochechas e olhos bem escuros. Ah, e covinhas no queixo e nas bochechas ♥ Aparentemente esse não é o padrão de beleza na Irlanda, e ele acha um absurdo eu o considerar praticamente um deus.
XOXO