Comentários em Palavras aos Mortos

Lola Royal

04/12/2014 às 13:13 • Quinta
Awn :/ eu já to meio nostálgica e leio um capítulo desses, é pra partir qualquer coração e destruir os sentimentos mesmo :(


Resposta do Autor [Avery]: Aquele leitor que altera o humor de acordo com o que está lendo = Eu
To meio deprimida nesses últimos dias e isso meio que reflete na história, desculpe :x
XOXO


Aurora

06/12/2014 às 01:26 • Quinta
Desculpe novamente pela demora, primeiro eu queria ressaltar que leio sua fanfic por pura e livre vontade! Não é só pq enche meu saco no whatsapp! Leio ela assim como li todas as outras suas!
Gostei de como narrou as coisas, conseguiu passar uma tristeza enorme em poucas palavras, tenho que concordar que ver alguém que gosta triste nos deixa bem triste também, e é mais triste ainda quando não se pode fazer nada para acabar com toda a tristeza...
Em cada capítulo que você posta tenho ainda mais a impressão que Andris ama muito a Serena...
XOXO ( COPIEI PORRA NENHUMA )


Resposta do Autor [Avery]: Que bom que lê porque gosta ♥
Eu nem sei o que dizer, em parte porque eu to muito cansada. Muito. Em duas noites eu dormi 3 horas. To parecendo um panda de tanta olheira.
XOXO (Copiou sim!)


Bilbel

24/12/2014 às 02:07 • Quinta
Pobre Serena dos lábios finos demais pra parecerem lábios. Ah, também sou horrível consolando pessoas, que droga, né? Eu estou adorando seu jeito de escrever, adorando as descrições sentidas, a repetição sobre os lábios. Que medo dessa tristeza. Mil beijos ;*

Resposta do Autor [Avery]: Eu adoro lábios finos ♥ São magníficos.
Eu simplesmente não sei agir quando alguém desabafa comigo. Eu fico meio: "Que droga né? Quer um biscoito?"
Nhá, que bom, moça! Fico feliz que esteja gostando. Quer dizer, é legal ter sua autora favorita curtindo o que você escreve ♥
XOXO


Pretty Vicky

25/12/2014 às 19:54 • Quinta
Aw que vontade de chorar T.T


Resposta do Autor [Avery]: Não chore, sorria c:


YulYulk

27/12/2014 às 10:51 • Quinta

Hello FrIend!

Quanta emoção. Quanta dor. Andris é o retrato perfeito que você criou de alguém o mais humano possível. Dói ver quem amamos chorar e simplesmente não sabermos o que fazer, como consolar.

Fala sério, você deve me conhecer e ter escrito isso de acordo com partes de mim. Olha lá heim rsrs brincadeira.

Serena pode ter descoberto algo, algo como uma doença letal? Algo de extremo ruim para fazer-lhe chorar tanto assim. Pude sentir as emoções de Andris, de Serena também. Sua escrita em primeira pessoa é ótima. Posso falar do jeito detalhista e sentimental? Ótimo também! Aprecio isso!

Parece que li dez capítulos de uma só vez. Haha Nunca fui de ler Originais. Esta é a primeira.

Bye. Kiss.

YulYulk 💎


Resposta do Autor [Avery]: Jura? Eu achei as emoções do Andris um tanto exageradas, mas é sempre assim comigo. Eu não faço o tipo "sensível", sabe? Na verdade, me esforço o máximo para as coisas serem carregadas de sentimentos e parecer o mais normal possível.
Ah, Deus. Onde é que eu clico pra te mandar um abraço virtual? hahaha Na verdade, meus personagens sempre carregam um pouco de mim consigo. A Serena foi a que mais teve características minhas, e isso meio que a torna especial entre todos os outros personagens da minha cabeça perturbada haha.
Hm... Como você já sabe, já que leu o próximo capítulo, eu não tive muita criatividade nessa parte.
Obrigadaaa ♥ Eu faço o possível para transmitir tudo o que os personagens sentem ao leitor, mas ainda tenho muito a melhorar. Não sei se é um bloqueio, mas não consigo sentir nada de especial lendo as minhas histórias.
Fico feliz de ter tirado sua virgindade de Originais hahaha. Espero não te decepcionar em momento algum.
XOXO


Dríada Dias

04/01/2015 às 18:59 • Quinta
Huh, só para avisar, esse capítulo está sem parágrafos :(
Mas, genteee, quero alguém assim :3


Resposta do Autor [Avery]: Ah, obrigada por me avisar. Acho que eu escrevi esse no WordPad e lá não tem parágrafos D:
Andris é demais, né? ♥


Quetzal

04/02/2015 às 22:19 • Quinta
Esse capítulo lembra um pouco da minha pré adolescência até uns 15 anos, por aí. É tão complicado sentir tristeza e a única pessoa apta a te consolar morar a quilômetros. É mais triste ainda chorar diante uma tela, acho que me sentia ainda mais fria e distante de uma salvação para as mágoas.
Espero que fique tudo bem com a Serena...


Resposta do Autor [Avery]: Eu acho reconfortante. Não costumo me abrir com as pessoas, e sabendo que elas estão a milhares de quilômetros de distância, meio que facilita as coisas.
Ela vai ficar tão bem quanto pode estar. Se é que isso faz algum sentido.
XOXO


WinterSoul

06/02/2015 às 21:44 • Quinta
Ainda não gosto dele.
Adorrrrrrrando cada segundo disso.


Resposta do Autor [Avery]: Como alguém não pode gostar do Andris? D:
Você é má.
Que boooooom ♥
XOXO


Aurora

10/12/2014 às 11:33 • Sexta
Fiquei aliviada por ter revelado logo o motivo de tanta tristeza, eu já estava bem curiosa e imaginando que nunca saberia...Você tem muita coragem para colocar uma coisa que será permanentemente ruim na sua personagem, admiro muito isso...
A raiva que Andris sentiu foi muito bem expressada e verdadeira, eu gosto de capítulos tensos, com clima pesado...
E nesse final eu comecei a sentir pena dela...foi muito comovente.
Adorei.
XOXO


Resposta do Autor [Avery]: Nunca saberia? haha Acho que não sou tão má assim, Duda. Eu pensei em doenças psicológicas, mas não achei uma que desse certo do jeito que eu queria. Isso foi meio que de improviso, porque eu nem tinha pensado em surdez. Enfim, fico feliz que tenha gostado.
Dá pra parar de usar o meu XOXO?
XOXO


Bilbel

24/12/2014 às 02:13 • Sexta
Nossa, que coisa triste, triste. Eu tenho aprendido libras, mas pra ser sincera, não quero precisar usar, quero no case de algum amigo, não faço ideia de como seria o mundo sem música ou, enfim, sem música nova. Que choque. Eu acho que eu não gostaria de ser amada por Andris, parece um amor grande demais pra eu conseguir tornar recíproco. E o final, foi uma tristeza boba, é sempre bobo fantasiar, ei acho. Bom, acho que cortou um pouco o clima, mas não dá pra parar de sentir muito, e nem parar de pensar que você escreve dolorido demais pra quem faz piadas em todas as linhas da conversa haah, que surpresa! Me dei certinho o tipo de história que eu tava querendo/precisando ler.

Resposta do Autor [Avery]: Olha eu fudendo com a vida dos meus personagens. Eu pensei em fazê-la ter algum problema psicológico, mas não encontrei nada que se encaixasse do jeito que eu queria. Ficar surdo deve ser realmente uma merda, mas acho que a cegueira é pior. Sei lá, viver sem ver absolutamente nada. Perder a beleza de tudo.
Concordo com você. É uma responsabilidade tão grande ser amada por uma pessoa tão sincera e meiga. Deve ser uma merda desiludir alguém assim. É como tirar a inocência de uma criança.
Ah, fantasias são a melhor parte de pessoas apaixonadas. Porque deu pra perceber que ele é meio bobinho né? Tipo, inocente nesse quesito de amor. Eu sei lá, eu acho fofo.
ahahahaha Eu sei ser séria quando necessário, por incrível que pareça. Na maioria das vezes, quer dizer.
Nhá, fico feliz que tenha sido o tipo de história que queria/precisava ler ♥
XOXO