Comentários em Palavras aos Mortos

Lola Royal

26/11/2014 às 20:38 • Terça
Gente, eles são fofos, eu adorei a Serena, mesmo a história não sendo narrada por ela. E ela é uma escritora ♥ Amando a história, terá quantos capítulos mais ou menos?


Resposta do Autor [Avery]: Nhá, você que é fofa! hahaha A Serena é dewa B| Ela é escritora, desenha e dança. É quase um produto da polishop. hahahahha
Então, eu pretendo fazer sete capítulos. Mas pode acabar ficando menor ou maior, eu não tenho certeza.
De adorando foi para amando. OMG ♥ hahaha
XOXO


Aurora

27/11/2014 às 11:55 • Terça
Está sendo bem interessante ir descobrindo pouco a pouco da Serena, ainda tenho a impressão de que ela é bem gentil e feliz.
Gostei de como a descreveu, mas não consegui imagina-lá muito bem, acho que por causa do nome, mas gostei do mesmo jeito.
Ela é escritora? E já lançou um livro? Ela é uma pessoa bem interessante mesmo.
Gosto do modo como ele descreve todo o seu encanto por ela.
Adorei o cap.


Resposta do Autor [Avery]: A Serena é dewa, como todos os meus personagens ♥ huahauhau Feliz eu já não sei. Talvez um próximo capítulo possa fazer você mudar de ideia, mas qualquer coisa a mais que eu disser vai ser spoiler, então vou ficar de bico calado :x
Obrigada, adoro fazer descrições de personagens *-* O físico fiz inspirada em uma atriz que eu, particularmente, acho linda. Vai uma foto pra você: http://ilarge.listal.com/image/4563855/936full-caitlin-stasey.jpg
Ela é escritora, desenhista nas horas livres e também adora dançar. Talvez isso nem vá fazer parte da história, mas eu gosto de imaginar meus personagens com múltiplos talentos hahaha.
Que bom, eu quis realmente passar esse encanto do Andris pela excepcionalidade dela.
Obrigada ♥
XOXO


Matheus Pareschi

29/11/2014 às 17:52 • Terça
Esta aprendo com o mestre das melosidades. Quer que eu escreva uma música para os seus personagens, porque só falta isso. Eu.

Resposta do Autor [Avery]: kakakakak Verdade, eu já estava achando que a coisa estava tão melosa a ponto de dar formiga, mas com você confirmando isso...
Você quer escrever uma música para o Andris e a Serena? Olha, não foi eu quem pediu, você se ofereceu!
XOXO


Bilbel

24/12/2014 às 02:00 • Terça
Eu sempre gostei de dentões, principalmente os que são retos e redondos. Ela tem traços exóticos, eu adoro personagensimperfeitos, quase todas as mulheres que já li vinham com o pacote olhos enormes, lábios carnudos e seios fartos. Acho que personagens não lindos acabam sendo mais reais, pelo menos na minha cabeça.E ei gostei dela ter publicado um livro (quem não quer, né?). E gostei do assunto do livro, bem sinceramente acho que sempre quis ler alguma história sobre o assunto, mas nunca encontrei, que droga, né? Nem sei se dá certo, a coisa toda da distância, acho. que cada caso é um caso, sei lá Mil beijos ;*

Resposta do Autor [Avery]: Eu nunca pensei muito nisso, mas acho que dentes grandes são mais atraentes. Quer dizer, eu odeio dentes pequenos. Parece a arcada dentária de uma criança.
Ah, eu a fiz assim justamente para não ser perfeita. Na verdade, na minha cabeça ela não era nem bonita, mas como está sendo narrado por alguém apaixonado... ahaha
Eu tinha que por isso. Minhas histórias sempre tem alguma coisa que eu desejo fazer, e publicar um livro definitivamente é uma delas. Claro, ainda me faltam muitos anos de aperfeiçoamento, porque minhas histórias são uma bosta, mas enfim, quem sabe?
Ah, eu também sempre quis ler algo que envolvesse amizade virtual/namoro virtual. É um tema pouco abordado, mas tão presente nessa nova geração...
XOXO


Pretty Vicky

25/12/2014 às 19:06 • Terça
*o* que amor ♥


Resposta do Autor [Avery]: Amor são seus comentários. Que meiga ahaha *-*


YulYulk

27/12/2014 às 10:36 • Terça

Olá querida Avery.

Posso te abraçar agora ou daqui a trinta minutos?

Estou te amando por estar apreciando tanto o Brasil!

A beleza Brasileira é encantadora, única. Tão bela quando a beleza do restante do mundo.

Isso é tão apaixonante. Preciso de mais fics assim, é gratificante.

Cartas sempre nos fará bem. Principalmente quando ela é direcionada á pessoas que já de foram e não tivemos forças suficientes para superar. Bom, nunca fiz isso. Mais em minha época de ir para a igreja quase todos os diad eu escrevia cartas para Deus. Nunca consegui me expressar bem com falas, mas escrevendo a história é outra.

Deve estar achando estranho uma garota chegar aqui e simplesmente assemelhar parte de sua vida com a sua fic. Isso é apenas o meu modo mais sincero de me entrozar com a história e com você autora. Acho legal ler e ter reviews saudáveis, participativos com quem escreve. Isso poderia me dar pontos na escola se ainda estudasse.

Até Mais e Passar bem.

YulYulk 💎


Resposta do Autor [Avery]: Pode me abraçar agora, eu deixo ♥ hahahaha
Eu acho a beleza brasileira mais especial. Ela não pode ser rotulada, entende? Não se pode dizer que os brasileiros tem um esteriótipo. Na Alemanha, as pessoas tem olhos azuis e cabelos loiros. Na Argélia, pele morena e cabelos cacheados. Na Espanha, pele clara e cabelos negros. O Brasil? Os brasileiros tem o dom da mistura de raças. É mágico.
Eu nunca perdi alguém muito próximo, nem sou muito religiosa. Não posso dizer como é escrever cartas para alguém que não vai recebê-las. Eu só... Imagino como seja. Sei lá, acho que tenho uma imaginação bem fértil.
Não acho estranho, querida. Na verdade, entendo perfeitamente esse seu modo porque sou assim também. Eu adoro conhecer meus leitores, e gosto que eles me conheçam também. Gosto de ter uma relação com eles ♥
XOXO


Dríada Dias

04/01/2015 às 18:57 • Terça
"E não duvide do que digo: Foi a história sobre um romance virtual mais emocionante que já existiu." Sabe os meus sentimentos? Pois é, eles estão no chão.


Resposta do Autor [Avery]: AHAHAHAHAHAH Isso foi uma ironia de minha parte ;3


Quetzal

02/02/2015 às 22:01 • Terça
Acho estranho a maneira como duas pessoas online conseguem manter uma relação tão sentimental. Tenho amigos "de internet", e a cada vez que paro para pensar acho ainda mais estranho. São essas pequenas alegrias que movimentam os sentimentos; uma câmera ligada, uma canção. Tentar dar subjetividade ao que é impessoal, aprender músicas e ler os mesmos livros.
Talvez sejam amizades e romances mais emocionantes que do "mundo real".


Resposta do Autor [Avery]: Ah, Quetzal, tenho de concordar completamente com você. Meus amigos virtuais sabem mais da minha vida do que os que estão tão próximos. Sinto como se eles participassem do meu cotidiano, o que de certa forma não está equivocado. De qualquer forma, era exatamente isso o que quis retratar nessa história. Acho que, na verdade, o Andris não estava apaixonado pela Serena. É só um amor fraternal muito, muito forte.
Encontrei alguém que entende o meu amor por pessoas distantes. Eu fico imaginando que, se a distância não é o que as faz tão especial. Imagino que isso é o que os faz tão... mágicos.
XOXO


WinterSoul

06/02/2015 às 15:48 • Terça
MOR-RI-DA.
Preciso que me diga o nome desse shipp, para eu tatuar no braço.


Resposta do Autor [Avery]: AHAHAHAHAH Pois trate de ressuscitar, moça. Não quero nem saber, quero você VIVA.
Mmm.. Eu nunca tinha pensado nisso. Andrena? Sendris? ahahaha Convenhamos, sou péssima com nomes de shipps AHAHAHA
XOXO


Lola Royal

30/11/2014 às 22:41 • Quarta
Ai, esse capítulo foi tenso, deu tanta pena do Andris :/
Quero mais capítulos *----*


Resposta do Autor [Avery]: Na verdade esse capítulo foi horroso. Eu o fiz pequeno e chato porque minha mãe escondeu meu computador e só ontem a noite eu encontrei hahaha Queria postar rápido D:
Enfim, fico feliz que você esteja gostando ♥