Comentários em Utakata Hanabi

Miuphia Sun

15/11/2014 às 20:07 • Capítulo Único
Muito bonito e também... trágico. Sinceramente, conforme ia lendo, achava que o garoto ia falecer. Mas foi surpreendente vê-lo vivo. Diria para acrescentar algo quando ele estivesse "morto", mas não há o que pôr, pelo menos é o que eu acho.


Enfim... adorei a história, sua escrita é simples, entretanto, cativante. Gostei muito!


Ah sim, achei também, que ele iria ficar com a garota. Porém, é um final um pouco vago entre a relação dos dois. O que dá uma certa liberdade para o leitor criar o resto da história — não que eu vá fazer uma continuação, está ótimo do jeito que terminou.


Bom, é isso. Irei ler, com certeza, suas outras fanfics. Espero que elas sejam tão boas quanto esta. :3


Resposta do Autor [Yasu]: Muito obrigado pelo review, me deixou muito feliz.
É um pouco feliz e um pouco trágico. Ele ficou bem, porque agora ele está próximo dela e terá as suas chances. Eu penso em escrever um conto de continuação, mas não sei se o farei. Muito obrigado pelos elogios. Pra mim dizer que minha escrita cativa é uma das melhores coisas. Ficarei muito feliz se você ler minhas outras fanfics. Bem, serei sincero, a outras não são românticas como esta, tem umas bem pesadas, não sei se faz o seu estilo. De qualquer forma, muito obrigado e até a próxima!


DudaBraz

15/11/2014 às 20:34 • Capítulo Único
Linda história. Às vezes , o tema mais simples é o melhor . É umre normal , não tem robôs demônios ou facções , mas é um lindo romance . Sua escrita parece ser tão natural! os pensamentos do personagem e o modo detalhado dele explicar suas emocões me prendeu á história . Brilhante !

Resposta do Autor [Yasu]: Muito obrigado por ler e comentar
Fico feliz que minha narrativa tenha agradado. Estava meio inseguro em postá-la, ela havia sido escrita faz tempo, mas não sabia se estava realmente boa, mas acho que no fim das contas estava -q
Sim, o enredo não precisa ser complexo, as vezes a beleza está na simplicidade, é o que eu acho. Pretendo escrever outros romances, espero que possa contar com você para ler. Mais uma vez muito obrigado e até a próxima!