Foto de DudaBraz
DudaBraz
ID: 384231
Cadastro:
  • 26/10/2013


  • Reescrevendo o perfil todinho. 

    Posso dizer apenas que a imprevisibilidade da vida vai nos mudar a qualquer momento. Uma situação está fadada a se repetir várias e várias vezes, a decepção ao cometer um mesmo erro também. Temos apenas que nos acostumar com isso, levantar-se e seguir. 
       Procuro palavras pra colocar aqui um pouco de mim, mas não consigo achar as palavras exatas. Acho que todos ficam assim quando estamos em momento de mudança constante. Pense o que quiser de mim. No momento, eu diria que não estou me importando com nada que venha a me atrapalhar. Mudei bastante, isso é verdade. mas eu gosto das mudanças. Gosto dos desafios. Gosto de coisas novas. 
      Eu também gosto de música. Ah, eu respiro música, vocês não fazem idéia. Gosto de histórias simples e rotineiras.Daquelas que te fazem abrir um sorriso inocente. E também aquelas que te fazem criar várias teorias, dar risada alto, chorar de soluçar. 
      Eu também gosto de fazer amigos. Antes eu era bem timída, mas hoje não mais. Sou uma pessoa meio complicadinha, mas eu gostaria de te conhecer. Mesmo que você seja uma pessoa problemática, mal-humorada, emotiva, tão complicada quanto eu ou o meu oposto. Eu gostaria de te conhecer, então, me mande uma mensagem. 
               

     Certa vez,sonhei com pessoas boas em um mundo de amor.

     





    Angelique Price mudou seu nome para BiscoitinhoPrice06/01/2014
    BiscoitinhoPrice mudou seu nome para Sonhadora18/07/2015
    Sonhadora mudou seu nome para maria aparecida oliveira22/07/2016
    maria aparecida oliveira mudou seu nome para Sonhadora27/08/2016
    Sonhadora mudou seu nome para DudaBraz26/08/2018