Comentários em Primeiro dia

Nanda Stanix

11/11/2014 às 23:55 • Capítulo 1
Não sou muito boas em reviews, mas vamos lá... Eu adorei o fato de ter feito uma fic envolvendo o Enem, eu também fiz a prova esse fim de semana e sei lá, envolver isso em uma fic é algo tão diferente e atrativo.
Adorei a parte do atentado ao pudor, comassim meldeus? Em um parque, o amigo do pai dele? Até imagino, o policial chega e vê o filho do amigo dele mó no rala e rola com uma menina no parque,gente, que coisa constrangedora!
Ah, e esse professor? Que reviravolta ele deu na vida desse menino hein... Tem certos professores por ai que são um verdadeiro pecado! Ah o primeiro amor...
É isso, não soube comentar muito bem, mas nos vemos numa próxima! Parabéns pela fic.


Resposta do Autor [Little Neko]: Oie o/ Pode começar um review dizendo "oie", porque "oie" sempre torna tudo incrível u.u
Hehehehehe É que eu queria levar a prova embora, então pra passar o tempo em escrevi uma história nela... E é aquela coisa, eu tava lá na prova, então vou escrever sobre a prova! hehehehe Eu tenho uma que fiz no vestibular, pra você ter uma ideia... Escritores são escritores mesmo quando estão tentando ser outra coisa! hehehe
Mas, como você foi na prova? Achou difícil?
Vai por mim, não foi tão constrangedor assim depois que o policial catou uma grana u.u Fora que os dois "meliantes" estavam bêbados demais para achar algo constrangedor hehehehehe Bebida faz mal, hein! Não beba u.u
Um adulto pode mudar a vida de muita gente, o problema é que não há muitos adultos no mundo. Não sei se vai entender...
Enfim... Pra mim, professor é tipo planta, não serve pra transar. Pior! É estilo planária, não serve pra transar e se reproduz por dilaceração! Não dá cara... Professores são deuses demais pra transar u.u Só escrevo sobre porque separo minha vida pessoal da minha escrita... Mas se você viu algum professor "pecado"... Huuuuuum... SAFADENHA! hehehehe *parei*
O primeiro amor... É... Algo engraçado, não?
Comentou muito bem sim! Não se faça de modesta u.u hehehe
Espero te ver mais por aqui, de verdade!
Obrigada!
Bjs


Caio Ro

12/11/2014 às 07:48 • Capítulo 1
Boieiii


Resposta do Autor [Little Neko]: Como assim, fio? hehehehehe
"Boiei" de boiar na água... "Boiei" de alguma gíria que eu não conheça... Ou "boiei" de "não entendi p**** alguma"?
Se não entendeu nada... Não sei se posso te explicar, até porque a graça na leitura é você interpretar do seu jeito, como sua mente entender e não como o autor quer que você entenda... Então... Não sei se posso te ajudar DD:
Mas, que bom que se manifestou o/
Bjs


Lucas Costa

12/11/2014 às 14:19 • Capítulo 1
Eu gostei. kkk


Resposta do Autor [Little Neko]: Que bom!!!
Fico feliz que tenha gostado!!!
Só não entendi a risadinha u.u *parei com a loucura* hehehehe
Bjs


Sekkai

12/11/2014 às 19:11 • Capítulo 1
Como sempre, vc, linda deusa maravilhosa, destruindo meu coração. Eu queria ter palavras pra expressar o quanto as coisas que você escreve me atingem, o quanto você me faz sentir realizada como leitora. Sério mesmo, eu amo ler tudo que você escreve porque eu sinto, de verdade, tudo que você escreve. Se torna meio que parte de mim.

Resposta do Autor [Little Neko]: Oh meo deos!!! Não sei se piro com os elogios (vai por mim, você acaba de salvar meu dia das trevas DD:) ou se piro pelas sensações que lhe dou!!! Você tem ideia de como é gratificante para um escritor mexer com um leitor? Cara! Vem cá que eu te dou um doce depois desta!!! Sério, muito obrigada!!!
Enfim...
Às vezes não há palavras para se definir o que sentimos, entende? Acho que, mesmo com todas as palavras do nosso vocabulário somado aos nossos neologismos de cada dia, ainda faltam palavras no mundo para definir certa coisas. Então eu entendo você! E sinto-me mais que lisonjeada por te realizar como leitora. Como eu disse antes, isso é uma das coisas mais gratificantes para um escritor!
Confesso que eu não escrevo no intuito de conquistar ninguém ou comover. Eu escrevo para mim! Para minha auto-satisfação! Mas cara, é inegável como você fez meu dia ao me dizer estas coisas. É impossível, ao menos para mim, não me comover sabendo que minhas meras palavras tocaram alguém! Sério, é para isto que compensar a arte. A arte é para ser sentida e saber que alguém a sentiu me deixa mais que feliz!
Obrigada!
Você fez meu dia!
Mas bem, já que ama tudo o que eu escrevo sinta-se mais que bem-vinda em minhas fics! Sinta-se como parte delas! De cada história minha... Porque todas elas terão um pouco de você e da inspiração que você me dá a cada novo review!
Enfim... Espero mesmo te ver mais por aqui e te tocar mais ainda...
Bjs