Comentários em Auld Lang Syne

Mihaell

08/11/2014 às 23:03 • Auld Lang Syne
Que gay ♥ Quando li a nota ali em cima, achei que seria algo mais mamão-com-açúcar, mas ficou muito gay/boa a história! Me identifiquei com o teu tipo de enredo, pena que estou "aposentada" haha
Enfim, parabéns, se foi as pressas, imagino uma escrita com tempo, hein?
Bye~


Resposta do Autor [Melusina]: Ooooooi! Muito obrigada por ler e comentar. ♥ Fico imensamente feliz que tenha gostado. É? Poxa, que pena! Não deveria, anda faltando histórias dos dois pelo fandom. Mas eu quase me aposentei. Ahw ahw! fico até sem jeito. Novamente agradeço. Beeijos.


moonlight

08/11/2014 às 23:20 • Auld Lang Syne
O que acha que precisa ser melhorado?

absurdo essa pergunta aqui!



O que mais gostou no capítulo?

Simplesmente tudo de maravilhoso!



Foi quando uma obra sublime caiu nas minhas mãos!
Sabe o QUANTO eu esperei por uma obra perfeita sua? Sabe a ansiedade em que eu estava para ler algo tão sublime novamente? E uma nova obra perfeita sua! É para se morrer de encantos ♥
E mais... Milo e Camus... Algo tão doce, fofo, peculiar e extremamente especial. Eu não recordava que era aniversário dele. E eu me senti presenteada no lugar dele com algo tão lindo. Começa que a vida ao lado do Camus é nova, melhor e perfeita. E então tudo muda para o Mi! Muda para o paraíso.
Oito anos? Como eu disse, o paraíso para ele. E entendo como o Camus possa ter se sentido com o jeito-Milo-de-ser. E sabe algo que é TUDO nas suas obras e nessa não fica longe? O fato de que como leitora, a vizualização de cada ceninha é tão perfeita que parece que estou ali. Eu por um momento temi que o Camus -me senti como o Mi- não fosse retornar para ele.
E a forma como ele o fez... Foi um gesto tão doce... Dando o vinho do dia que eles se conheceram e ah! - os detalhes da sua obra, algo espetacular - Deu um toque tão meigo e romântico.
Senti a dor do Mi. O medo dele, ainda mais depois de tantos meses sem o aquariano, de que de fato não fosse mais existir o "juntos" e então o ruivo no mais jeito-Camus-de-ser (Um Camus de verdade, ou como digo, O Camus) apareceu e colocou um elo de continuação na história de ambos.
Só a presença dele, ali, era inegável que ele também achava que eram Almas Gêmeas. ♥
Sabe trabalhar tão bem com o Camus! Amo tanto o aquariano nas suas mãos. ♥
Mas essa obra tem um defeitinho! É curta! E eu almejo SEMPRE mais das suas mãos.
O jogo dos versos deu algo tão romântico e shakespeariano à história, FIRMANDO AINDA MAIS que o que escreve é pura obra. Eu lendo e já tendo inspirações e vontade de escrever.
Eu sei que quero e preciso de mais, de mais ouro das suas mãos ♥


Grazita

08/11/2014 às 23:24 • Auld Lang Syne
Aí meu Deus que fic fofa, amei, depois de um dia infernal, amei


Resposta do Autor [Melusina]: Oooi! E sabe, também tive na época que havia escrito. Mas foi muito bom colocar para fora através de fic. Espero que esteja tudo bem, viu. E agradeço por comentar, fico muito feliz que tenha gostado. Beeeijos ♥


Elegy

09/11/2014 às 01:09 • Auld Lang Syne
Lindo.perfeito.adorei...
Estava pensando que esta one shot seria mais umas daquelas com finais trágicos mas ainda bem que eu estava errada *-*
ótima fic, realmente me apaixonei ♥
e vinho é bom ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk


Resposta do Autor [Melusina]: Oooooiii ♥ Não, não sou má - ok, só um pouco hahaha - mas sou meio dramática. Então né, sempre tem um mega drama em tudo :v Fico super feliz que tenha gostado e feliz com o comentário, agradeço por isso. Sim, concordo, um docinho assim huuum minha bebida favorita beeeijos!


Shall

09/11/2014 às 02:02 • Auld Lang Syne
Só quero dizer uma coisa: Muito, muito obrigada por essa fanfic. Sério, você acaba de salvar meu dia. (que teoricamente já é outro dia,mas como ainda nao dormi...)
Para mim Milo nunca, jamais, vai existir sem o Camus também... e o melhor jeito de comemorar o aniversário dele é com esse frances.
Estou muito agradecida com essa sua fic, depois de ter lido uma que deixou enjoada, espero que poste mais... se quiser, fique a vontade para me avisar caso resolva fazer.
Beijos! ♥


Resposta do Autor [Melusina]: Heeeei, oooooooi. ♥ Nossa, fiquei muito feliz ao saber disso. Sério. Compreendo você muito bem... Eu também concordo, para mim o Mi e o Camus se completam de um modo lindo. São perfeitos. Juntos. Eu amo escrever com os dois. Com certeza, pois assim ele se torna completo, ao lado do francês dele. Eu tenho um carinho enorme pelos dois, por eles que eu amo yaoi. E eu fico super agradecida pelo comentário e feliz por ter gostado e te feito bem. Eu tenho vários projetos para os dois, pode deixar que aviso. E estarei postando uma. Beeijos e novamente obrigada. ♥


Jess Porcino

09/11/2014 às 15:52 • Auld Lang Syne
muito boa essa fic, um pouco triste, cheguei a pensar que deixaria o Miro sem o Camus, seria uma maldade sem tamanho, enfim, adorei.


Resposta do Autor [Melusina]: Oláááá! Muito obrigada por comentar a fic e fico feliz que tenha gostado. Eu amo um draminha, é bem fato. Jamais, Milo sem Camus não dá para mim, realmente é uma maldade separar os dois. Beijos ♥


Gemeaux

09/11/2014 às 18:38 • Auld Lang Syne
O que acha que precisa ser melhorado?

(absurdo)



O que mais gostou no capítulo?

É sublime!



Existem situações que partem o meu coração e ver Camus e Milo brigado e/ou separados é uma delas. Ali no comecinho, o flashback do ruivo chorando, é outra situação dessa. Oito anos, terminarem depois de oito anos... Os dois. Fala que isso não é partível (?). Duas almas gêmeas também, separadas.
Claro que em um momento, um cederia. Saberia que não existe "continuar a viver" sem o outro. E essa obra mostrou isso. Camus chegou lá e "não, assim não dá", aí foi o Milo e "vem cá, porque não dá". kkk Mas é exatamente isso. Milo é possessivo, ciumento, chatão, mas é por conta do Camus. Pois o ruivo é dele, unicamente. (Só o 'chatão' que o Milo é desde nascença então... ) Tipo Saga e Kanon.
Uma das lindezas dessa história foi isso. Esse caminho deles acharem que realmente não eram feitos um para o outro, então os dias se passaram, os momentos, porém, os sentimentos permaneceram. Para então dar um ponto final de verdade: ficarem juntos.
Como te falei, a música, a letra da música que você detalhou, foi um mimo. Pois ouvi-la deu um toque... Um toque que não sei explicar. Só sei que era bem eles.
Aliás, é assim que as suas obras me causam: que não sei explicar, só sinto. Isso é fato, e junto com o que sinto, vem a inspiração e a alegria que cada obra sua causa. Além de que eu sinto o que eles sentem na história. Por isso que menciono que partem o coração.
É assim: sublime ♥
Amo e quero mais.


Isamu H Ikeda

11/11/2014 às 02:03 • Auld Lang Syne
AI. Não sei se é por que eu to sentimental por causa do período vermelho, se é por que to sensível/chateada com a vida e triste com uma coisa, ou se é tudo isso misturado que eu chorei lendo sua fic AOSDKFJIDJGOFHGUDSGHFU tipo, oi, to chorando com uma Milo x Camus! ç3ç UAHSUHAUSHAUSHUAHAUSHUAHU acho que to começando a shippar os dois, meu Deus. SOPDKFOIDSFHUDHFU CULPA SUA. A´SODJIFOHUDIFHGIPDG
Ah, também a música que estou ouvindo ajuda. UAHSUAHS sei la, quase nunca ouço músicas romanticas, e fui inventar de ouvir justo hoje. UAHSAHUSH e caara, adorei seu Milo. PQP. ASODFJIGIPUHDFSIDGHSUIGFGHUHDSIGHIH Adorei tbm o sobrenome ;3; aushahs e o apelido do Camus, Cam. ♥ UHASUASHUSHU se bem que descobri que Camus é um segundo nome ou sobrenome na França. -ok, não sei por que disse isso. - ai,ai. SEU CAMUS É FOFO. AH.
posso sequestrar? Sequestrei. q
UHAUSHASHSHHS escreva mais assim, cara. Sério! ♥


Resposta do Autor [Melusina]: Heeeeeeeeeeeeeeeei *w* Eu sei MUITO bem como é isso. Eu também estava sentimental no dia, como você pode notar. Então teve o meu característico drama q ahww mimimimi não chora! ;-; HAUHSUAHSUA MEODEOS, VOCÊ NÃO SABE COMO EU FIQUEI FELIZ AO SABER DISSO. Cê curtindo Milo x Camus. Ahwwwww ♥ e ainda por minha culpa, que honra. Eu te entendo, realmente tem uma smúsicas que nos derrubam, ainda mais nos períodos vermelhos ;_; Siiim. A gente acaba se acostumando a chamá-lo por Camus que esquecemos desse detalhe ahsuahuah tipo alguém se chamar Ferreira [?] ok, parei, juro. PODE SEQUESTRAR, MAS CUIDADO COM O MILO, ISA ;o; UHSAUHASUAHSUAS Pode deixar, eu escreverei. E agradeço pelo seu comentário e fico feliz por ter gostado da fic. Beeeeeeeeeijos ♥