Foto de moonlight
moonlight
ID: 173081
Cadastro:
  • 04/07/2012


  •  Atualizações de conto no perfil: "Heart Of The Forest", em que os gêmeos, Aphrodite, Shura, Máscara, Milo e Camus buscam descobrir qual é o seu destino em meio às reviravoltas e oportunidades apresentadas em suas vidas. Drama em um Universo Alternativo.

    ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

    Escrevo ficções inspiradas em Cavaleiros do Zodíaco há mais de dez anos, que começaram com algumas oneshots dos Cavaleiros de Bronze, sempre moldadas para o gênero Drama. Classifico todas as minhas histórias, em +18, mesmo que o conteúdo, na prática, não necessite dessa classificação. Aqui, você leitor, também encontra conteúdo Yaoi.

    Aprecio envolver muitos personagens de diversas épocas de Saint Seiya. Então, aqui, trabalho com a Clássica, Lost Canvas, Soul Of Gold, OVAs, enfim, as dimensões são extensas para se trabalhar.

    ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

    [Keywords das minhas histórias, para você, leitor, saber o que vai encontrar aqui, em sua totalidade: Drama; Yaoi; Shounen-ai; DeathFic; Songfic; Violência; Angst; Lemon; Yuri; Amizade; Darkfic; Universo Alternativo; Hentai; Homossexualidade; Hetero e Bissexualidade; Incesto e Twincest (Gêmeos; Aiolos e Aiolia; etc)]

    Sejam bem-vindos! ☆



    Ms Liddell mudou seu nome para Saga Liddell04/07/2012
    Saga Liddell mudou seu nome para Saga A22/07/2013
    Saga A mudou seu nome para Mistress Lyacos31/05/2014
    Mistress Lyacos mudou seu nome para gemeauxsonata29/11/2018
    gemeauxsonata mudou seu nome para moonlight07/10/2020