Comentários em Eu

Cruel

02/11/2014 às 16:43 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Primeiro: Ponha um titulo decente. E uma sinopse. O resto eu explico abaixo.



O que mais gostou no capítulo?

A Melancolia.



Moça (ou moço, vá saber), err... Como assim não há uma sinopse?! E esse título? Dois pontos? Okay... '-' Não é nada atrativo! Se você escreve uma história e posta num site grande como esse, acredito que você deseja que as pessoas leiam e comentem sobre. (Bom, eu penso assim). Mas desse jeito, ninguém irá se interessar.
Parágrafos. Quando mudar de assunto, Comece um novo parágrafo.
Hm.. Fora isso, acho que não há mais nada que precise ser revisado. O enredo está legal. E você escreve bem. É, não irei escrever um review enorme para ti. ê_ê
Peço que revise e corrija. É bom. E Como já mencionei uma centena de vezes acima: A sinopse. E principalmente um título. Se possível, uma capa também. Tem muita gente chata aqui que não lê história por causa de capa! :|
Eu não tenho mais o que falar então.. irei me despedindo. Espero que não me odeie por ter corrigido. É chato? É. Porém necessário.

Até a próxima! Bye-Bye!

—Jay


Resposta do Autor [Estela]: Bem, não há sinopse por ser uma antologia de textos que eu escrevi há algum tempo. O titulo da historia era um emoticon, tipo :), sabe? Coloquei-o pois fiz uso deles por muito tempo nas minha estorias para expressar o que eu sentia ao digitar um determinada linha. Mas, infelizmente, o site cortou, ficando apenas ":" .
Fiz algumas das alterações sugeridas por você. Porém, nunca e em hipótese alguma eu vou mudar minha forma de escrever, mesmo que você a considere ruim ou equivocada!
Ps.: achei seu comentário demasiado agressivo. Um "não gostei", já estava bom!


Mika

02/11/2014 às 17:31 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Finalmente você postou, ehm?



Te vi sentada na frente do meu computador e agora descobrir o que você estava aprontando, sua pestinha! Eu poderia usar da essência do nepotismo e te encher de elogios falsos, mas vou ser sincera como sempre sou com você. Seus textos carregam uma sentimentalidade e uma sensibilidade que me atraem. Falar de amor, falar de paixão é algo tão importante e que também me faz sonhar a possibilidade das paixões possíveis, e você sabe disso!
Não ligue para os comentarios depreciativos, você está começando e isso é normal. Assim como eu, eles querem te lapidar, e você tem que deixar que eles vejam seu brilho. Além do mais, covardes existem sempre que algo que não se entende aparece... Nos tornamos covardes pelo do desconhecido e essa é a verdade.
Eu sei seu potencial, meu diamante bruto.


Resposta do Autor [Estela]: Obrigada, meu amor! srrsrs eu estava sim aprontando, mas você me pegou!! Como sempre me pega, Ag! Obrigada por seu apoio incondicional. E Eu não estou falando da fic, mas de tudo. Você é a melhor irmã do mundo.


Erika k

02/11/2014 às 16:32 • 2
Adorando a historia, mas você devia postar um cap por vez, assim deixaria os leitores cada vez mais querendo mais ♥
Bjiiinhos


Resposta do Autor [Estela]: Ah, eu já postei essa historia, mas ela foi deletada. Estou repostando agora, junto com outros textos que eu tinha do word :) Obrigada por comentar!


Mika

02/11/2014 às 17:37 • 2
Como diria renato:
"Como expressar nas palavras, os gestos que queria fazer, as coisas que gostaria de ver, os belos amanhecer e entardecer, e o sombrio morrer... faltam-se falas. Mas ao expressar o simples fato de escrever, falar, nada existe para preocupar... nada pode deturpar, na essência pelo chorar, no gesto por beijar, comover e alavancar o puro e simples "amar"."
E você sabe se expressar!


Resposta do Autor [Estela]: Fico muito feliz de você reconhecer meu trabalho. Sabe, a escritora aqui é você; não eu!


Mika

02/11/2014 às 17:39 • 3
Dentro da gente que nos faz esperar por respostas, o uso do NUNCA muitas vezes mostra que não somos capazes, de acreditar que tudo dará certo !!
As repostas, pra gente encontra-las temos que acreditar que existem, Sim aprendemos muito com a vida, mais temos sempre que acreditar em nosso potencial.
Pois é a felicidade depende de si mesmo, não devemos depender de ninguém pra ser feliz, por mais que sejamos dependentes do amor, o amor próprio é necessario.
Adorando as suas estorias, meu amorzinho! Como você pôde deixá-las escondidas de mim por tanto tempo?


Resposta do Autor [Estela]: Mesmo com os 3 anos de diferença, posso afirmar piamente que somo gemeas, pelo menos de maneira cognitiva kkk. Você me entende melhor que ninguem, e completa minhas lacunas. Te amo
Ah, sobre eu esconder meus textos de você... bem.... eu não diria que escondi, só que os deixei ocultos devido a vergonha! kkk


Mika

02/11/2014 às 17:41 • 4
A palavra NUNCA não deve ser usada, o nunca só existe dentro de nós, todos tem a capacidade de conseguir o que se quer é só persistir!
Realmente é preciso buscar o amadurecimento. E isso só é possível quando paramos para prestar atenção no que realmente estamos fazendo para conseguir o que queremos.


Resposta do Autor [Estela]: É isso que eu tô dizendo. Você consegui captar o que está inplicito eu tudo que eu faço, e aqui não é diferente!
Amando seus comentarios. Tô nem ai se é nepotismo ou o diabo aquático, eles alegram meu coração e isso é que importa!


Erika k

02/11/2014 às 16:35 • 5
O que mais gostou no capítulo?

Abre-se um túnel complexo, mas cheio de saídas estratégicas, que levam até um raiar surpreendentemente intenso e claro, mas toda essa luz não lhe faz tão bem aos olhos.



Ficou na minha cabeça essa frase....


Resposta do Autor [Estela]: Obrigada! Vou seguir sua dica, vou dar um pausa :)


Mika

02/11/2014 às 17:42 • 5
Gostei muito do paralelo que você fez entre a nossa vida coberta de problemas e alegrias,e um barco que tem que ser forte a fim de suportar as mais árduas tribulações.

O crescimento é um dos processos que conquistamos atráves de viver e saber sempre ser forte e suportar, é a dor que nos ensina sempre.

Os nossos mais belos sonhos naufragam,mas há de ser a nossa garra que faz com que eles voltem e possam subir se ainda forem de nossa vontade.
Razão ou coração? Difícil escolha.
Muitas vezes, tento usar da razão, mas o meu EU, é na verdade movido pelo coração. Não importa o quanto espinhoso seja o caminho, o mistério de qual será o final, sempre deixa as coisas mais interessantes.
Seguir o coração, ou... a razão?
Adore a escolha daspalavras, você se expressa com uma grandeza incrível.


Mika

02/11/2014 às 17:45 • 6
O que acha que precisa ser melhorado?

Ai, estrelinha, tô muito orgulhosa de você!



FELIZMENTE na vida a gente tem esses surtos - de parar tudo, zerar tudo e recomeçar. Recomeços são sempre bons. Repensar alguns de nossos atos e alguns acontecimentos na nossa vida é extremamente importante para que não erremos nas mesmas coisas, bem como para crescermos nas nossas atitudes!


Mika

02/11/2014 às 17:45 • 7
Enganar o coração... nunca! Aliás ele é que não deixa que nos enganemos! Por isso, mesmo que se façam escolhas impostas pela vida... serão muitas delas apenas a razão para viver mas o sentir do coração continuará... umas vezes mais outras vezes menos intensamente.