Comentários em A Revolução Brasileira

Clarisse Arantes

16/10/2014 às 02:25 • Dois mil e um
Incrível. Sensacional. O seu jeito de escrever ♥.♥, estou apaixonada por sua escrita, meu Deus! Há tempos que desejo escritas tão boas quanto a sua! Sobre a história, ela está de parabéns. São fatos reais? Enfim, simplesmente, algo único. Posso me decepcionar no próximo capítulo, estou com as expectativas lá no alto. Mas, nesse capítulo, você simplesmente me capturou. Eu amei!


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Muitíssimo obrigado!!! Como o primeiro mega elogio no primeiro comentário que recebo na Fic desde que postei, fico extremamente feliz. Afinal, o alvo do livro é a satisfação do leitor. Muito obrigado mesmo *-*


Klariza

10/12/2014 às 18:34 • Dois mil e um
Eu disse que voltava e voltei! :D
Adorei esse primeiro capítulo. E amo a tua escrita!
E algo me diz que esse menino é bem semelhante a ti (e a mim também kkk)
Adorei a referência à história, principalmente a referência a Vasco da Gama (para a maioria dos portugueses "Vasco da Gama" não passa de um grande shopping existente no centro de Lisboa. Enfim..)
Vou ler mais mas não hoje. Talvez amanhã de manhã, antes das aulas.
Já tinha saudades dos teus escritos.
Beijinhos!


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Obrigado por comentares, Kla!
Olha, não sou rico (ainda) kkkkk Pra você ver tamanha ignorância, não é? Muitos de nós passamos pelo centro da cidade todos os dias e não notamos nas mais belas construções. Muitos de nós passamos na frente de igrejas e não sabemos qual o nome delas. Tantas as situações nas quais não damos valor que dá até desgosto.
Fico feliz por ter começado essa minha Fic (minha favorita).
Obrigado pelos elogios :)
Beijos!


De La Rosa

30/01/2015 às 07:51 • Dois mil e um
Eu acho que encontrei uma história para ler nesse final de semana :)
De fato eu estou gostando da história, mas não posso deixar de ressaltar que sua narrativa é ótima. Até os próximos capítulos.


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Muito obrigado! Espero que goste dos proximos capitulos :)


masayume

21/10/2014 às 01:32 • A Segunda Vez Ainda é Válida
Olá!
Eu estava recomendando uma fanfic (me desculpe, mas eu sempre gosto de contar como eu encontrei a fic) e logo vi "A Revolução Brasileira", e logo de cara me interessei.
Gosto bastante desse assunto e acho também um tanto polêmico o assunto que o Beto e o pessoal do grupo debate. Normalmente quando você expõe sua opinião na internet, o pessoal já vem te atacar com três, quatro pedras na mão.
Adorei sua escrita, ela é bem leve, gostosa de se ler e não é cansativa. Se você escrevesse um capítulo de 5.000 palavras, não me cansaria de ler.
Me desculpa² por não comentar nos capítulos anteriores, mas não me sinto à vontade comentando antes de ler tudo que foi postado (só se tiver acontecido alguma coisa baphônica e eu tenho que comentar).
Bom, estou amando a estória e logo quero ver o que vai acontecer. Porque pra mim, pelo menos, isso está sendo um prólogo da verdadeira estória que está por vir.
Não pare de escrever pelos poucos comentários, por favor! Sua fanfic é extraordinariamente boa e eu ficaria desolada se ela fosse abandonada ç3ç
Até os próximos capítulos >3<


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Muito obrigado pelo comentario! xD
Eu estou procurando fazer uma mistura nessa fic. Uma leitura juvenil no começo e, a cada capítulo, amadurecendo ainda mais. Até porque Alberto está em 2030 contando sua história de vida desde os primórdios de sua infância.
Desculpe a demora da resposta e a demora para publicar mais um capítulo. Estou muito atarefado com escola e tudo mais.. Fica difícil pra conseguir escrever aqui.
Novamente, muito obrigado! E pode deixar XD Não abandonarei a Fic pela falta de comentários. Bjs


Victor Coelho

30/10/2014 às 18:04 • A Segunda Vez Ainda é Válida
O que acha que precisa ser melhorado?

Essas notas iniciais do captulo, t parecendo chamada de novela



Senhor autor, eu sei que a vida não está fácil para ninguém e q que as provas de física estão de f*der o cúzinho, mas pfvr, não fique 9 dias sem postar nenhum capítulo Hahahahaha.


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Obrigado, meu caro leitor, pelo comentário.
Faço da sua opiniao a minha. Pode deixar que postarei em breve o próximo capítulo. E em relaçao a prova de fisica ........... falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk


masayume

07/11/2014 às 02:36 • O Furgão 13
DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA!
Eu ia comentar antes, mas eu li o capítulo e acabei dormindo (isso era 19h30min, por aí q). Aí eu acordei ainda há pouco e esperei o download de um jogo acabar aqui ç3ç
Mas é sério, eu ia comentar antes. Culpe meu sono.
Eu tinha feito um parágrafo imenso aqui falando sobre o quanto eu amava essa estória, mas eu apaguei porque parecia que eu tinha escrito aquilo só porque não sabia o que escrever (o que em partes, é verdade).
Bom... eu estou gostando do rumo da estória. Fora que eu também gosto muito do jeito que você escreve! Sua escrita é ótima, não tenho palavras para descrever o quanto gosto dela. E bem, eu acho o Luigi (mário verde) um babaca. Só que, sendo sincera, ele parece o tipo de personagem que é o rei da babaquice no início, mas lá pro final ele vira um motherfucker que mata geral (ta, eu to exagerando um pouco, mas acho que você entendeu).
E cara, esse namoro com a Anne tipo, durou até o casamento? Socorro! Ele é muito sortudo pra encontrar a "alma gêmea" dele quando ainda era pequeno :v ~acho que você já percebeu o quanto gosto de usar essa carinha
Então, eu estou com aquele "ódio-temporário-pelo-autor" porque você deixou aquele suspense na conversa com a Rafaelli (ignora se eu escrevi errado). Eu vou cobrar o resto da conversa nos próximos capítulos.
Cara, eu não sei mais o que escrever. Acho que estou ficando enferrujada com os meus review q
E me desculpe se esse review ficou uma boxtinha.
Sério mesmo.
Tchau. ~não sei me despedir, então sei lá, beijos e até q


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Lyra , não ficou ruim não! Eu amei! C'mon, me cobre mesmo sobre o resto do diálogo. Não posso esquecer de jeito nenhum!! kkkkk' O Luigi é assim mesmo e pretendo deixá-lo um candango pro resto da história... ou não! Quem sabe... hehe' Outra coisa, esse relacionamento do Alberto c a Anne ta me encomodando um pouco. Alguma coisa eu possa a vir mudar em relação a isso. Obrigadíssimo pelos elogios da minha escrita!! >< Fico lisonjeado a cada comentário seu. Obrigado por acompanhar minha fic ♥ Um beijo, até qualquer hora


masayume

21/11/2014 às 15:28 • Uma Noite na Delegacia
Oláá!
Espero que não tenha ficado chateado devido a minha demora para te responder e comentar, mas eu estava morrendo de sono ontem. Os poucos minutos que consegui ficar acordada, foram usados para escrever pelo menos metade da mensagem e-e
E eu pretendo ficar mais ativa aqui, já que entrei de férias (fiquei de férias na quarta, mas eu acabei passando mal nos outros dois e tive que ficar em hospital e essas coisas, mas enfim).
Novamente, o capítulo me surpreendeu! Nunca imaginaria que o Luigi roubaria a própria irmã - deve ser até fora de ética lá no manual de bandidos e maconheiro flksdlfksdçlk
E eu não quero dizer muita coisa aqui, senão não vai ter nada pra comentar no capítulo anterior, então tchau~
~o reviw ficou bem bosta, já que fiquei metade dele falando da minha vida ç3ç me desculpe~


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Oláa. Hahahah relaaaxa. Tudo bem. Acontece. Eu fiquei um tempo fora pq meu note resolveu não se conectar mais a internet kkkkk' Mas aqui estou.
Obrigado pelo comentário :) Não ficou ruim não poxa! rsrs' Acontece de não conseguirmos expressar nossos sentimentos. Acontece.
E pois é... Ele é um babaca mesmo! Acho que vou fazer um capítulo só contando de como foi a vida desse animal na cadeia.
Bjuus


masayume

06/12/2014 às 05:27 • Amor Inaudito
"...curtindo aquele momento" no meio de uma turbulência lskajdkasjdjasj
Olá, moço. Eu não sei se tem muito tempo desde do último capítulo postado (sem ser esse, claro), mas eu tava com saudade da fanfic e-e Gostei dessa reviravolta toda da Anne e tal, achei mais "normal". Esse relacionamento desde pequenos sem nenhuma briga e essas coisas era muito conto de fada aldsjakls
Aliás, agora que está de férias, você vai ter dia pra postagem ou vai postar quando o capítulo estiver pronto?
até o próximo capítulos, beijos xx


Resposta do Autor [Pedro Henrique Sales]: Olá minha querida! Obrigado pelo comentário e pela crítica deixada aqui. Realmente até eu estava achando um conto de fadas entre Alberto e Anne hahaha Precisava colocar alguma situação para que esse "perfeito" fosse quebrado.
Respondendo a sua pergunta, não terei dias específicos para a postagem dos capítulos. Irei escrevendo e quando terminar postarei. Acho que escrever com pressão não fica muito legal. O prazo não deixa de ser uma pressão. Quero evitar ao máximo de perder a qualidade da Fic.
Obrigado por acompanhar e por ser uma leitora ativa. :) Até o próximo capítulo. Beijos