Julia

30/09/2014 às 21:15 • Mães
Oi, sou nova aqui, criei hoje por causa de uma amiga que me indicou o site, gostei da sua história , beijos


Resposta do Autor [Kaelle Peltier]: Ah, oi seja bem vinda! Fico feliz que você tenha gostado. A história na verdade é da categoria Harry Potter, mas como eu tava escrevendo sobre personagens que eu criei achei que devia ficar como Original. Se quiser saber mais um pouquinho sobre as personagens é só ir no meu perfil, a história que elas fazem parte se chama Foi na despedida de Solteiro do James.
Obrigado por comentar *---* Você foi a primeira.
Qualquer coisa é só mandar um MP (mensagem privada) pra mim, me abusar, conversar comigo, só falar leseira, estamos aí
Câmbio e desligo


Lavoisier

30/09/2014 às 21:26 • Mães
Eu amei essa história
Muito boa, meio que chorei um pouco, mas tudo bem
Continua logo


Resposta do Autor [Kaelle Peltier]: Oh droga! Esqueci de marcar como concluida! kkkkk Não pode haver continuação por que a continuação é a fanfic da Lyra. kkkkk
Valeu por comentar
Câmbio e desligo


Odile

01/10/2014 às 15:22 • Mães
Ai meu coraçãozinho ♥
Eu meio que dei um troço aqui quando vi a fanfic. Eu sempre imaginei como teria sido a vida da Kate, Angela e Andrea antes de terem nossos babies divos que andam arrasando em Foi no Instituto de Durmstrang, e agora eu finalmente sei WEEEE. Foi uma ideia maravilhosa sua fazer essa história, sério. Eu realmente amei, principalmente a parte da Angela.


Resposta do Autor [Kaelle Peltier]: kkkkk Obrigada *---* Eu sei como foi a vida delas, mas você não, por isso quis fazer uma coisa diferente! kkkkkk Fico feliz que gostou.
Câmbio e desligo


Jennifer Blackwolf

01/10/2014 às 20:24 • Mães
O que mais gostou no capítulo?
aaaaahhh

Foi taaao lindo mas nossa nso sabia q a kate era bruxa o.o continuee postando suas fics sempre bjs kaelle

Resposta do Autor [Kaelle Peltier]: Pode deixar! kkkk Não pretendo parar tão cedo.
Câmbio e desligo


mrsaquarius

01/10/2014 às 23:06 • Mães

Antes de tudo preciso confessar uma coisa:

EU NÃO CONSIGO LEMBRAR QUEM É MÃE DE QUEM!

Uueuaue Eu fiz uma notinha aqui no PC e quando eu vou ler tenho que olhar aqui, ou então eu fico boiando e não lembro quem é mãe de quem quando você não cita.

Confissão efetuada com sucesso.

Sobre a Kate:

Fiquei mais chocada ainda. A avó dela impediu a mãe dela de ela entrar em Hogwarts? Isso é tão.. ugh!

E esse Jake ainda a trai? Pelo amor de Merlin!

Sobre a Andrea:

Eu tinha me esquecido completamente como era a história da Andrea, isso é bom para eu relembrar tudo. Estava pensando: “Se ela esta grávida do Max, como pode ter o filho de um Maroto”. Aí eu me lembrei.

Sobre a Angela:

Eu tinha esquecido porque Talon era um canalha. Mas de resto eu lembrava.

Amei a história, simplesmente diva *-*

Beijocaas


Resposta do Autor [Kaelle Peltier]: kkkkkkk Até mesmo eu confundo as vezes! kkkkk Mas como eu sou a escritora tenho que lembrar, até por que estou na quarta temporada não posso simplesmente confundir os casais e colocar o Talon pra dar um trato na Kate e o Sirius pra beijar a Angela. KKKKKKK MEU DEUS ISSO SERIA ESTRANHO.
Own, que bom que gostou! EU adorei escrever sobre elas!
Câmbio e desligo


Maga Clari

10/11/2014 às 15:06 • Mães
Capítulo extra, né? Yay! kkkkkkk
Capítulo meio confuso, porém fofo.
Câmbio e desligo!


LunaNathi

18/11/2014 às 19:09 • Mães
O que mais gostou no capítulo?
achei muito bom a fic e gostei de saber u. pouco mais sãs mães da Rose, da Lyra e do Nate. Parabéns pela fic! !!!! ;)

.

Resposta do Autor [Kaelle Peltier]: kkkkk Obrigada! Achei que valia a pena contar um pouco mais sobre elas para quando eu começar a arrumar pares românticos vocês saberem um pouco mais sobre a história delas.
Câmbio e desligo


Alpha Wolf

16/08/2015 às 23:41 • Mães
Oiiiiiinn! Que bonita. Grandes mulheres essas. Mulheres fortes e boas. Sinto pena do Ash, espero que ele finalmente consiga ficar com o amor da vida dele. Sim, ele errou em trai-la, mas.. Poxa, da uma segunda chance para ele Angie! E sobre Kate.. Bem, mesmo que ela não tenha aprendido como usar magia, ela continua sendo uma bruxa, o que faz com que ela seja uma bruxa puro sangue, já que a mãe e o pai são bruxos. Interessante.. Acho que o Draco amaria saber disso! Vou lá contar para ele! Depois que ele ler todas tuas fics, claro.


Resposta do Autor [Mikawaii]: Uh, Ash foi um canalha, está arrependido? Claro que sim. Mas ter uma filha com outra mulher doeu muito em Angie, por que ela sempre quis ter um filho com o Ash.
Já a Kate, bom, ela não é puro sangue. A mãe dela é bruxa trouxa. O pai é bruxo puro sangue, mas morreu antes dela nascer. Assim, ela é mestiça. Então Lyra é filha de uma mestiça com um puro sangue, que é o Sirius. Não sei exatamente o que ela é, mas creio que isso a qualifica como puro sangue né?
kkkkkk Câmbio e desligo