Foto de Odile
Odile
ID: 400725
Cadastro:
  • 07/12/2013


  • AVISO!

    Sim, eu parei de escrever Saviors e Immortals. Eu infelizmente entrei em um bloqueio do qual eu não consigo sair de jeito nenhum, e acho que todo mundo percebeu que eu tenho enrolado MUITO em Saviors (???). Eu já tinha um final pronto  para ambas as fanfics, e sei que não é justo parar de escrever assim do nada, mas eu fiz isso por vários motivos. Primeiro: eu caguei completamente para o whitewashing que eu fiz no elenco, colocando gente branca como filho de native american, latinos e chineses. Eu não entendia disso na época em que fiz o cast, mas agora que eu entendo do assunto, percebi que foi uma grande burrada. Segundo: eu desenvolvi o início e o fim da história, mas não fiz uma ficha de construção de personagens e acabei me confundindo.

    Isso, é claro, além das complicações do enredo. Eu tive que reler a fanfic várias vezes para me lembrar de pequenos detalhes. Mas a questão é a seguinte: eu vou apagar Saviors e Immortals desse perfil e TENTAR (lê-se: pensar muito e refletir sobre o assunto) reescrever as duas. 

    Não prometo nada e não prometo que as histórias vão continuar parecidas, mas se eu reescrevê-las, muita coisa de Saviors vai mudar.

    Muito obrigada pela atenção e por lerem a história por tanto tempo. De verdade. E sinto muitíssimo por ter decepcionado vocês.

    Perfil novo



    Drama Queen mudou seu nome para Romana10/04/2014
    Romana mudou seu nome para Aurelie01/07/2014
    Aurelie mudou seu nome para Odile07/12/2014