Comentários em Carne Viva

Rott

06/05/2018 às 20:01 • Carne Viva
Quatro anos sem receber comentários? Sério? Gostei bastante da forma como você descreveu os pensamentos, sentimentos, intenções e até um pouco da história da personagem. São coisas que admiro muito na escrita das demais pessoas e, confesso, fiquei muito curiosa com relação a este ser que visitou o protagonista. O final me pareceu ser bastante apropriado para esta história. Não chega a ser crítica, mas medo não cheguei a sentir enquanto lia. De qualquer forma, me foi uma leitura agradável.


Resposta do Autor [Reyna Voronova]: Na verdade, eu tinha deletado a história há muito tempo, mas restaurei ela só no final do ano passado. Então ela não tem quatro anos sem receber comentários, mas talvez um ano e meio.
E obrigada pelos elogios!
Quanto ao ser, achei que tivesse ficado bem claro (na época, hoje, relendo a história, percebo que ficou bem nas entrelinhas mesmo) que era um vampiro.
Obrigada pelo comentário! Abraços!


Lyubi

04/10/2019 às 12:45 • Carne Viva
Primeiro, parabéns pelo conto! Foi perceptível a sua busca por colocar profundidade na vida do personagem para nos dar um contexto de quem ele era e da época em que vivia. Você escreve muito bem, embora eu esperasse uma narrativa mais fluida, menos intrincada. 
E agora o principal: aaaaaaaaaaaaaaaaa cadê o final? Em que diabos ele se tornou? Que maldade! Como pôde acabar assim?? Tava o maior clima de terror e tensão (o conto inteiro tem esse clima sombrio, maravilhoso). É óbvio que foi proposital esse corte, mas meu cérebro acabou em "carne viva" desejando saber o que aconteceu hahahaha'
Parabéns pela história, sucesso e até mais o/