Lovesuck

29/10/2014 às 22:37 • Uma luz que queimou rápido demais
Owwwwwwwwwwwwt okay vc ta certa chorei mais neste cap do que no outro.
Tipo me lembre de ñ ler o proximo em publico.
Pobre Alice :((.
Qual será os segredos dele?????
#Ansiosa não demore por favor


Resposta do Autor [Ana Nery]: MUAHAHAHAHA eu disse pra guardar as lágrimas pra depois u.u Espero que não tenha chorado todo o seu estoque, porque tem mais dois capítulos cheios de dramas e metáforas vindo por aí.
Olha, vou tentar postar rápido, mas com a semana de provas e trabalhos chegando e o NaNoWriMo, prefiro não me comprometer com prazos. Mas não se desespere, prometo me esforçar :3
Obrigada pelo comentário ♥


Leyla

31/01/2015 às 16:43 • Vento no Litoral
Eu não sou de falar minha opinião sobre o que eu leio. Mas essa história, sem sobra de dúvida, merece que eu pelo menos tente fazer um comentário descente.
Vou ser sincera, quando eu vi que a história era "curta" eu não quis ler. Não me agrada histórias com menos de dez capítulos. Mas alguma coisa nela me chamou a atenção. Se foi a capa, o titulo ou a sinopse não sei, só sei que não me arrependo de ter lido mesmo com o meu "preconceito".
Minha amiga tinha lido dos treze porquês, tinha falado muito bem e até prometeu me emprestar (ficou só na promessa, porque ainda nem vi a cor do livro), então foi um estímulo a mais para ler quando vi nas notas que tinha sido baseado.
E eu não me arrependi de ter lido. Nem um pouco. A história é simplesmente perfeita. A narração é tão simples, nada muito complicado, nada muito difícil, e ao mesmo tempo passou tanta emoção que tive que segurar as lágrimas (e olha que eu não sou de chorar. Será que to de TPM?).
O que me chamou a atenção foi que, quando o Gabriel estava vivo ele sentia como se estivesse se desgastando, morrendo aos poucos. Porém ninguém percebeu isso, tanto que ficaram se perguntando por que dele ter feito isso. Com a Alice, apenas o Gabriel percebeu. E quantas vezes na vida real isso não aconteceu? Nós simplesmente não paramos para ver como as pessoas ao nosso redor estão. Até aquela parte em que o Ian fala que se ele tivesse olhado melhor para Alice ele poderia ter descoberto. Mas não fez, assim como quase ninguém.
Agora vou pular para o final. Que final foi esse, meu Deus. Eu tava louca pra saber a reação do Ian, mas acho que assim também ficou bom. Deu todo um clima pro final, que eu não pude deixar de imaginar qual foi a reação dele. Mas acho que aí eu vou ter que me contentar com minhas especulações de leitora, não é?
Pois bem, parabéns. É sério, eu não consegui expressar nem metade do que eu quis aqui. Eu sempre tenho esse problema, de não conseguir achar as palavras certas e sair tudo diferente do que eu tinha imaginado.
Mas acho que eu consegui expressar o quanto amei sua história, eu acho. Caso não, eu amei a sua história. Muito mesmo.
Beijos Leyla


black cat

30/06/2018 às 07:15 • Vento no Litoral
Belíssima escrita, a história é linda, curta, porém complexa e completa. Nem tenho palavras para essa fic, é simplesmente maravilhosa.