Foto de Leyla
Leyla
ID: 326398
Cadastro:
  • 07/06/2013


  • Eu sei que todo mundo diz isso, mas eu realmente não sei o que colocar aqui. Posso dizer muitas coisa, muitos apelidos (que variam de nanica a miojo. Não queiram saber o porquê, é complicado explicar as loucuras das minhas amigas e do meu irmão). Posso dizer que sou uma pessoa muito pouco preconceituosa e adoro a maior parte dos gêneros de livros, e como eu disse ao meu irmão, desde que não seja um livro de biografia, de auto-ajuda ou meloso demais eu leio feliz.

    Um grande problema meu é que eu sou insegura demais. Uma hora eu acho que meu texto ta ótimo, minha escrita bem e no segundo seguinte já estou apagando tudo e rescrevendo. E o pior é que eu rescrevo melhor.

    Gosto de vários livros e de alguns animes, apesar desses não serem muitos por pura preguiça da minha parte. Mas sei as histórias de muitos graças a minha amiga que me bombardeava informações toda semana. Acho que sou uma das únicas pessoas que consegue viver normalmente sem musica, nem tenho um gênero musical definido. Adoro teatro, essa é outra das minhas grandes paixões, mas não me considero boa. Ainda sonho em ser sedentária, mas atualmente faço academia e já fiz natação e ginástica olímpica.

    Uma coisa que eu odeio é não entender as pessoas. Quem sabe seja por isso que eu me interesso pelo ramo da psicologia e filosofia, além disso me ajudar muito a desenvolver meus personagens. Também não gosto de brócolis, atum e de matemática. Os números ainda vão fazer uma conspiração contra mim.

    Será que eu falei bem quem eu sou? A isso não importa, quem veio aqui é pelo meus textos, e apesar de eu ter poucos eles são feitos de coração. Quem quer arriscar ler meus textos, saiba que o personagem que eu mais gosto eu sempre faço ele sofrer. Sempre. É algo mais forte que eu.

    Se quiser mandar uma história, pode mandar que eu leio feliz (eu falei que gosto da matéria história? E da de química e biologia também).



    Gruncys mudou seu nome para Leyla25/06/2013