Anistia

12/10/2014 às 00:58 • Você me abandonou
Excelente.O modo como você colocou as palavras,iniciou a narração,ficou muito muito bom mesmo.


Resposta do Autor [Ana Nery]: Ai obrigada, fico muito feliz por você ter gostado, espero não decepcionar! ♥


Leitor L

19/10/2014 às 13:26 • Você me abandonou
A história é destruidora mesmo viu rapariga? Morto e enterrado com essa última cena! Parabéns pela escrita, está maravilhosa! O pôr-do-sol devia ser muito especial para eles... Essa última frase abalou forninhos! Parabéns! Grande abraço ♥


Resposta do Autor [Ana Nery]: Nem sei o que responder *o* caiu o forninho que era meu coração! Sério, gostei bastante de você. Fico muito feliz que minha história tenha te tocado assim, mas aconselho que se segure, porque vem mais drama por aí.


Flower

31/12/2014 às 13:38 • Você me abandonou
Suas fics tão na categoria sofrência socorro vc é 1 pessoa mto má merece ban da vida viu


Resposta do Autor [Lady Stardust]: Sofrência, vivo de sofrência meu abor, bebo lágrimas com toddynho de tanta sofrência MUAHAHAHAHA (mentira, sou boazinha, tenho medo de borboleta)
Beijo de limão :*


Lia Chan

07/02/2015 às 16:31 • Você me abandonou
Moça, eu nem tenho palavras para descrever o quanto eu já estou gostando da sua fanfic só de ler o primeiro capitulo. É uma pena que eu tenha chegado tarde de mais e que ela já esteja terminada, adoro acompanhar o desenvolvimento das minhas fanfics preferidas e acho que essa vai acabar se tornando uma delas apesar disso.
Bom, pelo o que li nas notas da história e se Deus não tiver piedade da minha alma, acho que nos encontraremos lá naquele lugarzinho quente. Mais necessariamente na fogueira reservada para "adeptos das abominações de Deus", por que eu amo incesto e yaoi mais que batata frita. A única coisa que eu amo mais do que incesto e yaoi é chorar lendo uma fanfic onde um personagem do casal morre. Eu amo tanto sofrer com esse tipo de fic que tenho uma one-shot postada e várias escritas e salvas na pasta do meu pc. (masoquismo?)
Mas enfim, vou continuar lendo a fanfic, até o próximo review e parabéns pela escrita perfeita.


Lovesuck

05/10/2014 às 12:14 • Um jogo apenas um pouco doentio
Eu chorei muuuuito,meu deus esta lindo eu quero o proximo logo :(

Resposta do Autor [Ana Nery]: AWWNT meu primeiro comentário o/ fiquei muito feliz de saber que consegui te emocionar, mas sugiro que guarde essas lágrimas pra depois...
Enfim, muito obrigada ♥


Leitor L

19/10/2014 às 13:43 • Um jogo apenas um pouco doentio
Apenas uma coisa eu vou dizer: queria estar vivo para dizer que estou morto com essa história. Adios viu? Grande abraço! ♥ (PS.: continue escrevendo essa fic)


Resposta do Autor [Ana Nery]: Não morra 'o' você é legal. Pode deixar, essa fic aqui eu não abandono não! (já as outras eu não garanto... brincadeira) seus comentários até me inspiraram. Beijos, e muito obrigada ♥


May chan

27/10/2014 às 00:57 • Um jogo apenas um pouco doentio
ameii ao td indica essa história promete. *.*


Resposta do Autor [Ana Nery]: Muito obrigada *-* fico feliz que esteja gostando e espero que continue a acompanhar!


Lia Chan

07/02/2015 às 16:55 • Um jogo apenas um pouco doentio
As únicas palavras que tenho em mente agora para descrever o que achei é "Lindo" e todos os seus sinônimos.
Já comecei a adorar essa personalidade do Ian e mais ainda a forma como ele fala do irmão, eu consigo sentir todo o afeto e pesar que ele sente, e é claro que isso é graças a você que tem uma escrita digna de livro.
Indo para o próximo 'u'
OBS: Apesar do Gabriel estar morto, eu estou shippando os dois e rezando muito para que a última carta esteja em um lugar onde eles se encontrarão de alguma forma, slá...Vou acreditar que no final tudo seja uma pegadinha :D (Sim, eu sou iludida)


May chan

27/10/2014 às 01:07 • Uma luz que queimou rápido demais
chorando horrores...to amando a fic ansiosa pelo prox cap.


Resposta do Autor [Ana Nery]: Vai soar sádico se eu disser que gosto de fazer leitores chorarem? Bem, eu sádica mesmo, então tudo bem XD.


Scadir

28/10/2014 às 17:05 • Uma luz que queimou rápido demais
O que mais gostou no capítulo?

Tudo conta?



(Vou até colocar em itálico porque isso NÃO É um review, é uma carta u.u)
Essa é uma daquelas histórias que me faz querer sentar no banco do parquinho e pensar na vida. Sim, é a coisa mais deprê que eu poderia fazer (e nem combina com esse sol dos inferno que tá fazendo aqui nessa cidade), mas é inevitável depois de ler uma história dessas. E olha que ainda está no começo.
Eu tenho um grande blaster tombo por twincest. Nada em especial, só que gêmeos costumam me intrigar. Tive dois amigos que eram gêmeos. Na verdade, não havia nada de interessante neles (em quesito de 'gemialidade', né, não vou queimar o filme dos guri), mas eles tinham uma ligação engraçada. Teve uma vez que um deles pediu para a professora para ir beber água. No momento que ele saiu da sala, o outro ficou todo agoniado. Foi louco, porque depois descobrimos que ele tinha caído da escada e quebrado o tornozelo. Acho que foi a partir daí que eu comecei a prestar mais atenção em gêmeos.
Tenho alguma noção em onde essa história de cartas vai acabar e eu já to me desfazendo que nem manteiga pré-cozida aqui. Cartas são geralmente muito melancólicas. Claro que a maravilhosa escritora (no caso, você mesmo, nem adianta se esconder), não satisfeita com as lágrimas derramadas por todos os seus leitores, ainda acrescenta um fantástico ambiente soturno para nos debrulharmos em mais lágrimas ainda. O jardim revirado, os risos de quando eram crianças e aquela brisinha de fim de tarde foi uma facada no coração.
Depois de toda essa babação de ovo, tenho que pedir encarecidamente que a senhorita PELAMORDETODOSOSDEUSES continue essa fic, porque aparentemente eu tenho uma alma masoquista que ama sofrer por histórias lindas como essa. Não se esqueça também de continuar sendo linda e talentosa desse jeito, e de fazer muitas twincests, claro.
Até mais.


Resposta do Autor [Ana Nery]: Tudo conta sim!
Olha, minha intenção sempre foi fazer as pessoas sentarem (não necessariamente no banco da praça, porque eu entendo o problema do sol. Embaixo do ar condicionado, talvez? ) e pensarem na vida, então se isso aconteceu com você, é uma coisa boa, não é?
Se eu fosse você nesse ocorrido dos gêmeos, eu começaria a shipar esses gêmeos, fazer fanfic e as paradas tudo MUAHAHAHA tá parei.
Não sei responder reviws grandes, socorro, não quero escrever qualquer coisa e deixar você achando que eu não ligo, AAAAAH! Eu ligo sim tá, achei esse review uma morzinho (amorzão, porque é grande pra caramba e isso aquece meu coraçãozinho.) mas não sei responbder. É tipo quando alguém começa a te elogiar e você não sabe responder então apenas sorri sem graça e torce pra seu cérebro funcionar.
Enfim, eu amei seu comentário, ele me deixou muito feliz e prometo que vou tentar postar mais rápido, mesmo com o NaNoWriMo. E ainda t pensando em um jeito de dizer que essa fanfic é curtíssima e só vai ter mais dois capítulos. POR FAVOR NÃO ME ODEIE.