Comentários em Em Vão

Son Daisuke

15/09/2014 às 19:04 • Capítulo Único.
Você não gosta do casal NaruHina em Tsuki-Chan?
Apesar de eu achar que o Naruto seja um pouco burro para perceber que a Hinata gosta dele de verdade( Acho que ele sabe desde a luta contra o Pain, mas preferiu não tocar no assunto). Eu acho que é certo dele ficar com a Hinata no final( Pois senão eu escrevo o nome do Kishimoto no Death Note e o mato no mesmo momento).
Mas no geral ficou bom, realmente pareceu um pensamento da Hinata, meio insegura e achando que não é forte o suficiente e merecedora( Obviamente mentira, já que ela é bem mais querida pelos fãs).
Deixo aqui mais um comentário e gostaria de pedir um favor: Eu não consigo entender de onde começaram shippar o Sasuke e a Hinata, pois realmente nunca vi algo que pudesse indicar isso. Do mesmo jeito que shippam Gaino(Gaara e Ino, algo realmente confuso) eu tento ver, mas não acho uma forma de shippalos, se puder me explicar , fico grato.
E uma ultima coisa: Viu o ultimo capítulo do mangá? Kishimoto fumou muito e ainda continua fumando, acha que ficou coerente? Ele não precisava iniciar aquela batalha daquele jeito( Me deu pena das bijjus e Sasuke você merece uma bela surra para parar de ser tão Baka).
Então é isso, um ja-nee e bons estudos.
Ass: Keitarô-Kun!!!


Resposta do Autor [Kokoro Tsuki]: Eu não gosto de NaruHina, SasuSaku e GaaIno u-ú Sim, sou chata e tudo mais para casais, gosto de inovar e tal... Acho que da geração atual (A do Naruto mesmo) Shippo apenas ShikaTema mesmo... E a questão do SasuHina, eu não sei ao certo como começaram a shippar, mas olhando pelo lado de muitos, Sasuke e amargo como um limão, enquanto Hinata é doce como o mel, fazem uma combinação perfeita, são como luz e trevas e por aí vai, não precisa ser real para ser shippando ♥ (afinal, shippo meu melhor amigo com meu 'marido').
Sim, eu vi! Acho que fui a única que gostou daquela p****, tava esperando pra ver essa luta há séculos! E finalmente vai acontecer! Estou tão 'happy' :3 *--* E não sei como tem gente dizendo que o Sasuke vai morrer, por que, p****, se isso acontecer, o Clã Uchiha vai pro beleleu! Eles não lembrar que ele é o último?!
Caraio, no Death Note? Pobre tio Kishi .-. Mata ele não ;-; E eu sinceramente acho que o Naruto não merece a Hina, ela é doce demais pra ele, e ele praticamente ignorou-a depois que ela quase morreu pra salvar ele .-. Sinceramente, ele devia ficar com a Sakura mesmo .-. Não que eu shippe NaruSaku, por que esse casal é uma merda .-. Prefiro que termine NaruKarin com SasuIno u-ú (NaruKarin eu gosto, já SasuIno...)
Bem, eu vou parar por aqui, mas obrigada pelo comentário, Keitaro-kun! Irei me esforça em meus estudos, por que tem de estudar pro vestibular, né? ( faltam dois anos *--*).
Até, e beijinhos da Tsuki ♥


MFR

15/09/2014 às 21:39 • Capítulo Único.
Vc me fez chorar, muito :-(:'(:(:'(:'(

Resposta do Autor [Kokoro Tsuki]: Foi mal :3


yin-yang

17/09/2014 às 13:43 • Capítulo Único.
Cara... UAHSUASHUASHUHS Essa sua one me lembra muito da minha fic atual. Quando eu digo muito... É muito. XD
Gostei muito, é válida essa visão, mesmo porque parti do mesmo ponto pra escrever minha fanfic. Não sei qual é o seu OTP, mas se puder dar uma lida na minha, a gente pode conversar e desenvolver histórias quem sabe juntas? *--*

Parabéns!


Resposta do Autor [Kokoro Tsuki]: Sério? Essa coincidências do destino huehuehue só espero que não pense ser plágio :/ Me manda o link da sua? *---* Leio quase tudo :3 Adoraria conversar mais contigo, e escrever juntas seria uma ótima ideia :3