Comentários em Lost

Crisnnah

13/09/2014 às 19:04 • Perdido

Pandora! Que bom que você resolveu postar sua fic. Sério se você não fizesse eu ia brigar com você! Rsrsrsrs.

Esse episódio 5x22 rendeu história, né? O mais legal é saber que te inspirou a escrever também e ficou ótimo, de verdade!

Valeu a pena esperar ( muito ) pra você postar rsrsrs.

Tadinhos do Damon e da Elena :( Deu pra perceber de forma bem clara o sofrimento dos dois, como não poderia ser diferente.

E preciso dizer essa capa ficou tudo na vida! Não vejo a hora que você poste o próximo. Mas agora preciso fazer minha recomendação, gosto da ideia de ser a primeira a fazer essas coisas.

Bjoos até o próximo ;)


Resposta do Autor [PanDora]: Acho que o que me fez postar foi ter te mostrado e ter suas constates "perguntas" sobre eu estar escrevendo. Ta postado, posso ficar tranquila em relação a minha integridade física. ;) Rapaz esse episodio matou almas.#DamonBack Enquanto original não volta, nós pobre mortais ficamos com as fics. Eu nem demorei e vc já tava lendo nesse meio tempo. nem pode reclamar disso.. kkk O sofrimentos deles é o nosso... mas não vai durar. :D A capa depois de pronta deu um up na escrita. Valeu por nota-la. :D
Obrigada poresse comentário extra. Você é mara. *-*
Sobre a recomendação... já amei a intenção... no próximo vc deixa. ;)
Ate.


Lay

14/09/2014 às 11:31 • Perdido
*Eu tava acabando de comentar, cliquei num botão e tudo sumiu* arrrrg

*Respira fundo*

Vamos lá.

o/ Até que enfim. Tava pensando que ia ter meus netos no colo no dia que abrisse o Nyah e encontrasse essa fic da morte do Damon. rs

A primeira coisa que eu quero destacar é que eu adorei os POVs deles. Você captou muito bem a essência da personalidade dos personagens na forma como encaravam o sofrimento. Damon sofrendo, sendo sarcástico, fazendo piada, sofrendo.. T.T
E a Elena nesse luto, com seus sonhos, sua rotina anestesiante...

O que dizer desses imbecis que não respeitam o luto dela? Já estou com raiva antes mesmo de ver a série. Stefan, o pior deles, quero só ver a Elena soltar o veneno quando ver que esse fdp se recusa a querer recuperar o irmão.

"Todo esse tempo tentando evitar a verdade… não importava o que era certo ou errado, não importava quem eu era ou achava ser… por que antes de qualquer coisa eu era dele…"

Preciso dizer que eu amei isso? Preciso, né? Autora adora feedback! rsrs. Mas eu ameeei!

E essa reflexão dela, sobre o tempo que ela levou pra decidir... A Elena tinha medo de se perder, quando na verdade, foi com o Damon que ela se encontrou. Aquela Elena antiga que deseja algo mais, que não carregava o mundo nas costas, sabia se divertir, relaxar... Enfim, acho que essa é uma reflexão que ela faria.

"mas não tinha nada… não tinha mãos nem braços… eu era a merda de uma voz na escuridão"

E aqui é vc quem quebra o nosso coração em bilhões de pedaços. T.T

Já começou má desse jeito? Não quero nem ver onde vai parar. O lado bom disso é que quando seu dedo me acusar de sadismo outros três vão voltar pra vc. xD

Ah, antes que eu me esqueça, quando comecei a ler a fic não sei porque pensei que era +13 ou +16. Acho que me esqueci de que a sua mente é toda trabalhada na perversão.

Então quer dizer que a gente vai ter sofrimento, romance, sofrimento e uma pitada de sexo safado?
:3
Combinação mais que perfeita!

Respondendo a pergunta: se vc continua?

Ouse não continuar pra ver o que te acontece.

xoxo


Resposta do Autor [PanDora]: *-*
Rapaz a Julie nos deu uns personagens tão bem construídos que seria quase impossível fugir deles. Apesar que foi difícil colocar um Dam em um ambiente que eu não o enxergasse sem camisa… u.u
Outra coisa obvia dessa serie é essa reação fdp dos amigos, quando ele morreu eu sabia que ia ser uma batalha ate voltar(lagrimas) imagino uma temporada infinta com o Dam voltando só no final e esses polhas atrasando o começo das buscas.. aff.
Cara não é tão fácil largar tudo o que vc acha certo e se jogar de cabeça em uma coisa que alem de duvidosa parecia tão ERRADA… Essas temporadas acho que foram o amadurecimento e mesmo a demora dos dois ficarem juntos acho valida. Quis colocar uma conclusão nisso com essa reflexão… claro que depois que a gente(ela) decide percebe como é simples e odeia o tempo perdido… enfim filosofando demais aqui.
Bichinho do Damon sofrendo. Aprendi com vc. kkkkkkkk
Inicialmente não ia ter nada de perversão dai lembrei que era sobre Delena…. Sou obrigada a fazer jus ao casal. kkkkkk

Cara o peso do comentário “duplo” foi grande. Fiquei super besta com isso. Seu ego já é tão grande que penso duas vezes antes de falar. Mas é uma honra receber um comentário/apreciação de uma autora que é referencia top nas minhas leituras.

Obrigada Lay. Amei muito mesmo.


Liah Salvatore

15/09/2014 às 13:38 • Perdido
Hey!
Com licença, porque eu já li 'tecnicamente', então agora vou aproveitar a leitura como se deve. ^-^
Pra começo de conversa, tenho que dizer que essa capa me dá uma dor no peito toda vez que olho pra ela. Achei tão 'Damon' quando ele tiver com a consciência normal lá nesse outro plano que não sabemos qual é... :'(
E isso: "Acordar para o mundo real significa acordar para um lugar estranho onde o Damon não existia mais. Viver num mundo de sonhos era melhor que isso." é muuuuuuuito 'Elena'. Resume a impressão que ela está passando nas promos. Perdida, desorientada sem ele.
"Mesmo no meio da tristeza, sem estar realmente aqui, Damon era o único que me trazia um pouco de conforto. Até o mais simples sonho com ele era melhor que qualquer realidade…" >> Eis aí porque ela vai apelar pra "drogas" só pra alucinar com ele. Mas também, uma realidade cheia de gente que não compreende a dor dela deve ser insuportável de aturar.
Em sonhos, nas drogas ou até morta, como ela estava pronta pra fazer na série, qualquer lugar com Damon é melhor.
"Eu não podia fazer nada, eu não era mais nada
Eu não existia mais… uma dormência se apoderou dos meus pensamentos quando cheguei nessa conclusão… a dor foi amortecida… os pensamentos ficaram nublados quase que evaporando da minha mente… como se só bastasse eu aceitar, aceitar… e tudo desapareceria…
Eu desapareceria" >> Sabe que eu acho que pode acontecer algo assim na série? Mas é claro que Damon nunca desistiria, e nem Elena iria deixar. Meu OTP é tão ♥

E essa conexão entre eles é tão vívida ao ponto de ultrapassar as barreiras da vida e da morte, como você está retratando na história. *---*
Well, eu já li além de onde o capítulo terminou, então aqui fica minha intimação de que a senhora adiante o próximo pra chegar logo no seguinte que eu não sei o que acontece ainda. u.u
E uma última coisa, nos avisos diz "Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo". Sou dessas que aguardam as promessas serem cumpridas, ok? #justsaying
Xoxo ;)


Resposta do Autor [PanDora]: Hi, valeu pela sua leitura dupla. to besta aqui *-------*
Sobre a capa, deu mais animo/inspiração depois que ela saiu. Acho que demorei um tempão ate achar o homem gritando que ficasse o mais desesperado possível, é triste pacas pensar no meu bebe perdido por ai.

Enfim... acho que os nosso top best casal tem sentimentos característicos que chega ate a ser palpável as ações e pensamentos deles... que bom que consegui ser fiel. \o// Claro que o Damon nunca desistiria mas o coitado não é de ferro e de uma certa forma é "humano"... então... (nada mais a dizer aqui)

Como não pensei na Elena se drogando? Direitos poéticos só da titia Ju.

Só não postei ainda por que tem bilhões de erros não identificados pelo programa de texto... assim que a baby sister corrigir(hoje) eu posto. fim de semana eu posto o final.

Eu por uns segundos pensei em ser sem sexo e talz... MENTIRA... foi a primeira coisa que pensei antes de escrever... kkkkk

Prometo me esforçar pra merece a sua leitura. ^_^ To muito feliz que vc tenha gostado.
xeros





Katy Tonnel

17/09/2014 às 00:16 • Perdido
Oi! Aqui é a vivi tonnel do face, acompanhando ♥


Resposta do Autor [PanDora]: Que linda.♥
obrigada por deixa um comentário.
xeros


Markievicz

06/10/2014 às 20:30 • Perdido

"Querida Korra... quer dizer, PanDora,

The Vampire Diaries não é uma das minhas séries favoritas, terei que admitir. Mas foi exatamente o que eu senti quando li uma fanfic da Saga Crepúsculo, eu também não gostava dos livros, mas percebi que isso não importava muito. Você deve me achar estranha, mas eu acredito que fanfics não são histórias na Internet que fãs escrevem, ela são a história por trás da história. Umficwriteré como um lindo...pandaque dá graça á histórias terminadas, que para falar a verdade, faz todos nós olharem para o teto e pensar "Por que eu li tão rápido?"

O que eu quero dizer, Mini-Korra-Pan-Dora, é que sua fanfic é "SUPER ULTRA MEGA POWER RANGERS LECAU", mas como eu sou uma chata, eu vou explicar em tópicos o que achei bom e ruim, O.K pra você?

# O começo: Já vi começos idiotas, clichês e totalmente perfeitos. Porém o seu foi imprevisível, e pra mim, é muito melhor que a palavra "perfeição"(Aquilo que tem qualidade máxima.Que não tem nenhum defeito.O mais bonito, o mais bem feito.Precisão, sem falhas, excelente, primoroso).

# Muitos espaços: não precisarealmentedar tantos espaços para parágrafos assim, entende? É uma leitura em primeira pessoa, isso fica um pouco deslocado.

# Moulin Rouge arrogante: Eu sintomuitopor ter sido um pouco "preconceituosa" comLost, só quero te dizer que fiquei impressionada pelo fato de após acabar a leitura, meu queixo ter caído e meus lábios sussurrando "Oh. Meus. Deuses."

até ♥

________________________

"Eu não acredito em gnomos ou duendes, mas vampiros existem. Fique ligado, eles podem estar numa sala de bate-papo virtual, no balcão de um bar, no estacionamento de um shopping. Vampiros e vampiras aproximam-se com uma conversa fiada, pedem seu telefone, ligam no outro dia, convidam para um cinema. Quando você menos espera, está entregando a eles seu rico pescocinho e mais. Este "mais" você vai acabar descobrindo o que é com o tempo."


Resposta do Autor [PanDora]: Querida Moulin ou devo dizer Rafa Abraão(O Líder)... rsrsrs Enfim Rafa seu comentário foi tão, mais tão especial que fiquei sem palavras em um primeiro momento mas parei de flutuar e estou novamente com os pés no chão.
Não gostar de TVD? Comum. Eu mesma odiava ate me deparar com o personagem gato, complexo e engraçado do DAMON. Mas enfim, o fator que me deixou muito feliz foi que mesmo não conhecendo(e não gostando) você curtiu o que eu escrevi então eu descarto a influencia da serie no seu julgamento. EBAAA!
Eu juro que reli umas 5 vezes esse comentário! O mais engraçado é que fui reler o começo da fic e tentar vela com seus olhos. Eu sou nova nessa "coisa" de escrever apesar de sempre intimamente desejar eu nunca o fiz, então essa foi a primeira historia que deixou de habitar unicamente a minha imaginação e meu receio de tira-la da segurança da minha cabeça era justamente o medo de que minhas palavras não fossem suficientes ou boas para representar o que imaginava. PORTANTO. VOCÊ com o seu "SUPER ULTRA MEGA POWER RANGERS LECAU" jogou água numa semente que a muito precisava ser regada.
Obrigada pelo comentário e pela critica construtiva.

Espero que possa acompanhar ate o final. Infelizmente tenho me divertido sozinha com a continuação sem tempo de digita-la e compartilhar com vocês. Mas espero em breve esta de volta.


Xeros.


Lola Royal

13/10/2014 às 00:17 • Perdido
Sim. Você deve continuar. Gostei muito da história. Estou exausta por ter passado o dia escrevendo, mas quando vi sua história lá no face senti que precisava ler essa. Talvez seja porque minha Internet me odeia e nao esteja conseguindo assistir o segundo episodio da sexta temporada de TVD, mas enfim. Adorei a história. :D Dá uma agonia boa de ler e estou com medo se nela o Damon vai voltar ou não.


Resposta do Autor [PanDora]: Oi, o face servindo para o "bem" e trazendo uma leitora fofa que comenta e que ainda adorou a historia. *--------* e não se preocupe, eu amo um drama, caso não percebeu, percebera... ushsuh mais amo ainda mais finais felizes. ;)
Fiquei super feliz por seu sexto sentido e pela sua internet ta pifando e fazendo vc ler "Lost" ushus

Xeros, obrigadaaaa e ate o próximo. :D


Helen Nascimento

17/11/2014 às 23:59 • Perdido
Sou a Helen Araripe do face como eu tinha prometido ler sua fic e comentar aqui estou só desculpa a demora, essa capa esta ótima, sua escrita e perfeita, uma coisa que gostei na sua fic e que você descreve os personagens como eles realmente são e não como a maioria pinta são poucas as historias que encontrei assim, parabéns amei o capítulo. Beijos


may dobrev

19/09/2014 às 16:57 • Mais Forte.
primeiramente PORRA até que enfim uma fic decente contando o que aconteceu com Damon parabéns sua escrita é ótima a forma como você mostra o Damon a forma que a escuridão o consume e adorei os povs e o Flashback do verão deles simplesmente demais você e foda deveria escreve mais fic´s estou com gostinho de quero mais


Resposta do Autor [PanDora]: Primeiramente, todas nos precisávamos de algo decente pra aguentar essas ferias do Damon. tentei fazer minha versão e decidi compartilhar com vcs... que lindo que vc gostou. *--*
Sei que preciso melhorar e muito a escrita ainda... mas obrigada. Damon na escuridão é uma dor no meu coração. Queria ser fiel aos personagens e acho que consegui, espero que goste do final.
Ps: May comecei a escrever recentemente então estou tímida ainda, esse comentário com certeza ajuda na vontade de postar outra coisa. ;)

xeros, ate o próximo.


Crisnnah

20/09/2014 às 13:02 • Mais Forte.

Me diz onde o Damon tá que eu mesma vou lá buscar ele!

Tadinho!

Não sei como vai ser essa 6ª temporada, mas espero que seja exatamente assim. Não é crueldade da minha parte, só acho que se não houver sofrimento não passa verdade, né?

Pelas promos que eu já vi posso ter uma ideia que vai ser assim, mas se não for mandamos Lost pra tia Julie ;)

O importante é que apesar desse sofrimento aparente dos dois há essas lembranças que ajudam a equilibrar, além é claro da esperança que fica estampada no final de cada capitulo. Então não se preocupe, não ficou " corta pulsos " não. Queremos sobreviver para o que ainda está por vir rsrsrs.

Principalmente porque eu conheço essa sua mente perva, então estou esperando pelo hot assumidamente! kkkk.

Ah postei minha recomendação, espero que você goste mesmo não tendo

ficado ficado tão boa quanto você merece. Esse negócio de escrever não é tão fácil quanto parece, por isso admiro tanto o fato de você deixar o papel de leitora e assumir o de escritora, e ainda por cima fazer isso tão bem como tem feito.

Parabéns Pan Dora!

O próximo não demora, né?

Bjoos ♥


Resposta do Autor [PanDora]: Crisn nem eu sei onde o Dam ta, a tia Julie não conto... eu queria busca-lo ou ficar fazendo companhia pro bichinho. Kedó. DRAMA É VIDA. Então, já sabemos que pela a Elena teremos muitos... só estou super curiosa como será a parte do Damon e da Bonnie. Mandar pra Julie? Vc mima(estraga)a gente assim menina. *--* Ave maria num teve uma de vocês que não me lembrou desse hot?! O que vcs tem no sangue? pimenta? kkkk Essa recomendação ainda não entrou. aff esse Nyah lento. Queria agradecer por ela junto nesse resposta. POR QUE SEI QUE DEVE TA LINDA.
Você é uma fofa,não é fácil não(escrever) mais acho que a gente com um tempinho consegue, vou esperar o seu assiduamente. ;)
Amei, e amo seus comentários. Obrigada por deixa-los.
O próximo tarda mas não falha. rsrs
xeros


Leyfe

20/09/2014 às 23:31 • Mais Forte.
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, mas principalmente o PVO do Damon.



Não sabe o quanto ficou feliz por ver sua fic postada aqui. Eu posso me gabar de ter lido antes e querer te matar por ter parado nesse momento crucial?Bom, acho que sim..rsrrs Agora, quando a senhora me acusar de malvadezas nas minhas fic's, eu vou pegar uns trechos de Lost e postar pra todo mundo ver que eu sou uma santa perto de você..Oh, menina, vc é toda trabalhada no drama.
Posta logo o próximo.
bj


Resposta do Autor [PanDora]: O Pov do Dam com certeza foi o mais interessante de escrever, que massa que vc gostou. quer dizer que f*** que sua pessoa ficou feliz com a minha primeira publicação. Pode se gabar sim, por que eu me gabo da minha "Best Author" ter curtido meu texto u.u kkkk. Mas sem violência. Vou finalizar essa semana(eu acho). Epa, que que isso de usar minhas pobres e inocentes palavras contra mim? O sofrimento dessa one é tudo culpa da tia Julie... que matou o Damon. Oxente, como vcs falam, "tenho culpa não", dessa vez. ;)
Menina, o drama que eu sei vc já decorou ate em chines.
Vou demoro. Bjs