Vivs

26/10/2014 às 22:42 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
"

Ok, vamos lá. Encontrei alguns erros ortográficos no texto, mas nada de gritante. A única coisa que me incomodou além dos erros ortográficos, foi que, quando Kevin encontra a garota pela primeira vez, o texto não apresenta nenhuma descrição dela, o que me decepcionou um pouco. Outra coisa que não faz sentido é que, o texto descreve uma cidade em que todos se conhecem. Mas Kevin não conhece "a garota do caderno preto". Deduzi que ela é nova na cidade, mas o texto não apresenta essa informação. Meu personagem favorito foi, surpreendentemente, o Alex e a mãe, avó e tia de Kevin. Apesar de não terem muita participação nesse capítulo eles me intrigaram e eu simpatizei com eles. A fanfic esta com um formato estranho, você escreveu pelo celular? Enfim, adorei como a narrativa flui com facilidade, nem consegui sentir o tempo passar enquanto lia, o que é ótimo! XOXO Lady Snow

Resposta do Autor [LuaReyna]: Oii, obrigada pelas dicas, mais tarde vou dar uma revisada no texto e ver no que posso melhorar ;)
Alex é taaaaaao... Ah! Amo ele tbm kkk
Sim, escrevo pelo celular.
Obrigada pelos elogios meu anjo, esperar o vc nos próximos capítulos :) bjs


Marko Koell

15/11/2014 às 17:49 • Prólogo
A principio bastante interessante, já fico na curiosidade pra saber o que diabo essa menina tem nesse caderno preto.
Em suma, instigante. Como eu disse no inicio, a gente já fica meio bolado para saber quem é essa menina. Uma coisa que me chamou a atenção, que precisei até voltar a ler do inicio, é que eu achei que fosse uma menina narrando... de repente ele resolve se mostrar do nada, e eu perguntei: COMO? - Sério, realmente voltei a ler do ínicio.
Gosto de historias que se desenrolam, que não ficam presas a detalhes minuciosos. Isso me cansa. Ao contrário, inicialmente do primeiro capitulo. Embora, minha modesta opinião de quase não importar, eu me sinto no dever de dizer: cuidado com coisinhas simples. Em dado momento lê-se:
um parque que não era nada mais do que um campo que ficou vazio por anos...
Há vários maneiras de dizer isso, mas da forma como ficou escrita, precisei retornar ao inicio da frase pois senti uma leve pitada de erro verbal ali. Usar o tempo verbal apenas como passado/presente/futuro não faz com que você seja inesperiente em certos aspectos linguisticos, embora tem que se tomar cuidado.
Também não sou tão experiente, mas acredito que o correto seria: um parque que não era nada além de um campo que estava vazio por anos ; ou salve correção para: um parque que não era nada além de um campo vazio anos...
Acho que você conseguiu entender meu ponto de vista. Escrever com apenas três tempos verbais é mais fácil, eu também escrevo desta forma, mas temos que tentar o maximo deixar o texto mais limpo, para que não nos percamos no tempo que ocorre a história.
Bem, a principio, por ser o primeiro, é as ressalvas que eu tinha que fazer. Vou acompanhando mais e me aprofundando na historia em si, não nesses detalhes.
Beijos =*


Resposta do Autor [LuaReyna]: Oii! Muito obrigada pelas dicas.
Eu fiquei assustada com o tamanho do seu comentário *-* amo comentários grandes *-*
O objetivo da Fic é realmente dar um pouco de nó na cabeça do leitor. Até que tudo se desenrole você vai ficar na curiosidade kkkk
Não acho que seja um grande mistério o lance do caderno, mas a garota em si... Enfim, não vou dar spoilers.
Sobre os tempos verbais, realmente eu sempre me confundi nesse aspecto, vou dar uma lida no texto e arrumar, novamente, obrigada pelo toque.
Entendi sim o que você quis dizer... Depois que eu parei para pensar, realmente confunde um pouco.
Todo mundo sempre acha que é narrado por uma menina O.o deve ser porque a maioria das fics é... Mais tarde vejo se consigo deixar um pouco mais claro logo de cara que é "ele " não "ela".
Obrigada pela atenção e espero que continue acompanhando *-*
Um beijo, Lua


Alex Mercer

30/11/2014 às 23:07 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Simplesmente tudo *-*

Logo no prólogo eu me apaixonei pela sua fic,seu capítulo ficou ótimo parabéns , até percebi meu nome na fi hahahaha , enfim lerei a próxima quando puder ^^

Resposta do Autor [LuaReyna]: Kkkkk na época eu não te conhecia Alex kkkkk Mas em minha defesa, se pronuncia "álex"
Kkkkk muito obrigado pelos elogios e pelo comentário *-*
Beijooooos, Lua


Jornalista de Boteco

04/12/2014 às 15:52 • Prólogo
Gostei das suas filosofias e da maneira como você escreve. Não sou tão fã de romance, mas acho que você tem futuro! Tem uns errinhos de próclise e ênclise, mas dá pra consertar! Meus parabéns pela fic e boa sorte!

Resposta do Autor [LuaReyna]: Obrigada por comentar! Romance ? o meu g?nero preferido kkk *-*
Depois vou mandar para a minha Beta e consertar esses erros, obrigada pelo toque!
Beijos


Son Of Victory

04/12/2014 às 16:09 • Prólogo
Hey✌
Sou do grupo do Nyah. Sabe quando você vê uma história de romance lê ela e percebe que foi a melhor coisa que você fez? Então, estou assim. Quando o capítulo estava no meio já adorei a fanfic e quando terminou, já amei! Tem muitas fanfics que não trazem histórias de colegiais legais. Mas a sua, MDS! Perfeição. Ele já tem uma química com a garota do caderno preto!
Gostei muito da sua fanfic! Até os próximos.


Resposta do Autor [LuaReyna]: Heey! Tudo bem? Kk
Obrigada por ler e comentar meu anjo! Fico feliz que tenha gostado da hist?ria.
MDS! Assim eu fico metida! Kkkk espero voc? nos pr?ximos cap?tulos! 💕💞
Beijos!


Tamires Svarg

27/12/2014 às 11:09 • Prólogo
Gostei da narrativa simples do personagem que não sei o nome e também estou curiosa para saber o da garota juntamente com o motivo para ela carregar esse bendito caderno para todo lugar.
Vi alguns errinhos como "sela" no lugar de "cela" e um "por que" que deveria estar junto na frase onde ele vê a criança.
Espero que minha curiosidade seja saciedade juntamente com a do protagonista.^^
Bjs e até o próximo!


Resposta do Autor [LuaReyna]: Oii kk! Esses erros já haviam sido corrijidos pela minha beta, porém, ainda não tive tempo de editar, mesmo assim obrigada pelo toque.
O mistério dessa Fic não é o caderno, mas a garota em si, pelo fato de ser uma short Fic, não dá para colocar muitas informações.
Sua duvida será respondida na continuação "Maldito caderno preto" onde o foco será justamente o porquê desse misterioso caderno.
Espero ter ajudado, um beijo, Lua


Max Connery

30/12/2014 às 15:27 • Prólogo
Ca-ra-co-les esse parágrafo inicial ♥ Sério eu adorei esse parágrafo porque consegui me identificar muito nele. Meu ponto de vista é exatamente assim, talvez por eu ser um daqueles românticos incuráveis que deveria ter nascido no século XX, mas eu realmente penso que o sentido da vida é esse.
Eu gostei da história porque você escreve muito bem, tem uma fluidez magnifica! Eu consegui ler e nem percebi quando chegou no final, isso é um ponto muito forte para os autores. Também não me lembro de ter encontrado erros de gramática ou ortografia, claro que dá pra ver que é uma moça inteligente kkk
Eu gostei desse protagonista, você conseguiu passar uma imagem de pessoal real nele, e também foi muito interessante ver essa obsessão dele pela "garota do caderno preto". Eu já tive obsessões do tipo e olha, não é muito legal quando você não tem coragem nem de respirar perto da pessoa, que era o meu caso.
Me conta o nome dessa garota agora! Fiquei muito curioso agora, é injusto isso. Ok, brincadeiras a parte esse mistério no final foi muito bom *o* também fiquei curioso pra saber qual a desse caderno, muito suspeito por sinal kkk
Me despedindo por aqui porque eu quero ler logo o próximo capítulo pra descobrir o nome dessa coisa u...u parabéns pelo capítulo, te vejo no próximo review :3


Resposta do Autor [LuaReyna]: Awnt! PAAAI SEU DIVO! QUE COMENTARIO PERFEITO,*-*-*-*-*--*
Super amei *-* li ele no minimo umas três vezes,*-*
Esse texto inicial, realmente, é minha parte preferida do capitulo porque... Bem, eu amo poemas, e acho que isso chega perto de um não é? Kkk
É claro que você é um romantico incurável, não esperaria menos do pai da pessoa mais dramática desse mundo. Kkkk
Admito que também já passei por isso, a ponto de levar bombinha de ar para o colégio (okok, eu exagerei, mas enfim... Sei do que se trata kk)
Fico feliz que tenha gostado de jeito que escrevo, as vezes parece um pouco infantil mas... Kk
Os créditos de não ter erros de ortografia, eu não posso levar kk devo tudo a minha beta kkk que já meu salvou de muitos micos kkk
A aparição do Kevin em uma das minhas fics já estava na minha cabeça a um tempo mas... Não seria como protagonista, nem nessa Fic kkk ele acabou se encaixando na descrição do personagem que eu queria.
Admito, varias vezes cogitei a ideia de ele se chamar John -',
Nada de spoilers kk gosto de deixar as pessoas curiosas kkkk
O mistério desse caderno infelizmente não sera solucionado aqui e sim na continuação (Maldito caderno preto)
Você vai entender o porque quando chegar no final kk
Espero ansiosamente o seu próximo review, bjs


Sol

03/01/2015 às 12:10 • Prólogo
Oie.. auah Leitora nova na área, olha eu só li o prologo e já fiquei super interessada em saber o que vai acontecer kk Ótima ideia, bjuuss Vou acompanhar!


Resposta do Autor [LuaReyna]: Oie! Que bom que gostou meu anjo, fico feliz que voc? v? acompanhar, espero te ver mais vezes por aqui, um beijo.


Resposta do Autor [LuaReyna]: Oie! Que bom que gostou meu anjo, fico feliz que voc? v? acompanhar, espero te ver mais vezes por aqui, um beijo.


Ju

26/01/2015 às 02:26 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu entendi o rumo da história e sei o quão importante é a explicação mas acho que você exagerou as vezes quando vivemos não percebemos tantas coisas e os personagens também não precisam deco

O que mais gostou no capítulo?

Essa cara é ótimo, quase minha versão masculina e os personagens são tão cuidadosamente intensos e diferentes



.

Resposta do Autor [LuaReyna]: Oii, tudo bem?
Eu admito que nunca fui boa com detalhes, e nessa Fic eu fiquei meio obsecada com eles, mas n?o entendi muito bem o que voc? quis dizer, seria mais f?cil se voc? citasse alguma parte da hist?ria em que isso acontece.
Obrigada pelos elogios, essa foi a minha primeira experiencia com o ponto de vista masculino ent?o fiquei meio nervosa se iria ficar realista ou n?o kkk
Espero te ver NIS pr?ximos cap?tulos.
Beijos
-L


Lala Writti

26/01/2015 às 03:01 • Prólogo
legal vou ler o proximo XD


Resposta do Autor [LuaReyna]: Kk heey Lara 😍 obrigada kk bjs
-L