Foto de Marko Koell
Marko Koell
ID: 268181
Cadastro:
  • 19/01/2013


  • Se você chegou a ler Fucking Harry, então não pode perder Fucking Harry - De volta ao passado. Cabe lembrar que não se trata de uma continuação:

    CLIQUE AQUI PARA LER FUCKING HARRY 2 - DE VOLTA AO PASSADO.
    Sinopse:

    Harry tem em suas mãos a chance de fazer tudo ser diferente, quando em dado momento, recebe a grande chance de retornar ao passado.

    No entanto, quando se brinca com um poder que não se pode controlar, Harry acaba entrando em um ciclo vicioso, cheio de mentiras, intrigas e vinganças e expõe o seu pior lado, ao usar as pessoas a sua volta para satisfazer seus desejos sexuais mais insanos e vontades que foi privado pela sociedade.

    Ele terá que enfrentar a ira do futuro, uma vez que alterar o próprio passado pode gerar grandes riscos.

    Demais histórias postadas:

    Fucking Harry
    Sinopse:

    Harry é um menino completamente ao contrário do que se pode esperar em contos como esse. Ele é baixo, tem espinhas pelo rosto, e um odor nada agradável, sofre de um distúrbio sexual compulsivo e uma sindrome pouco conhecida chamada de ejaculação espontânea. E ele ainda é Gay.

    Ele estuda e vive numa escola utópica em um lugar atemporal, onde coisas do nosso mundo onde não são de fato aceitas, passam desapercebidas. Entretanto, um único atributo é razoavelmente permitido. A Beleza. O que Harry não tem.

    Um dia, em um dos banheiros da escola, Harry é extremamente espancado por um grupo de jovens que não o aceitam pelo o que ele é. Mas ele sobrevive, e ganha um misterioso presente único: três pedidos serão realizados, mas as consequências disso caberá a Harry a enfrentar.

    E agora, com os desejos realizados, e extremamente lindo e sedutor, Harry tem aos seus pés todos os homens que ele desejar, incluse aqueles que quase ceifaram sua vida. E ele não terá pudor algum em realizar alguns de seus desejos mais sórditos e sexuais para se vingar!

    Guerreiros de Gáler :
    Sinopse:

    Há muito tempo, numa era de calmaria, um deus que acreditava estar sozinho, ouviu doces susurros ecoar pela escuridão. Esta voz o confortou durante muito tempo, e com isso eles acabaram sentindo desejo um pelo o outro.

    No entanto, uma outra voz, terrível e ardilosa, se fez presente.
    Um outro deus, outrora desconhecido de um submundo longinquo, se declarou majestoso e reivindicou a posse por aquele universo.

    Houve vida naquele pequeno ponto azul, protegido pela deusa da sabedoria, Lyha e Sölly, o deus Guerreiro, e então uma raça de seres mágicos foi criada para expurgar a escuridão nefasta de Netus, o difamador.

    Guerreiros de Gáler conta a história dos Arknat (Os Escolhidos) que terão que encontrar os deuses desertores de Aluár, e incentivá-los a entrar na guerra contra o opressor.

    Batalhas epicas nos mares, nos céus e nas terras de Gáler estão por vir, além da criação de novas raças, dragões e uma profecia, que terá continuidade em O Anjo Negro.

    Maledhiel
    S
    inopse:

    Artálas é um reino mágico desejado por muitos humanos gananciosos, que anseiam dominar estas terras pela riqueza de imensas pedras preciosas e pela magia que emana de imensas cachoeiras por todo o vale.

    Maledhiel é um jovem elfo da noite, que depois que foi capiturado por Bellort, o impetuoso rei das terras de Nartoris, terá que assumir posse do reino de seu pai.

    Mas o que Maledhiel não esperava, é que iria viver uma grande história, e que isso poderia por um fim em sua vingança.

    O Colar do Parvo
    Sinopse:

    Dita a lenda entre a comunidade mágica, que um colar traria a qualquer bruxo grandes poderes.
    Kayo acaba se tornando, de forma inesperada, o guardião deste artefato, que esta embutida na sua história um terrível drama de amor.
    Mas como guardião ele precisa primeiramente provar que pode defender o artefato contra os Soberanus, uma legião de bruxos desertores que almejam o colar, tanto quanto o tenebroso Átimos, seu líder.
    Será que Kayo conseguirá provar tal lealdade? O que ele enfrentará nessa nova jornada que se inicia em sua vida?
    Descubra em O Colar do Parvo, o primeiro conto de três livros, que envolve amizade, romances, e enigmas do passado que irão te surpreender.