Comentários em Infinito

Lady Salieri

13/09/2014 às 09:42 • Um história pra contar
Oláa, minha queridaa =D
Nhaa, adorei esse primeiro cap =D. Sua escrita é super fluida e boa de ler, sem exageros, sem mares e mares de adjetivos que me estressam hahaha. Foi um cap bem leve, assim como a música =D... GOSTEI o/
Vamos que vamos vencer esse desafio...


Resposta do Autor [The Escapist]: Oh, eu nem esperava comentários nessa história, sério, porque ela foi pensada totalmente por acaso e... nem foi pensada direito, apenas vai saindo do jeito que vier, mas enfim... adjetivos não são meu ponto forte, sabe, mas se isso conta como ponto positivo, viva. Eu acho que se o céu é azul é azul, não consigo dizer isso de uma maneira diferente, rsrsrs, nada a ver.
Obrigada por comentar


Agatha Goldert

19/09/2014 às 22:25 • Um história pra contar
Genteeeee, é uma história tão natural, sem forçar nada, amei!
Perdoe começar a ler só agora, é que só agora me apareceu tempo.
E essas referências de economia aí menina? Quero aprender também! Haha
Esse Inácio tem jeito de que vai sofrer com a Isabella, hein?


Resposta do Autor [The Escapist]: Ah, sim, é uma história bemmm despretensiosa, imaginada do nada, de repente, rsrs. Obrigada por comentar, seja bem-vinda e volte sempre :D
Eita, já se foi o tempo que eu sabia alguma coisa sobre economia, ahaha, mas ainda escuto esporadicamente falar sobre produtos financeiros no trabalho. Acabei ambientando a história num banco pra facilitar pra mim, sabe?
Se ele vai sofrer eu não sei, depende das músicas que vem depois, mas que ele é um poço de drama, isso é.
Mais uma vez, obrigada por comentar.


Isa Medeiros

31/08/2015 às 18:34 • Um história pra contar
Oieeee
Só passei por aqui pra avisar que eu estou lendo a sua fic e amaaando!!!!!!
Eu tinha visto ela faz umas semanas mas só agora parei pra ler hehehe
Pretendo leeeer até o fim, porque eu achei a história (o início pelo menos) muito legal, você escreve muuuuito bem e eu já estou shippando eles dois *---*
Enfim, eu estou lendo. Não sei se eu vou comentar em tooodos os caps ms eu vou comentando!!!
Bjss
Isa Medeiros


Resposta do Autor [The Escapist]: Olá, Isa, seja bem-vinda xD
Cê não imagina o tamanho da minha surpresa quando vi um review nessa história, ahahaha, então, que bom que você veio ler e ainda melhor que esteja gostando. É uma história bem leve, se comparada com outros dramas da vida que eu já escrevi, que foi feita durante um dos desafios do Nyah, então, você pode encontrar algumas coisas fora dos eixos. Ó, se preocupa com review não, querida, o importante é que você tenha uma boa leitura.
xD


Lady Salieri

13/09/2014 às 09:51 • 2 - Yesterday
Weeee, não acho que a interpretação tenha sido obvia, especialmente porque você fez tooooda uma construção em segundo plano até chegar a ela. Curti bastante. No início, Inácio parecia uma personagem plana, sem muito a oferecer, mas agora vejo que realmente ele é muito mais profundo do que parece e isso é beeem legal. Fiquei bem curiosa =D
Já passando para o próximo =D


Resposta do Autor [The Escapist]: Não, ele é muito mais dramático do que aparenta rsrs. Ele não é um cara perfeito, mas é legal, gente boa, espera até ter costume e você vai ver.
Eu até achei que enchi muita linguiça pra chegar ao ponto que faz referência a música.
Obrigada por comentar!


Agatha Goldert

19/09/2014 às 22:46 • 2 - Yesterday
"— Teste do sofá?" OI? Hello? Inácio caiu um pontinho comigo só por esse comentário.
Tá, retiro o que eu disse, o Inácio é um coitado, que tenta compensar com piadas com baixo teor de comicidade.
Tá certo.


Resposta do Autor [The Escapist]: Acho que você pegou pesado com ele, ahaha, não, ele estava só brincando, depois eu vou até dá uma reformulada no diálogo, talvez tenha soado estranho. Mas "inultos carinhosos" são normais entre colegas de trabalho que se dão bem, sabe? Abestado, chato, irresponsável são alguns carinhos que eu e meu colega trocamos no dia-a-dia por exemplo, e vamos lembrar que nesse ponto eles ainda eram amigos, então ele só tava querendo ser engraçadinho mesmo.
Eu tô defendendo o Inácio, hahaha, mas tudo bem, ele tem sua parcela de coitado inseguro, às vezes tenta usar o humor ácido pra evitar encarar uma discussão de frente, mas ele vai mudar.


Lady Salieri

13/09/2014 às 09:55 • 3 - Fancy
Essa música foi pauleira mesmo, você nem imaginaa! Mas curti muito a maneira como os trechos que você escolheu combinaram com a sua personagem =D.
Estou com invejinha em ver sua fic tão bem amarradinha e com personagens tão legais =D
BJo!


Resposta do Autor [The Escapist]: Inveja? Pelo amor de Deus, Sali, nem fala isso que eu fico emocionada. ehehe. Eu acho a história bem simples, mas eu gosto de histórias simples, sabe, que são mais próximas da vida real, e ao mesmo tempo é complicado porque é uma história sobre pessoas e sentimentos e isso nunca é simples. E viva minha capacidade de enrolar.
Obrigada novamente por comentar.


Lady Salieri

13/09/2014 às 10:03 • 4 - True Love?
Eu acabei ficando com pena do Inácio, porque achei que ele entraria pelo menos pra dormir no sofá já que a manguaça tava braba ahhaha.
Mas, tendo em conta as experiências da Isabella, realmente ela tá certa =)
Muito legal a história ^~


Resposta do Autor [The Escapist]: Minhas personagens tem a tendência de serem caretas e não convidam o cara pra entrar no primeiro encontro, ahaha, mentira, ela tava doida pra deixá-la entrar, só que a coitada tá de orelha em pé ainda por causa do ex, né?
Mais uma vez, obrigada por comentar, it means a lot to me!


Isa Medeiros

04/09/2015 às 22:31 • 4 - True Love?
Awwwwwwww que capítulo foofo!!!
Eu to aaaadorando a história e cada vez shippando mais eles dois!!!
Gostei muito do jeito como você interpretou as músicas e deixou cada capítulo com a "cara" da música, realmente, achei muuito legal!!
Enfim, só pra reafirmar que eu estou adorando amando essa fic!!!
Bjss
Isa Medeiros


Lady Salieri

13/09/2014 às 10:55 • 5. Hoje a noite não tem luar
Estou me identificando cada vez mais com o Inácio ahahah.
Menos pela parte do irmão que é tensa hahaha.
Continuo achando a história MUITO BOA! E até estou mais aliviada em pensar que não sou a única a escrever uma long para esse desafio haha =P
Já vou para o próximo porque estou curiosa =D


Resposta do Autor [The Escapist]: Eu me identifico com ele em algumas coisas também. Sobre o irmão, é meio tenso, depois eu vou ter que voltar nesse ponto e encontrar alguma razão pra ele pensar assim, até já tive uma ideia de colocar a culpa no Miguel, mas isso meio que ia transformar numa bagunça maior. Mas o fato é que eu precisava dar a ele uma razão pra ser tão... sei lá, infeliz, e sentir-se um estorvo na família pode não ser a melhor razão, mas é alguma coisa.
Nem sei mais como agradecer :D


Lady Salieri

13/09/2014 às 10:58 • 6. Back to black
Essa música também foi paulera, nossa!
Gostei de como vc interpretou a linha "dissemos adeus apenas com palavras". para Isabella ficou aquela ideia de não superação do ocorrido. Não acho que isso seja uma interpretação óbvia. Achei bem colocada =D


Resposta do Autor [The Escapist]: Essa foi uma das músicas mais difíceis mesmo, mas essa frase que vc destacou foi tipo a salvação da lavoura, apesar de não gostar da canção, a letra é bem bonita e deu pra usar.