Comentários em Antonieta

Lis Bloom

04/09/2014 às 18:33 • Garoto de cabelos negros
Caaaara, essa história foi feita para mim!!! Tirando a parte de ser amigos e essas coisas, eu queria poder ter a coragem que ela teve para se declarar, mas parece que a vergonha me consome por inteira!!! Ele é perfeito demais, meio mandão, mas perfeito!!! Imagina só poder ficar se beijando por uma hora inteira, é muita emoção para o meu coração!!! Amei a sua one-shot, espero ver mais viu?


Resposta do Autor [Manu]: OH, MEU DEUS! VOCÊ AQUI! *O*
É o mesmo cara de antes? Ou é um novo? Quero saber dessa história direito, em.
Olha, vou dar uma de conselheira: por que não tenta por carta? Assim, pelo menos, você só vai ter que ter a coragem para deixar ela em algum lugar onde ele possa ver e pegar. E claro, deixe seu nome no final, e o nome dele na frente da carta, para que assim ele não ache que é para outro.
Lis, você está apaixonada! *----* Ai meus Deus! Vou te chamar no face para saber de tudo!!!
Sobre a one-shot, eu estou até agora sonhando com ela! Cara, eu achei ela tão fofa :3 Nem parece que foi eu quem escreveu. kkkkkk
Obrigada por ler ela, de verdade, muito obrigada. E quem sabe eu faça outra bem romântica como essa?
Beijos, e obrigada novamente. :3


Paula Oliveira

11/09/2014 às 19:27 • Garoto de cabelos negros
Oiiee :3
Cara e tão fofo essa one shot :3
Não sei se irá gostar de eu dizer que é clichê , assim, eu amo clichê, mesmo. Eu gosto mas tem um certo limite e você soube respeitar esse limite, claro que podia ter mais alguns detalhezinhos e tals , mais pra mim simplicidade é tudo porque as vezes detalhes demais e meio chato , mais assim ta muito fofo :3 . Olha não leve a mal ok? Tem todo o direito de dizer o que pensa do meu comentário, igualmente eu estou/fiz com sua one shot.
Olha pra ser sincera só li porque sou apaixonada com esse nome Antonieta, assim tenho esse fetiche por nomes mais, digamos, antigos, menos usados, sei lá...
Voltando ao assuntos dos clichês, como sempre se apaixonam pelo gatão da escola hahah :3 Na minha imaginação ele é uma DLÇ u-u. Perdoe - me por imaginar seu personagem de mil maneiras heuheue . E caso seja baseada em fatos reais hahaha não sinta ciúmes e espero que o garoto ou o Daniel não leia isso .
Cara muita coragem para se declarar dessa maneira, mais é uma fic e faz anos que ela ama ele, então ... '-'
Perguntinha básica porque fiquei curiosa : é baseada na vida real ou vc tem um melhor amigo e espera que isso aconteça ou vc só idealiza isso,tipo '' quem dera eu viver um romance fofo desses''?
Olha se não quiser não precisa responder, mais sou o tipo de leitora que pergunta de tudo mesmo ,sabe eu me empolgo ... Pode me falar que curiosidade tem limite heueheu
Até a próxima...
Beijooo
P.S.: Se tiver uma fic assim fofa me passa que eu leio ok?


Resposta do Autor [Manu]: Olá, Paullinha! Eu adorei ler que você achou essa one clichê, de verdade. Eu também amo histórias clichês! Bem, sobre dar detalhes, eu AMO. Porém, às vezes é bom deixar o texto simples e com uma leitura rápida e gostosa ( não sei se ficou gostosa de se ler, mas... ). Acredite, adorei o seu comentário, pois você está sendo verdadeira. Respeito muito isso. Sobre o nome dela, eu pensei em colocar Anastácia, Julieta, mas assim que vi 'Antonieta', fiquei apaixonada por ele. E olha só! Leu só por causa do nome, e gostou da one! Fico muito feliz mesmo! Na minha imaginação Daniel também é uma delicia, e pode imaginá-lo como quiser. :v kkkkk Não é baseada em fatos reais ( infelizmente ). Me baseei no fato de que muitas garotas já tiveram um amor quando criança ou quando eram pré-adolescentes. E, algumas não tiveram a chance de se declarar ou o garoto não sentia o mesmo por ela. A coragem dela é de dar inveja ( eu mesma tenho...)! Ah... Eu não me baseei em casal nenhum, e também não idealizei isso. Eu só queria passar o seguinte: "você" pode se declarar e dar certo, ou não dar. "Você" pode ficar imaginando um final feliz, ou fazê-lo acontecer. Tudo só depende de " você", tanto no amor quanto em outros assuntos. É melhor tomar uma atitude, mesmo que seja vergonhosa ou complicada, do que ficar olhando o tempo passar e depois se arrepender. Como muitos dizem, "é melhor se arrepender de ter feito algo, do que se arrepender de algo que não fez". A vida é uma coleção de erros e acertos. Então, se declarar para o garoto que você ama pode ser sim um erro, mas pode também ser um acerto.
E... GAROTA EU AMEI O SEU COMENTÁRIO! *O* E pode me perguntar o que quiser!
P.S: Ok! Passarei sim... E, ah, eu tenho uma em construção. Vai ter poucos capítulos, mas assim que eu postar o primeiro, eu te aviso.
Obrigada por comentar e me dizer a sua opinião. De verdade, o Nyah! precisa de mais leitoras como você.
Beijos, e boa noite! ♥


Verena Kutner Einloft

14/09/2014 às 12:45 • Garoto de cabelos negros
Da ele para mim?
Sério...
Eu também quero um garoto que me de cento e trita e três livros T.T
Minhas one's acabaram de ser humilhadas com a sua kkkk
Parabéns, sua fic está ótima!
Continue assim e não desanime!
Beijos na Ass //


Resposta do Autor [Manu]: Olá, Natália! Bem, eu divido o Daniel com você, pois também quero ganhar cento e trinta e três livros! Antonieta é muito sortuda. Oxi, acho que não em. Com certeza as suas one's são ótimas também!
Agradeço o elogio, de verdade, muito obrigada!Continuarei sim :3
Obrigada por comentar também!
Beijos ♥ ♥ ♥


JaspionBoladexZikao

21/09/2014 às 21:45 • Garoto de cabelos negros
Me identifiquei muito, sempre quis falar pra uma pessoa o quanto eu amo ela, mas nunca tive coragem, as vezes tento criar coragem pra falar, mas nunca consigo. Mas enfim, fiquei muito aflito no meio do texto, não sabia se a garota iria conseguir, realmente pensei que o Daniel ia acabar namorando com a loira mesmo, se fosse maior acho que morria de desespero querendo saber oque ia acontecer com a garota. Diferente de todos os garotos que eu conheço eu gosto muito de romances, e gostei muito do seu, eu li umas três vezes, e vou ler de novo amanhã. Aquela parte da declaração foi a minha preferida, foi tão perfeita, se sair um livro eu vou comprar com certeza, e se fosse filme então... chegaria uma semana antes.Enfim, gostei muito!


Resposta do Autor [Manu]: Olá! Por que não tenta se declarar por carta? Talvez seja mais fácil e não deixa de ser romântico! =) É muito bom saber que exitem meninos românticos que gostam de histórias românticas! Obrigada pelo comentário lindo, de verdade, adorei! *---* Fico imensamente feliz por você ter gostado tanto dessa fanfic, você não tem ideia! Bem, se virar livro, e você ainda tiver uma conta aqui no Nyah!, eu terei o prazer de mandar-lhe de presente. :3
Beijinhos! ♥ ♥ ♥


MisteryMist

08/11/2014 às 17:25 • Garoto de cabelos negros
Mas que one foda.
Me fez rir em algumas partes.
Me fez lembrar de uma fic que eu li á um mês e demorei 2 semanas pra me recuperar 😪
Antonieta. Belo nome, amo como ele sooa
Sobre a declaração... owwwt.
Queria poder te dar mais que um comentario mas infelizmente não dá. Quero que trate esse comentario como algo precioso porque a intenção é fazer com que fique feliz com esse comentario.
Tão feliz que talvez pendure ele na parede do seu quarto.
Obrigada por compartilhar seu mundo!
Ass Tia Mist


Resposta do Autor [Manu]: Meu Deus, você veio mesmo! *O* Meu coração bateu a mil aqui! Estou MUITO FELIZ com o seu comentário! Estou sem palavras! Estou muito contente por você ter gostado. *--* Que comentário lindo!!! Eu estou quase chorando aqui. Aí, meu santo Deus! ♥ ♥ ♥ ♥ Muito obrigada por esse comentário tão carinhoso! :3 Sério, MUITO OBRIGADA! ♥
Beijinhos da Manu! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Syaht Seuqram

15/04/2015 às 10:25 • Garoto de cabelos negros
Oi, olha eu aqui! *-*
Eu adoro essas histórias românticas. ♥ Gostei bastante da Antonieta e do Daniel. Mas temo que Mariana tente fazer algo para eles. Odeio essas vacas vadias que tem nos colégios. E espero que o amor deles renda momentos bem fofinhos, como esse pelo qual ela se declarou. Eu adoro esses momentos de chamego e então vou querer ler muito. Quando sai o próximo capítulo? Vou ficar aguardando ansiosamente para ver o que esses dois vão aprontar agora que estão mais juntinhos que tudo.
É muito amor. Eu adoro romance. ♥
Até o próximo.


Resposta do Autor [Ems]: Ooooi! Nossa, eu jurava que você ia ler mais tarde, sério! Ah, eu também amo histórias românticas. *-* Estou muito feliz por ter gostado, de verdade. Eu, sendo sincera de novo, não acho que minhas histórias são boas realmente. É aquela coisa de que todo (eu acho) escritor nunca está contente o suficiente com o que escreveu. Sempre tem aquela coisinha que pode ser melhorada. E com certeza irei pegar nessa história novamente para deixar tudo muito melhor. Eu também odeio essas vacas que na maioria das vezes (pelo menos todas as que conheci de verdade) são umas burras.
Antonieta e Daniel estão bem, te garanto. Tiveram alguns momentos de brigas, o que é normal em um relacionamento, mas estão juntos.
Eu amo romance também! *-* Encontrei alguém que gosta do mesmo gênero que eu! Aaaaaahhh, eu vou surtar!!! *-*
Eu amei seu comentário, tão lindo, tão fofo! *-* Muito obrigada por me deixar feliz, tanto por ter me respondido no comentário que fiz na sua história e também aqui, me deixando esse comentário divo!
Beijinhos,
Ems ♥ ♥ ♥


Fantasma

02/05/2015 às 20:10 • Garoto de cabelos negros
AHHHHHHHHHHHH cadê a continuação??? D:
Meu coração parou aqui,alguém chama o samu~~
Mais uma história fofa com o desenrolar cativante,o que dizer? (sou tão ruim expressando o quanto gostei,que chega a dar raiva)Até senti minha diabetes atacando,depois de um romance tão doce,simples,mas muito bem escrito. ♥ ♥ ♥ quero um Daniel desse..Ou ao menos sonho ser a Antonieta de alguém *----*


Resposta do Autor [Ems]: OOOOOIIII! Não tem continuação =/
SAMUUUUU, VENHA CÁÁÁÁ!!! Chamei kkkkk Awn, tô feliz pra caramba aqui! *-* Que bom que gostou da Antonieta. :3 Segura essa diabetes! kkkk Com certeza você será a Antonieta de alguém. :3 E também vai encontrar o seu Daniel :3
Muito obrigada por deixar mais um comentário divo para eu responder! AMEI! :3
Beijinhos e até logo!


Lady Allen

30/05/2016 às 20:38 • Garoto de cabelos negros
QUE FOFURA AAAAMEI TANTO QUE QUERO RELER.. PODIA SER UMA HISTÓRIA COM UNA 300 CAPÍTULOS


Resposta do Autor [Manu]: OOOOIEEE!!! Em primeiro lugar quero me desculpar contigo, pela demora em respondê-la! Desculpe-me! Fiquei bastante tempo sem internet aqui em casa. Enfim, indo ao que realmente interessa: EU FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO ENTREI E VI ESTE COMENTÁRIO! ♥ ♥ ♥ EU AMEI!!! 
Saber que esta oneshot lhe agradou muito me deixa muito feliz! ♥ 
Releia quando sentir falta de coisas fofas e açucaradas na sua vida ♥ 
Muito obrigada por ter tirado um tempinho para ler e fazer este comentário lindo para mim! ♥ 
Beijinhos da Manu 
♥ ♥ ♥