Foto de Verena Kutner Einloft
Verena Kutner Einloft
ID: 270431
Cadastro:
  • 23/01/2013


  • Histórias devidamente abandonadas por motivos pessoais, apenas a poesia permanecerá sendo atualizada; mas apenas quando sentir que estou pronta para tal. Me perdoem pelo transtorno caso, milagrosamente, gostem de alguma história minha. 

    Verena e os sobrenomes não passam de nomes fictícios para me sentir mais confortável, é uma representação da minha alma livre, com desejo pela vida e com muita raiva pelas injustiças.

    Escrever não passa de um alívio para a minha mente criativa e com alta necessidade de desabafar de diferentes maneiras, isso desde os meus nove anos. Não me considero uma boa escritora quando se trata em desenvolver histórias, mas acredito ser bastante criativa. 

    Palavras mentem, atitudes não. Lema para a vida, meninxs. 

    Geminiana com ascendente em aquário e lua em áries. Salve-se quem puder ou aproxime-se caso tenha interesse em uma amizade construtiva independente do mapa astral aterrorizante. 

    Poemas são o combustível da alma, creio que as pessoas deveriam se arriscar para tornarem-se mais verdadeiras com elas mesmas. 

    Não escrevo de acordo com as normas estruturais e não me preocupo em fazê-lo. É o meu jeito de desabafar e para isso não há regras. 

    Sou apenas eu, nua de alma. 

    Sejam bem vindos. 



    NatáliaXLambo mudou seu nome para VIP02/01/2015
    VIP mudou seu nome para Verena06/08/2015
    Verena mudou seu nome para Verena Kutner Einloft22/01/2016