Pain

30/08/2014 às 10:16 • Capítulo 1: Os cavaleiros e uma dura missão
Hey, Bem pra começar eu adorei esse capítulo. Mas sobre o "Dark Sun Gwyndolin" Na minha opinião ele é g01 Travecão desde criança....hauahau"
Ciaran eu não sei tanto sobre ela mas diria que é ótimo conhecer mais de cada um deles. Orstein Entra na lista dos meus preferidos enquanto o Smough... Nyah...... mas, Artorias é meu preferido entre todos porque sim ò-ó
Se bem que eu também gosto do Gough.
Espero que continues está Fanfic :3


Resposta do Autor [AntareElAmore]: É, Artorias também é o meu favorito. E alguns personagens eu acabei criando um tipo de personalidade, já que praticamente não falam nada (Ciaran e Ornstein). Smough só tava aí pra aparecer mesmo, não vai ser muito importante pra história.
Se você soubesse quanto tempo eu demorei pra saber que o Gwyndolin era um cara...mano...kkkkkkkkk
E pode ficar de boa que eu vou continuar. Mas, pode demorar um pouco pros capítulos chegarem. É que eu preciso fazer as coisas sem pressa pra ficar legal. To feliz que curtiu ;) Bye!


Thugles

29/10/2014 às 12:36 • Capítulo 1: Os cavaleiros e uma dura missão
O que acha que precisa ser melhorado?

Erros de concordncia, problemas com a ortografia



O que mais gostou no capítulo?

Dark Souls!



Resolvi pesquisar Dark Souls e vi que não tem, realmente eles deviam adicionar essa categoria ao site(mandei um ticket pro suporte, espero que resolva xD). Felizmente lembrei-me de Demon's Souls e encontrei esta fic, ao ler o nome eu já me interessei de imediato.
.
Lendo o primeiro parágrafo já imaginei Ornstein em sua grandiosa armadura, eu sempre imaginei como é triste a história do jogo: tenho a sensação de estar praticamente sozinho, e todas as pessoas que encontro são solitários também, pois raramente se vê mais de um "NPC" no mesmo lugar. Ornstein foi um glorioso cavaleiro que lutava pelo bem, creio eu, e hoje se transformou naquela sombra.
.
Gostei do jeito de falar das personagens, interessante como o Smough, o menos culto de todos, é diferenciado por ter o linguajar menos rico de todos eles.
.
"– Ei, relaxe Ornstein. Sabia que Seath conseguiu isso? Isso pode ser inveja, sabe. Mas não se preocupe. Me falaram que a filha dos dois é uma graça. Apenas espere um tempo e você vai poder fazer o que quiser. Ou não. Prenderam a pobre coitada naquele quadro, hahahaha!!"
.
Lembro de quando eu matei a Crossbreed Priscilla e fui falar pro cara que me ensinou Dark Souls, eu disse "Italo, matei a Crossbreed Priscilla", e ele disse "bom trabalho... peraí... O QUÊ? SEU MONSTRO!!" na época eu não tinha compreendido bem que ela foi obrigada a viver naquele quadro por ser considerada uma aberração, e me arrependo de tê-la matado D:
.
Vejo que você presta atenção nas descrições dos itens! E que jogou a DLC do Artorias of the Abyss, também... infelizmente nunca tive a oportunidade de jogar e vendi meu videogame, então estou sem Dark Souls há um bom tempo. Eu tinha esquecido que Ornstein era o capitão deles - sempre tinha imaginado que Artorias era o principal e, a julgar pela dificuldade que é enfrentá-lo(eu vi um vídeo), acho que ele era o mais forte. Quer dizer, a mão dele da espada quebrou e mesmo assim ele consegue dar uma luta extremamente difícil!
.
Sobre a sua história, eu gostei de ver os quatro cavaleiros como eram antes de Anor Londo ser abandonada(você já atacou a Gwynevere?), e achei muito interessante a sua idéia. Jogos como Dark Souls, cheios de história e lugares ótimos pra se criar fanfics, me deixam com um monte de idéias e é quase estranho que existam tão poucas fanfics sobre esse jogo tão bom.
.
(A única coisa que eu realmente lamento é o Gough ter treinado tão bem os arqueiros. Estou falando daquele par de snipers que ficam no final daquela "ponte" estreita em Anor Londo E TE DERRUBAM, sinceramente, eu passei por eles usando as roupas da Quelana de Izalith e corri na direção do atirador da direita, torcendo pro outro não me acertar e me derrubar. Felizmente tinha um pilar que bloqueou as flechas dele).
.
Olha, sua história está mesmo muito boa, eu consegui imaginar todas as personagens e o ambiente onde estavam lendo o que você escreveu. O problema é que encontrei vários erros em frases, por exemplo, nesse começo:
"Era tranquilizante e ao mesmo tempo nostálgico. Sem mais perigos para lutar, sentia um pouco de falta em caçadas:
– Esse silêncio todo está me deixando louco!"
Dá a entender que foi o Ornstein quem falou isso, mas depois parece que foi o Smough. O próprio "sentia um pouco de falta em caçadas" já ficou estranho, mais correto seria "falta de caçadas" ou algo assim, e também em "O perigo daquele lugar é comparável pode ser comparável à força dos dragões", "Nos, cavaleiros de Gwyn", "Ele sabia porque Artorias não queria que Ciaran soubesse"(nesse caso o "porque" deveria ser "por que", senão a frase fica com o sentido de "Ele sabia, afinal Artorias não queria que Ciaran soubesse). Enfim, tudo isso você poderia apenas ler o capítulo novamente, encontrar os erros e corrigí-los, você deixou passar alguns...
.
"Temos o fogo, vencemos os perpétuos dragões no entanto não conseguimos conter uma praga das sombras...lamentável."
É estranho que fique tão diferente em português, quer dizer, se fosse "...we beat the Everlasting Dragons, however..." teria soado legal, mas "perpétuos dragões" não me soou muito bem. Mas também não vejo um jeito mais legal de dizer "Everlasting Dragons"...
.
E também a forma como você desenvolve as personagens, quer dizer, Artorias não queria ir, mas tem consciência do dever a ponto de se oferecer a ir sozinho, e ele foi uma muralha de gelo contra os apelos da Ciaran pedindo para ele não ir. Ornstein, por outro lado, fala como um verdadeiro líder, rapidamente aceitando o ponto de Artorias e tomando a decisão que pareceu a mais correta. E Smough, falando de glória e querendo o posto de cavaleiro, o Gough animado, otimista e todo "gente boa" combinando com toda a sua sabedoria, calma e os conselhos que ele dá... e todos os quatro demonstram atitudes dignas de excelentes cavaleiros, cada um tem sua personalidade bem diferenciada e eu gostei muito de como você fez.
(estou bem chateado com o Ornstein porque, veja bem, Italo disse pra eu matar ele por último e eu fiz isso, com muito esforço e sem o Solaire, depois de uma dezena de tentativas, mas o cara NÃO dropou o Leo Ring :////////).
Bom, tem um mês certinho entre os dois capítulos, realmente espero que você continue a história. Por mais que demore, espero ver o terceiro capítulo aqui um dia(ainda não li o segundo, resolvi comentar primeiro). É a primeira fanfic de Dark Souls que leio e gostei bastante. Espero que continue com o bom trabalho <=D


Resposta do Autor [AntareElAmore]: Nossa, primeiro, muito obrigado mesmo pelo comentário! É esse tipo de atitude que eu gosto dos leitores, hehe! ^_^
.
Sobre a fic, sim, eu tive uma grande preocupação com vários detalhes. A beleza de Dark Souls ta nas pequenas coisas que fazem a diferença. Mesmo os nomes e falas, tentei traduzi-los o melhor que pude. Eu quero passar toda essa sensação que o jogador sente pra dentro da narrativa e fico feliz que consegui. :)
.
Sobre a história, é o que eu falei na descrição: veja/leia as lores pra ter um total entendimento. Sim, eu vi vários videos/textos com diferentes pontos de vista e tentei juntar em uma coisa só. Não é obrigatório, claro, mas ajuda bastante já que essa fic ta sendo feita de fã pra fã. ;)
.
Sim, já ataquei Gwynevere e vi o que acontece. Lembre bastante disso e veja algo a respeito do porquê pois vai ter significância na fic mais pra frente.
Priscilla sofreu bastante e chega a dar um pouco de dó. Eu achei ela fofa demais pra matar :3
.
Sobre o que você disse das personalidades dos personagens, fiquei muitíssimo feliz! O objetivo principal dela é justamente dar emoção a mais e vida pra todos esses personagens que infelizmente acabam oferecendo pouco espaço pra isso. Achei uma pena mesmo esse lado emocional deles ser tão pouco explorado no jogo, já que eles são ótimos personagens com imenso potencial na história.
Errinhos...é tem alguns(ou muitos e.e) que deixei passar. Vou tentar corrigir todos eles. A verdade é que a unica hora que me vem a inspiração pra escrever é quando minha cabeça não funciona direito kkkkkkk =P
Sim, pretendo continuar a fic e agora sabendo que você gostou, é mais que motivo pra não parar! Pode demorar (Fim de ano pra estudante é complicado ç.ç), mas vai chegar, só ter paciência! ;)
De novo, muito obrigado por comentar e fazer tantas observações. Me ajuda e da uma felicidade grande. Comente sempre que puder. Pode ser textos grandes que nem esse ou qualquer outra coisa, eu fico feliz já kkkk ^_^
Bye~


Tabacnik

18/11/2014 às 23:53 • Capítulo 1: Os cavaleiros e uma dura missão
O que acha que precisa ser melhorado?

Apesar de achar interessante o começo com a conversa de orsteim e smough, eu achei que foi meio fora da realidade pois orsteim é amigo do executor e apesar de não ser falado o executor é mais forte que o cassador de drag&oti

O que mais gostou no capítulo?

De contar algo sobre dark soulks, esse jogo é um dos meus favoritos e gosto de ver alguém falando sobre ele!



Vou ler agora o capitulo 2


Resposta do Autor [AntareElAmore]: Yoo~
Woohooo, mais fãs de Dark Souls aparecendo. Como eu adoro isso! :D
E fico feliz também que comentou, pois posso explicar melhor algumas coisas:
.
Você disse que Smough era amigo de Ornstein. Negativo. Ambos podiam até trabalhar juntos, mas se odiavam. Isso se deve pelo fato que Ornstein não deixava Smough fazer parte do grupo de cavaleiros.
.
Em algum dos itens do set do Smough fala que ele se alimentava dos ossos e carne dos inimigos que matava e isso o deixava taxado de animal irracional e cruel, por isso que Ornstein não deixava ele fazer parte da equipe, mesmo Smough podendo até mesmo ser mais forte.
.
Smough não via a hora de Ornstein morrer, pois quando isso acontecesse ele iria tomar o posto de capitão pra si mesmo ("The Leo", como é chamado no jogo), tanto que quando você mata Ornstein primeiro na luta, ele esmaga o corpo do parceiro e pega os poderes de trovão pra si mesmo. Smough só queria poder, nada mais.
.
Mas, praticamente metade do que falei em cima pode ser chamado de especulação. Não se sinta mal por ter entendido errado, o enredo do jogo é bem complicado mesmo (eu também posso ter errado em algum momento =P).
Fico feliz que até agora está gostando. Comente no cap 2 o que achou. As coisas mudam um pouco lá. ;)
Bye~


Shipmasterx312

09/08/2016 às 20:09 • Capítulo 1: Os cavaleiros e uma dura missão
O que mais gostou no capítulo?
As personalidades. Foi exatamente como imaginei ( principalmente do Ornstein :v ). Outra coisa que gostei foi a citação da Priscilla 'u' Best girl 'u'

FINALMENTE ! FI-NAL-MENTEEEEEEE !!! FINALMENTE ACHEI UMA FANFIC DE DARK SOULS DEPOIS DE PROCURAR EM 3 SITES. Ficou foda esse capitulo, ver os 4 reunidos e o ferreiro gigante que ajuda pakas, foi loko. Ornstein é sem duvidas o meu cavaleiro preferido, e ver ele agindo como um capitão e colocando Smough na linha.... Só reforça ainda mais o motivo de sempre poupar ele na Boss fight em Anor Londo. Uma coisa boa que você colocou em evidencia foi a personalidade do Ornstein e Artorias que é dita no game ( eu acho que foi no game. Isso foi comentando numa roda de teorias ): " um serve fielmente o reino, já o outro costuma escutar opiniões " essa parte foi bem retrata nesse capitulo. Visto que o Dragon Slayer era fiel a Anor Londo e o Artorias fez questão de escutar cada um. 

Agora sobre o Dark sun, Gwyndolin: não acho que ele seja mimado. A meu ver ele nunca gostou do que recebia de Gwyn. Pelo que vi quando o encontrei e que ele quer ser trato como é e não como Gwyn queria. E até hoje eu não sei porque Gwyn o trata como mulher ( até anel que altera o sexo ele deu pro filho '-' ). Mas enfim, Gwyndolin é um personagem bacana o suficiente para me fazer se juntar a covernat dele.

Sobre o Gough, estou ancioso para ver a parte em que ele fica " cego " e mesmo assim consegue ser um excelente arqueiro...... Estou me preparando para ver Artorias virando o " The Abysswalker " também e me preparando psicologicamente para as lagrimas da Ciaran ;-; ( não sei se você vai adaptar a queda do Artorias ).

Mas acho que é só isso mesmo que eu tinha pra falar.  Obrigado pela fanfic. Estarei aqui nessa jornada ._./ ( tanto pra teorizar, debater ou falar a respeito de outras coisas. Eu também faço uma fanfic que tem tema do Dark souls, mas é tipo um crossover ou algo do tipo. Seria interessante conversar com alguém que faz uma historia assim e que joga o game. Seria interessante ver esse lado. Irei explicar melhor isso mais pra frente. Mas por enquanto, muito obrigado c: )  


Resposta do Autor [AntareElAmore]: Yo~
Ha! Obrigado mesmo por ler e ter comentado mesmo depois de tanto tempo que deixei essa fanfic quieta. Um dia termino ela, prometo. Com tudo que se tem direito! E sim, Dark Souls é um negócio bem complicado de achar fanfic, tanto que na época que comecei essa não tinha absolutamente nenhuma. Tentei fazer a diferença :v
 
.
Sim, o meu maior empenho nessa fanfic é justamente dar espaço pros 4 cavaleiros e personalidades que nunca apareceram mas que eu sinto que deveriam. Todos eles, sem exceção, são muito f***s pra serem deixados de lado. Juntei todos os cacos de lore que achei to montando isso :3
.
Sobre o Gwyndolin, eu também não acho ele mimado (Pelo menos agora que tenho mais repertório em Dark Souls 3) mas até aí, é o Smough falando e cá entre nos, nunca achei ele dos mais inteligentes. Ainda assim, era essa a maneira que praticamente todo mundo via nosso querido ladyboy. E tocando no assunto, ele é tratado como uma garota pelo fato que ele nasceu com uma "aptidão lunar". Ele era um bom arcanista e demonstrava talento desde criança, o que deixou Gwyn bem bravo, já que ele é o Lorde do Sol. Na cultura dele, o Sol representava a virilidade masculina enquanto a Lua representava a delicadeza feminina. Pra ele ter um filho homem com trejeitos "lunares" era um insulto, fazendo com que o pai não o visse como um garoto e sim como uma garota e meio que impondo isso a ele. Pobrezinho. :(
.
Olha, vou falar pra você que as partes que eu mais estou ansioso pra escrever são justamente a da Ciaran, Gough e Ornstein. São as histórias que da pra colocar mais detalhamento pois não tem nenhum no próprio jogo, o que me da uma liberdade absurda pra montar a fanfic. Só me empolga ainda mais.
.
E ei, fica a vontade pra mandar alguma mensagem aí! Minhas mãos de escritor podem ser preguiçosas, mas meu coração de lorista não para nunca. Talvez até aprimore algo na minha e na sua no processo, nunca se sabe. De novo, muito obrigado pelo comentário!
Bye~~


Tabacnik

22/11/2014 às 02:06 • Capítulo 2: Corajosos, dedicados e aflitos
Ola Antare,Tudo bem?
Em primeiro lugar antes de comentar sobre o capitulo, peço desculpas por ter demorado tanto para le-lo, é que no dia em que li o primeiro, fiquei com preguiça de continuar :P
Mas aqui estou novamente, e achei interessante a ideia do Kalamite ser um dragão que era branco como o seath e depois de ter sido exposto a corrupção de Manus ele ter se tornado negro e louco.
Porem eu fiquei em duvida sobre uma coisa, se o grupo matou os dois guardiões, como o escolhido os enfrenta no futuro de novo? Eles são revividos ou existiam mais de 2?
Por mais é só isso, veja se entra logo de férias e continue a história. Quero ler o capitulo 3.


Resposta do Autor [AntareElAmore]: Yoo~
Tudo ótimo e melhor agora que comentou! ;)
Gostou do que fiz com Kalameet? Eu sempre pensei bastante sobre o que seria ele e vi que não tem praticamente nenhum lore sobre ele. Então, decidi fazer um.
.
Antes de responder sobre os guardiões, esteja ciente de que o escolhido não vai pra Oolacile no tempo de seu presente; ele volta para o passado. Manus o puxa para a era dos 4 cavaleiros. Se você salva Sif em Oolacile antes de lutar com ele em Lordran, na hora da luta, Sif te reconhece e uiva, como se não quisesse lutar contigo por você ter salvo a vida dele, provando que você estava no passado.
.
Sobre os guardiões, Elizabeth os controla, assim como tudo na floresta. Ela é quem controla todos os monstros na floresta e os guardiões da entrada. Como o grupo matou 2, ela deu vida à mais um, cujo o escolhido lutou. Depois de vencer o primeiro, se você voltar, haverão 2 guardiões no portão.
.
Hey, pode deixar que o cap 3 vai ser feito logo logo. Essa fic vai ver o final dela, pode ter certeza. Apenas tenha paciência e muito obrigado por comentar! ^_^
Bye~


Shipmasterx312

10/08/2016 às 16:17 • Capítulo 2: Corajosos, dedicados e aflitos
O que mais gostou no capítulo?
Kalameet. Porque gosto de Dragões e não sabia de nada sobre ele ( não joguei a dlc ainda ;-; )

Se ta me dando vontade de comprar a dlc e ir jogar. Mas tem dois problemas: to sem grana e jogo no xbox one ( peguei o game de graça na live ), então não sei como vai funcionar a compra da DLC, mas ainda sim, to sem grana :/ ( era pra ter deixado o dinheiro quieto na carteira... Mas não ! o poço se fundo que é meu estomago falou mais alto ._. ).

Eu gostei muito da forma que o Kalameet fala. Esse tipo de linguagem passa realmente a sensação de estar falando com uma criatura ancestral.... E mais uma coisa: como assim ele se considera o ultimo dragão ? Tudo bem, nós matamos Seath na historia normal... Mas e o dragão de Ash Lake ( aquele la da covernant ) ? ( estou desconsiderando o Hellkite por não ser um dragão perfeito, e sim um Wyvern ) ou o Kalameet esta referindo-se a uma divisão especifica da raça ?

Sobre o comentario do capitulo anterior ( não sei se tinha como comentar de novo. Não me acostumei com o chat do Nyah ) acontece que Dark souls é pura interpretação ( já que nem sempre os NPCs falam a verdade, alguns dialogos podem mudar e o que sabemos fica na descrição dos itens. Quem tem preguiça de ler, se da mal em DS ) e como você sabe, eu tenho uma fanfic que mistura: original, um pouco de Fate, Shingeki no Kyojin e Dark souls ( bela mistura :v mas ainda tem outras como as mitologias ( zoroastrismo  e Hindu são as mais usadas )). E seria legal sim conversar com outros jogadores de DS para tentar enriquecer mais as historias. Na minha fanfic já foi mencionado Dark Anor Londo, Lordran e o Seath e ainda vai ter mais coisas de DS ( até o Chosen Undead vai dar as caras. Falando nele, o nosso querido zombie perdido no mundo ( ainda me lembro da cena dele indo em Ariamis XD ) quais são as chances dele aparecer na fanfic como quem só queria ver o que tinha naquele portal negro ? :v ). Na minha fanfic, aconteceu a guerra contra os dragões, mas de forma diferente ( lá não tem o Lord Gwyn. Mas existe quatro Lords, incluindo um do fogo ), la foi Seath que incentivou o extermino por causa da inveja e por querer o poder dos deuses. Porem ( sempre tem que haver um porem ) dois dragões não morreram e ambos criaram odio mortal por Seath ( um por vingança e outro por outra coisa que não posso falar..... ). Ai tem isso e outras coisas ( não vou falar muito pra não dar spoiler ) se quiser dar uma olhada, a historia se chama Two souls. Ela está mais avançada la no Social Spirit ( aqui ele ainda ta no primeiro arco ). O começo e chatinho e besta, mas quando os Guardians começam a aparecer..... Meu fi...... ( a narrativa também era meio ruizinha no inicio, mas melhorei com o tempo ). Então, eu gostaria de saber a sua opinião sobre isso, eu gosto muito de teorias e de Lores. Mas infelizmente, não conhço ninguem para isso sobre Dark souls ( os meus amigos que jogam não prestam atenção nas coisas e só querem saber de matar :/ literalmente. Quando eu disse que era tudo matavel em DS, os caras começaram até matar Firekeepers '-' pra que matar as mina da fogueira meus jovens ? '-' pra que tanto odio nesse S2 ? )     


Resposta do Autor [AntareElAmore]: Yoo~
.
Olha, se você catou de graça Dark Souls em algum lugar, eu imagino que é a "Prepare to Die edition", que já vem com DLC e tudo. O f*** é chegar lá. É praticamente um PHD em wtf, já que é umas coisa hiper nada a ver pra conseguir entrar. e incrivelmente faz sentido. Mas se não for, paciência. O que tem pra saber de Oolacile eu tento colocar aqui.
.
Sobre o Kalameet, não é como se ele fosse de alguma raça de dragões diferente, é só que ele é orgulhoso demais pra admitir Seath ou o dragão do covenant como "iguais". Enquanto Seath é um trapaceiro o outro é covarde demais pra mostrar as caras, à medida que ele ficou e foi fazendo dragõezisses que ele queria pra orgulhar a raça, mostrando que ta vivo e forte. É assim que eu imagino que a cabeça dele funciona, mas quem sabe. É bem provável que ele nem saiba da existência do dragão do covenant ou até do Seath (ou não dê a mínima pra isso :v).
.
Sim, Dark Souls é interpretação encima de interpretação. A ideia da fanfic é colocar uma coisa mais concreta naquilo que não aparece explicitamente e eu posso fazer isso de VÁRIAS maneiras (Planejo até colocar uma associação com o segundo game que eu acho que vai ficar do c****** ♥). Enquanto tiverem...ahhn...buracos na história, vai ter espaço pra enchermos com o que nos der na telha.
.
Sobre o Chosen Undead, ele vai aparecer. Talvez umas...2 vezes ou 3. O foco não é sobre ele, o coitado já teve seu jogo inteiro, mas sim, ele vai ter seus 5 minutos de holofote. Só não sei como colocar ele...talvez algum dos meus chars mais básicos e marmita que eu tenha (Longsword, escudo e uma armadura qualquer).
.
 
Olha...quanto crossover hein. Shirou invocando Artorias pra bater em titãs, mas falhando miseravelmente porque ele fez Shirouzisse? Brincadeiras à parte, parabéns juntando isso tudo porque eu não conseguiria. Um Santo Graal já é o suficiente pra eu trabalhar as fanfics. D:
.
Reimaginar a guerra dos dragões é uma ideia boa, o problema é que tiraria praticamente Dark Souls inteiro da equação e te daria a liberdade pra montar isso. Afinal, lembre-se que por mais que o Seath foi uma peça chave nessa briga quem tava com a faca e o queijo na mão era o Gwyn e a gangue toda. Mas até aí, mais dragões e mais personagens? Yes please. 
(E ah, sem querer cortar o barato, se você quiser dar uma reescrevida em como aconteceu a guerra contra os dragões, é uma ótima ideia você ver alguns personagens do Dark Souls 3. Um deles em especial é um mindblow sem palavras...)
.
Olha, não vou culpar seus amigos porque eu tenho um amor por matar NPCs também, mas só depois que eu fiz tudo que eu tinha que fazer. Alguns são até um desafio maior que bosses em NGs maiores, tanto que um dos maiores prazeres na DLC do Dark 1 é de matar o Marvelous Chester (que por sinal, planejei uma P*** aparição dele na fic). Ou só de demonstrar o quão forte eu sou (Mano, minha primeira build de Força com a Dragon Greatsword que pega do rabo do dragão do covenant. MANO. Matei a Quelaag em menos de 10 hits. Foi um tesão).
.
Enfim, obrigado por comentar de novo e boa sorte com a sua fic! Por mais bagunça que pareça, ela tem cara de ser legal. Então, obrigado por compartilhar. :D
Bye~~