Os quatro cavaleiros de Gwyn escrita por AntareElAmore

Os quatro cavaleiros de Gwyn

É a Era do Fogo. O início da era dourada de Gwyn, lorde das cinzas e seu reinado. Apesar das glórias, acontecem também as tragédias. O Abismo se abre, e com ele vem a pestilência, a fome e a morte. De lá sai a Escuridão.

Essa ameaça deve ser vencida o quanto antes. Artorias, Ciaran, Gough e Ornstein, os cavaleiros mais fortes e leais a Gwyn terão de encontrar uma maneira de cessar a escuridão. Mas eles verão que serem heróis tem um preço. Terão de escolher o que é mais importante para eles: O mundo ou suas honras, seus sonhos e seus sentimentos.


Classificação: 16+
Categorias: Dark Souls
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Darkfic, Angst
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (7.156 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2014 às 05:23 | Atualizada: 30/09/2014 às 23:13


Notas da História:

Dark Souls,lugares e personagens não me pertence.

Nossa, como sempre tive vontade de fazer uma fic de Dark Souls e cá estou!
Só como um detalhe, essa fanfic vai ser a maneira como eu imaginei que aconteceram as coisas em Oolacile (DLC do Dark 1) por trás das cenas, MAS não vai ficar só nela. O verdadeiro foco são os PERSONAGENS e não a história em si. Boa parte dela será em Oolacile, sim, mas eu pretendo colocar ligações com Dark Souls 2 que eu mesmo imaginei e acredito que vão ficar bem interessantes ;)

Por isso, vejam/leiam as lores com a história do jogo por vai ser crucial para o entendimento do que acontece. (Fiquem livres pra me corrigir se algo estiver errado =P)