Comentários em Um Doce Amor

Neko Kastner

27/08/2014 às 17:13 • Lembranças
Ai ai. Que saudade de lê uma fic de Captain Tsubasa!! Marie é uma fofa mesma. Por favor, não desanime em continuar escrevendo, quero logo vê o gostosão do Karl Heinz Schneider *o*. (Genzo é o meu gostosão número 1!).
Espero, super ansiosa, o próximo capitulo!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Fanfics de Captain Tsubada é bem raro, né?
Mary é uma fofa e vai se mostrar mais fofa, rs.
O gostosão do Karl vai aparecer no 2 já, e o Genzo também!!
Espero que esteja aqui no próximo capítulo, beijo! E obrigada *u*


Ladra de Estrelas

04/09/2014 às 21:42 • Lembranças
adoooorei, sério por favor não desista da fanfic e continue a postando!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Não pretendo desistir, não! (Apesar de que sei que fãs de Captain Tsubasa são uma minoria por aqui...rs)
Obrigada pelo review!!! :)


Amanda Catarina

11/09/2014 às 10:22 • Lembranças
Ray-chan, aqui estou!
Essa fic é uma gracinha e "Um doce amor" é um título perfeito!
Jogadores de futebol, uma jovem que quer se tornar uma grande confeiteira e a bonita amizade de duas grandes amigas. Legal!!
Nesse primeiro capítulo, simpatizei bastante com a nossa protagonista, Maiyume, que parece ser super talentosa, mas também bem insegura. Fui cativada pela fofa da Marrie, com seu jeitinho espontâneo e amigo. E fiquei abismada com o terrível acidente que a Sayuri sofreu. Será que ela tinha algum inimigo e não sabia?
Bom, Ray-chan, como sua beta, já estou sabendo de antemão que este tem tudo para ser um lindo projeto e, claro estou torcendo por isso!
Então é isso aí, minha amiga! Te desejo muita sorte e sucesso! Conte comigo para o que precisar.
Abração e até o próximo capítulo!
Amanda


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Pensei no titulo por causa da profissão da "heroína", bom, vamos ver se consigo desenrolar bem a história, sempre me embaralho toda! ToT ( Ainda bem que tenho você para me salvar!)
A Mai foi uma personagem bem complicada na hora que eu tava criando, queria uma personagem que tivesse seus defeitos e suas qualidades de maneira equilibrada, não sei ainda se consegui tal feito, só saberei quando avançar mais na história!
Marrie é uma fofa, adoro ela! Super adorei ela no desenho ( mesmo aparecendo tão pouco...)
A Sayuri ainda vai aparecer, ainda que sua história seja introduzida aos poucos, o acidente não terminou ai, vai ter mais coisas!
Como beta dessa história eu só tenho que te agradecer, obrigada por tudo que fez e faz por mim!
Até o próximo capítulo!!! o/


Akanny Reedus

20/09/2014 às 22:01 • Lembranças
Sempre que vejo uma fic do Captain Tsubasa meus olhos brilham. kkkkAmo demais Captain Tsubasa ♥
Eu ameei esse capítulo, amei muito e estou mega ansiosa para o próximo. *--*
Beijão.


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Oie, desculpe por demorar a responder... eu estava sem internet ;_;
Eu também adoro CT! ( pena que não escrevem muitas fanfics ToT)
Espero poder postar o próximo logo!
Beijo, e até a próxima!!


TayllaKitawa

10/02/2015 às 23:02 • Lembranças
Devo confessar que não sou muito fã de Super Campeões, mas essa fanfic é realmente muito boa. A Maiyume parece uma pessoa um pouco dura, principalmente com ela mesma. O que houve com ela? oo E que tragedia que aconteceu com Sayuri. Que triste. :(
Mas continue...


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Eba, review! Você não sabe como fico feliz em receber review!! o/
Deixa eu te fazer uma pergunta, se você não é muito fã de Super Campeões como chegou nessa fic? ( é que fanfics dessa categoria não costumam ter muitos leitores mesmo, fiquei curiosa xD).
A Maiyume é uma pessoa um pouco insegura, mas ela vai dar um jeito de superar seus obstáculos! Nos próximos capítulos dirá um pouco da Maiyume, e da Sayuri também. Foi um acidente horrível mesmo...
Fiquei muito feliz mesmo com seu review! Obrigada!


No name

23/03/2016 às 18:18 • Lembranças
AI MEU DEUS DO CÉU! QUASE MATARAM A MENINA!!! Atropelaram a Sayuri... Que a mãe é Megume e a amiga é Mai... Me sinto familiarizada já XD
Bom, estou torcendo pela Mai, para que ela possa levar este premio para a amiga, já que ela fez esta promessa. Não consigo acredita que um infeliz atropelou a moça e não prestou socorro... Maldito!
Eu não sei cozinha, então entendo as duas, é fod*! O pior é tentar, gastar os ingredientes e não ficar nem comestível kkkkk.
Para o começou, ficou bastante interessante, esta Mary é animada, fala do irmão de modo tão carinhoso! Estou curiosa para ver se ela vai voltar para visitar a Mai!
Alias, deve ser foda fala alemão... o.ô
Sensei é isto, vou ser breve para poder ler rápido aqui, beijos ;*
 


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: HUAaUHASUDHAUDAHUADUSDA Xd
Bom é para ser uma história fofa com um final feliz e clichê... então acredito que tudo vai dar certo ;) ( Apesar de que eu tenho o costume de mudar as coisas no meio do caminho... hehehehhee muahahahahahha )
Atropelar e sair correndo sem prestar socorro não é incomum... infelizmente, mas com certeza vão pegar essa! Ah se vão!
Cozinhar a gente aprende, assim como ler, escrever, fazer conta, desenhar... mas como tudo temos que nos dedicas :)
a Mary é uma fofa e pode apostar que elas ainda vão se ver muito o/
E considere que é uma lingua universal de C.T... Porque até hoje não sei como o Tsubasa aprendeu tantas linguas... ahahahaha
Sei lá, né? Licença poética... 
Desculpa a demora para responder, mas eu respondo! ( Ao contrário de uma autora malvada que não responde... e todas nós sabemos quem é... kkkkk)
Beijo :3


Cosima Aster

16/12/2018 às 19:52 • Lembranças
O que mais gostou no capítulo?
Encontro da Mayume com a Mary

Review na telinha! O primeiro capítulo trouxe tudo o que se espera, a apresentação da personagem e seus objetivos. Gostei de poder conhecer a Mayume por inteiro e poder imaginar qual será o crescimento dela na história. Ela é muito charmosinha e me identifiquei bem com ela. 
Fiquei pensativa também sobre o que houve com a Sayuri, misterioso demais e me perguntou se haverá desenvolvimento sobre isso? :O (tomara que sim)
Com esse peso, dá pra entender que a Mayume está muito determinada e ao mesmo tempo muito preocupada com o concurso. Espero vê-la confiando mais em si mesma.
Fiquei interessada em descobrir também o papel da Mary, de quem ela é irmã e se ela irá a cada de Mayume e elas irão cozinhar juntas? S2 Yay!
O texto tem bastante detalhes, ele chega a ser um pouco denso sim, mas não acho que tenha pouca informação, não está arrastado. Acho mais legal quando os detalhes vem vindo aos poucos, mas tem muito a ver com o objetivo e estilo do autor. 
Gostei bastante e estou muito curiosa pra ver o que vai acontecer, como a Mayume vai terminar. Torcendo muito para ela ganhar e se tornar a grande patissier que sonha!


Neko Kastner

11/10/2014 às 22:00 • Encontros
Simplesmente adorei esse capítulo.
aiai Fiquei até sem palavras quando o meu amor (Genzo Wakabayashi) apareceu ♥ Lindo! Lindo! Lindo! Fico tá imaginando o que ele vai fazer quando souber o que aconteceu com a Sayuri.
E sim, ainda tenho minhas dúvidas dessa amizade do Schneider com o Wakabayashi.
A Maiyume é tão boa, mas ela tem que acreditar mais em si. Mas apaixonada os doces vão sair ainda melhor XD
Eu juro que quando eu li "Anny", eu ficava lendo a frase umas cinco vezes para saber se era isso mesmo. kkk Adorei XD XD
E o que falar da Marie, gente. Muito fofa, muito lindinha.
Esse capítulo foi muito legal e bem divertido!!
Aguardo o próximo.


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: O Genzo apareceu beeem pouquinho, mas logo ele vai aparecer mais e dar o ar da graça! Ele vai ficar muito preocupado, e espero que a reação dele seja algo previsto dentro da personalidade dele, espero não decepcionar... rs
Os dois são super amigos, mas nada além disso... pelo menos não até agora! Senão a Mai vai chorar nos braços da Sayuri... he he he
Calmaaaa, a Mai ainda não tá apaixonada por ninguém, mas com certeza os doces devem ficar mais gostosos, talvez ela devesse se apaixonar logo !!! KKKKKKK
Respira, respira!! xDD
A Marrie é um doce de menina, mesmo ela não cozinhando muito bem, ela é uma menina adorável! E ainda vai aparecer bastante!
Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo e vou me empenhar para que o capítulo 3 não demore muito!
Obrigada por acompanhar a fic!!!
Beijinho!


Amanda Catarina

09/02/2015 às 08:41 • Encontros
O que mais gostou no capítulo?

Da Maiyume e Marrie fazendo o bolo



Ray-chan, demorei, mas cheguei! Era para eu ter vindo ontem, mas fiquei de castigo formatando um computador. Vamos lá...
Já faz algum tempo que betei esse capítulo, por isso eu tinha esquecido de algumas partes e relendo vi uma cena que precisava ter sido retomada no Capítulo 3. Quando Mai tromba com Karl, ele fica com um broche dela e ele pensa de devolver caso voltasse a vê-la! Bom, vamos considerar que ele esqueceu desse broche no jantar, mas no próximo capítulo faça ele lembrar, hein! ^_^
Foi muito meiga a trombada dos dois, coisa típica de anime! Fofo!!
Hilária a cena do Karl e do Genzo! E o Henrique comendo todos os doces e depois ficando com dor de barriga também foi hilário - mas ele ficou assim por causa do excesso e não pela qualidade do produto, claro.
Acho divertido como a loirinha Marrie é ansiosa e afobada. Ela só tinha passado um tempinho com a Maiyume e já inventou de fazer um bolo, às 5 da manhã! Karl é muito paciente com ela.
A Maiyume é insegura demais e não percebe que a coisa mais difícil ela já domina, que é fazer um doce gostoso, um design super bonito é inútil se o gosto não for bom, não acha?
Maiyume foi muito legal de ajudar a Marrie a fazer o bolo. Essa cena ficou muito legal, eu curti muito. Sou péssima na cozinha, nem sei fritar um ovo direito, então tenho achado interessante ler uma fic assim.
Imagino o susto e a surpresa que a Mai não deve ter tido ao dar de cara com o mesmo cara com quem trombou e ao mesmo tempo descobrir que ele é irmão da sua mais nova amiga!
O Wakabayashi é meio ogro, não? O jeito que ele fala e o jeito que ele colocou a Mai na parede para saber notícias da Sayuri, tá doido!
Uma gracinha de capítulo, Ray-chan!
Uau! Você deixou uma recomendação das minhas fics nas notas finais! Puxa vida, estou me sentindo um monstro por só ter visto agora. Muito obrigada mesmo, de coração!
Deixa eu ir correndo lá, comentar o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Fiquei tão feliz em te ver por aqui!! E o que importa é que você veio!! o/
Eu até pensei em colocar o broche no final do capítulo, mas eu pensei em umas coisinhas para esse broche... (depois eu te conto e quero ver se você gosta da ideia XD)
Tentei pensei em outro modo de eles se encontrarem, mas vendo que eles não se conhecem e são de profissões bem diferentes, achei que a trombada foi bom, e fico feliz em saber que você achou fofo!
o Henrique é um personagem que eu inventei, e achei que ele devia ter mais esse lado cômico, porque o Karl e o Genzo são sérios demais! Que isso! u_u
E depois de comer muito doce, ficar com dor de barriga foi só um efeito colateral, e pode apostar que o Henrique não se arrependeu nem um pouco! ( E ele vai voltar a aparecer! he he he)
A Marrie aparece muito pouco na série original, tomei a liberdade de criar um pouco, ela é uma menina muito alegre e agitada, e por causa da empolgação foi fazer bagunça na cozinha! E sim, o Karl é um irmão muito bonzinho!
Sobre a Maiyume, realmente um doce lindo e com gosto ruim não serve de muita coisa, mas para um concurso as duas coisas tem que estar perfeitas, né?! Ela está insegura porque vai competir com os melhores! Mas tenho certeza que ela não vai nos decepcionar! ( Eu espero, né?!)
A Marrie só precisa levantar a auto estima e ser mais confiante, que as coisas vão melhorar para a loirinha! A Maiyume sabe disso que quer dar uma mãozinha, porque sabe que é importante ter incentivo. Acho que as duas vão virar duas grandes amigas, e o Karl que se cuide, senão vai perder atenção para Marrie... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que isso? Como assim mal sabe fritar um ovo?!!! D: Vamos para cozinha agora dona Amanda!
A Mai levou um tremendo de um susto sem lavar na vergonha, ela é uma garota timida, coitada!!! KKKKKKK
O Wakabayashi é assim mesmo, ele é sincero, direto no ponto e não é muito sensível... Ele sabe ser mais brando, mas no momento que ele ouviu que sua amiga não estava bem, ele acabou se exaltando!
Não esquenta Amanda, afinal a recomendação das suas fanfics, era para meus leitores olharem ( não tenho muitos, mas...).
E to indo correndo responder o outro review!
Beijinho!


No name

23/03/2016 às 18:51 • Encontros
O mundo é pequeno, redondo e cheio de misterios!!
Rever as pessoas assim do nada é assustadorrrrr! Mas foi legal o modo como aconteceu, algo me diz que vai rolar um clima entre o alemão e a Mai! E a Mary ja esta esquematizando tudo, to sentindo, sei desses paranaues.
Quem diria que o goleiro era casalzinho com a Sayuri? Será que vamos ter uma historia em dois países? Ou a Sayuri vai ir para a Alemanha também? Poxa estou curiosa.
Marrie é tão louca quanto eu, fiquei feliz dela ter conseguido fazer o bolo, espero que ninguém tenha indigestão depois. Enfim, boa sorte Mary ;)
Mai para de ser pessimista e faça logo o doce e ganhe! Ok? Humph!
Novamente venha na velocidade da luz, vou ler o próximo e estarei apta a uma longa conversa! Hasta la vista baby!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: O mundo é cheio de mistérios mesmos, a probabilidade da Mai encontrar o Genzo era baixa, até você ver que é esse 1% que acontece! ahuahauhsdua
a Mary já está pensando em como juntar os dois sim, essa pequena não é nada boba! haushduahduahdua
o goleiro e a Sayuri são casal em uma outra fic de C.T que eu fiz... ( tenho vergonha daquela fic... enfim :p). 
Sobre o futuro desse casal ainda é incerto, pode até ser que eles desistam e acabem cada um casando com outra pessoa... A vida que segue.
A Mary não fez lá um bolo muito gostoso, mas ela tá tentando! hehehehehe
Ser pessimista faz parte do sangue da nossa protagonista, mas você vai ver que tudo vai dar certo! ( Ou será que não? XD)
Hasta la bista, baby! o>