Comentários em Um Doce Amor

Cosima Aster

17/12/2018 às 17:34 • Encontros
O que mais gostou no capítulo?
As meninas fazendo o bolo

Review-ew-ew-ew na telinha! 
Gostei muito desse capítulo, fiquei com a sensação maravilhosa de estar assistindo um daqueles filmes gostosos da sessão da tarde.
O clima da casa da Mary é muito bom, todos são muito carinhosos um com o outro. A menina é uma graça! Ela e a Mayume realmente tiveram um clique muito bom, gostei de ver! Esse efeito que a Mayume teve na Mary vai ser ótimo pra deixa ela mais confiante!
.
A Mayume pode até estar desanimada, mas não desiste! Admiro muito isso nela. Gostei dos detalhes sobre como a situação dela é complicada e o preço das coisas são pesados. Também achei um máximo ela pensando em ir para o Brasil. Isso combina denais com o anime. 
Lendo a história aqui, fiquei pensando no reality do GNT, " Que seja doce" e de todos os doces que eles fazem e tal. Tão fascinante ehehehe
Sinto que a Mayume tem talento, espero vê-la brilhar! 
A amiga dela deu ótimos conselhos, ela está bem apoiada, e isso e muito bom. É legal ver que pelo menos uma vez a novata tem bastante torcida e não precisa enfrentar só as megeras e gente puxando o tapete.
.
Os meninos no vestiário foi muito divertido, gostei de ver! Eles também são muito amigos. A coincidência foi incrível, achei bem legal como tudo está se conectando.
O Genzo tem uma personalidade bem forte, já vejo... Devia ter cuidado melhor da Sayuri, puxa kkkkk
Quero ver no que vai dar agora que ele sabe que a Mayume está na cidade.
.
A parte das meninas fazendo o bolo foi minha favorita. Foi lindo, encantador e teve uma interação muito boa entre as duas. Este tipo de coisa sempre me ganha. É uma ótima forma de desenvolver enredo e personagens.
Acredito que a Mary também tem muito potencial. Com a Mayume de professora, vai alcançar seu sonho!
.
A cena do início do jantar ganhou uma tensão a mais.
Achei um cadinho apressado, mas às vezes e melhor assim, apertar o passo. O bom que agora o Genzo vai ver em que pé estão as coisas no Japão.
Estou curiosa como vai rolar o romance da Mayume e do Karl. S2
.
Foi lindo! Amei a leitura! Esse capítulo trouxe mais detalhes, ampliou o mundo da história. 
A parte da revisão falhou um pouquinho, mas só um pouquinho. Nada grave.
Obrigada por compartilhar com a gente! Parabéns!


Neko Kastner

30/01/2015 às 17:27 • Jantar
Você já deve ter percebido que adooooro essa história. E a cada capítulo ela prende mais a minha atenção, e aposto q não sou só eu.
Eu estava tão eufórica, que no meio da história tive q parar e lê novamente, com mais calma. rsrs.
Mas, por favor, continue. Sei muito bem como é doloroso querer fechar um capítulo, mas não consegui. Eu também tô assim. Mas vida que segue.
Amei o capítulo. O único problema foi ele ter acabado. Vc escreve de uma forma tão leve e gostosa, que, se pudesse, ficava lendo o dia inteiro.
Só para não perder o costume: Marrie é uma fofa e o Genzo é lindo.
Beijos!!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Pelo menos alguém gosta dessa história, né? Desanima um pouco pelo fato que tem pouca review, só você comenta em todos os capítulos! ( Isso me deixa feliz, já que você comenta! XD)
Eu tava com dificuldades em desenrolar esse capítulo, mas consegui! o/ E dá uma sensação de alivio!! Mas a fic está apenas começando, e ainda vai ter muita coisa!
Quem dera eu pudesse escrever fanfic o dia todo, mesmo que seja a unica leitora, já me deixa feliz! (visto que fics de CT, são bem raros... rs)
Marrie é mesmo uma fofa!! O Genzo cai aparecer mais, e a Sayuri deve dar as caras também!
Obrigada pelo review!
Beijo!!


Amanda Catarina

09/02/2015 às 09:52 • Jantar
Aqui estou, Ray-chan! Viu? Foi rapidinho...
Olha só, um capítulo cheio de emoções e informações! Curti saber um pouquinho da culinária e dos pontos turísticos da Alemanha. De nada, eu fico feliz de poder ajudar betando. Vamos lá, falando do capítulo...
A primeira coisa que nos chama a atenção nesse capítulo é o contraste cultural, exposto nas formas de saudação e tratamento do casal Schneider com a japonesa Maiyume. Achei bem legal você ter se atentado a esses detalhes.
Aqui, na conversa do Genzo e do Karl, você detalhou melhor como foi a entrada do goleiro japonês para o Rotburg e falou também sobre a carreira do pai do Karl. Eu gostei dessas partes porque fazem um gancho forte com a série. Ou seja, você está desenvolvendo as duas coisas, a trajetória dos jogadores (já que essa é uma fic sobre jogadores de futebol) e o sonho de ser uma famosa patissier da Maiyume, e como esses dois universos se cruzaram. Muito bem! Leva cinco estrelinhas. ^_~
Interessante aquilo do Genzo contar ao Karl da desilusão amorosa que Maiyume sofreu no Japão. Muito interessante também ele ter se mostrado curioso com a história e ter lamentado por ela. Tá rolando um sentimento, gente!
Tadinha da Marrie com essa coisa de ir de artilheira para goleira. Ainda bem que ela tinha o Wakabayashi lá pra pedir umas dicas.
O ponto alto do capítulo, ao menos para as mais românticas, foi o momento em que Karl e Maiyume ficam sozinhos, arrumando a mesa do jantar. Eu gostei do jeito interessado e curioso com que Karl repara no comportamento acanhado da Maiyume, que deve ser um tanto diferente das garotas do país dele.
O jantar foi na verdade um banquete com tanta variedade de comida, hein! E ainda tinha o bolo! Ler esse capítulo me deu até fome.
Nesse capítulo, a sementinha de um possível romance entre Karl e Maiyume, plantada pela gracinha da Marrie, no capítulo anterior, já começa a germinar. Tudo bem que a Marrie colocou os dois na parede de um jeito fulminante, com aquelas perguntas "meu irmão não é bonito, Mai?" "A Mai não é bonita, mano?" A coisa ficou até complicada para eles. Mas eu aposto que o love vai rolar! (Tem que rolar, né senhorita ficwriter?! Queremos ver o "doce amor" acontecer.)
Eu achei bem pertinente a preocupação da Helene, de que ela não poderia colocar a mão no fogo pela Maiyume, na eventualidade de ela estar interessada em seu filhinho querido, por mais que a Maiyume pareça ser uma boa pessoa. E também tem aquilo das mães serem mais ciumentas com os filhos, enquanto os pais são com as filhas. Mas tenho certeza que Helene logo vai descobrir que não tem com que se preocupar.
Klaus e Marrie são muito agitados, né? Tipo, eles acabaram de conhecer a Maiyume e já querem levá-la para visitar a Alemanha inteira! Em tempo, hilárias as trapalhadas do Klaus nas festas da Oktoberfest.
Foi tudo de bom Karl entrando na onda deles, passando por cima de sua tendência de ser mais caseiro, coisa e tal... Eu tô falando, tá rolando um clima! E é isso mesmo que a gente quer ver.
Não se sinta desanimada com falta de retorno aquilo no Nyah. A fic está muito boa. Se os fãs brasileiros não fossem tão preguiçosos, já estaria com muitos reviews. Com toda certeza! Apenas continue fazendo o bom trabalho que tem feito até aqui e lembra do mais importante: fanfic é diversão! Faz sentido enquanto é divertido pra você escrever!
Muito bom capítulo e parabéns pela parte de pesquisa.
Bom, então é isso aí! Precisando de ajuda é só chamar!
Grande abraço e até o próximo capítulo!
Amanda


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Ai que review tudo de bom! *-* Adoro seus reviews, são grandes e motivadores!
E sempre estarei grata pela ajuda que você me dá! É com ela que procuro melhorar!
Tá certo que é um anime que fala de futebol, e eles nunca falaram muito sobre a cultura dos outros países, mas eu achei legal falar um pouco, já que a história principal vai se passar por lá! ( Nem vou falar sobre os personagens conversando normalmente, tipo alemão com japonês... mas né, o anime é assim, então... XD)
Eu fui procurar como os alemães se cumprimentam, e me pareceu muito com o modo como brasileiro se cumprimenta, alguns lugares rola até aquele beijo no rosto, mas eu achei que ia ficar um pouco estranho fazer eles se cumprimentando assim logo de cara, então deixei o abraço mesmo, que é bem comum na Alemanha!
No Japão essa reverência ainda é bem comum, mas aos poucos tem mudado, eles estão ficando menos distante.. acho que isso é influência do ocidente por lá, não só dos Estados Unidos.
Levar um elogio seu me faz pisar nas nuvens! ( já que você é bem atenta para enrendo e escrita! Ai ai, ganhei meu dia!)
Confesso que foi bem difícil eu escrever essas partes, porque eu não sabia como abordar certos assuntos, se parecia que tava falando em uma hora nada a ver, mas ainda preciso explicar mais coisas, né?! Vamos ver o que vai sair no próximo capítulo!
Genzo é um linguarudo isso sim... AHAHAHAHA... falando sério. O Karl mostrou-se interessado na conversa, isso já é alguma coisa, né? Mas ainda tem muito chão até que se apaixonem. A Marrie vai ter de esperar para ter uma cunhada :p
E a nossa loira carismática teve que mudar drasticamente de posição e já adianto que isso vai ser difícil para ela, porque ir de atacante para defensora é como começar do zero. Vamos ver como ela vai se sair. O Wakabayashi dicas ao menos deu!
O Karl não é muito de conviver com garotas como você notou, mas pelo pouco que ele conhece a Mai é bem diferente das outras garotas, isso pode ser algo bom ou ruim, né?! Ele é uma pessoa séria, porém ele é bem calmo e na dele. Ele tem uns contrastes bem legais. O ponto alto romântico foi quando eles estavam conversando... É, a fic ainda tem chão! LOL
A Marrie sempre dá umas indiretas quando pode, e ela faz essas coisas porque quer ter a Mai sempre por perto, e se Karl e a Mai ficarem juntos é melhor pra Marrie. A Mai não sabia onde enfiar a cara, o Karl não ficou assim tão constrangido... a sementinha que Marrie plantou, começou a nascer, mas até virar uma arvore vai demorar um pouco... ( um pouco, espero que não muito xD)
Mas sim, o romance vai acontecer! ( um dia vai!)
Sobre Helene, ela fica um pouco com o pé atrás porque sabe quem o filho é, um jogador famoso e rico ( ainda não tão rico, mas vai ser kkkkkk). Mas sim, logo Helene vai ver que não precisa se preocupar e até vai começar a ficar meio impaciente com a demora :P
Klaus e Marrie são muito parecidos, diria até que ela puxou a personalidade do pai, enquanto Karl puxou mais a personalidade tranquila da mãe. ( claro, que as coisas mudam um pouco quando ele entra no campo de futebol)
E sim, o Klaus pagou muito mico nas Oktoberfest da vida, e se não fosse pela mudança brusca de assunto que o próprio fizera para se safar, Karl teria contado as coisas dos outros eventos!
O Karl não quer ser estraga prazeres, todos vão passear e ele ficar em casa, dando uma de chato, e pode apostar que se ele não fosse, Marrie e Karl iriam ficar enchendo a paciência!
Eu escrevo realmente porque gosto, porque essa fanfic realmente não tem muito review... Claro que se tivesse mais reviews eu escreveria mais rápido... ahuahuahuahua
Obrigada pelo incentivo que você me dá! E obrigada pelos elogios! Vou tentar fazer sempre melhor!
Até mais! Beijo e até a próxima!!!!


TayllaKitawa

10/02/2015 às 23:44 • Jantar
Esse capitulo foi engraçado kk principalmente as parte que a irmã do Schneider o deixava constrangido, ele e a Maiyume. Mas isso da Marrie mudar de posição e ir para o gol é verdade ou ela está querendo chamar atenção do Genzo?
Mas não se preocupe com a falta de comentários, isso não significa que a sua história seja ruim, longe disso. Ela é ótima. Mas é que as pessoas esquecem mesmo de comentar.
Até a próxima!!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Oba! Você voltou! *-*
Eu fico feliz que você tenha achado engraçado, porque o objetivo é deixar o capítulo mais leve e descontraído! A Marrie ainda vai deixar os dois muito sem jeito! Pode esperar! A Marrie foi trocada de posição mesmo e não foi por vontade própria!
Eu fico um pouco chateada com a falta de reviews, mas vou continuar a escrever! E fico realmente muito feliz que tenha gente que venha aqui comentar!
Obrigada mesmo!
Até mais! o/


No name

23/03/2016 às 19:17 • Jantar
AWNNNNNNNN QUE BONITINHO! Já estou shippando eles, nem pense em separar a Mai do Karl esta entendido?
Mary é das minhas, faz o trabalho bem feito kkkkkkk cheia das indiretas e tentando formar o irmão e a amiga em um casal. Alias os pais dos loiros são amaveis, adorei os dois, espero que eles aprovem o casamento (em breve kkkkkkkkkk).
Tadinho do Genzo teve que esperar até o outro capitulo para saber da Sayu... Enfim, espero que dê tudo certo, acho que ela vai ter que vir pra Alemanha mesmo, e que a Mai não volte para o Japão... Vish ja me apeguei a eles ç_ç'
Bom, eu li tudo! Rs, desculpe os reviews pequenos, eu adoroooo escrever e escrever e colocar tudoooooooo o que eu achei e pensei, mas como estou meio sem tempo, pelo menos esta tudo em ordem agora, ok?
Vamos ver no que vai vir a seguir! Beijos!!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Não pretendo separar ninguém, visto que eles ainda nem estão juntos.. não dá para separar o que não está unido... ( brincadeiras a parte, pretendo fazer uma fic bem lovely xD)
A Mary é cheia de indiretas, esperta e não vai descansar enquanto não conseguir o quer, pode anotar o que eu estou dizendo... até para eu não esquecer depois... kkkkkkk
Gente... pessoal já estão unindo a japa com o alemão, e eles ainda nem se apaixonaram um pelo outro, calma pessoal! kkkkk
O Genzo tá esperando ainda, já que eu ainda não consegui terminar de escrever... ahsduahduahdua a Mai disse que não pretende ficar na Alemanha, então alguém ai vai ter que fazer ela mudar de ideia... Trabalho pra Mary? Claro que sim! kkkk
Não se preocupe com o tamanho do review! E obrigada por tudo ^_^
Agora você já esta apta a me ajudar aqui... ahduahduahdua
Beijo ♥


Cosima Aster

23/12/2018 às 16:36 • Jantar
O que mais gostou no capítulo?
O jantar, propriamente dito.

Review-ew-ew-ew! S2
Esse capítulo ficou muito muito lindinho... Teve vários momentos legais, importantes e gostosos de acompanhar.
Estava muito curiosa sobre como Mayume ia ser recebida na cada da Marie e gostei muito de poder conhecer mais da Helene e do Klaus. Um casal muito amoroso, gosto tanto de ver! Uma família fofa e muito harmoniosa, realmente essa história é algo excelente para ler quando você quer algo leve e alegre.
A Marie parece que armou essa pra Mayume e o Karl ficarem juntos ehehehehe mas ao mesmo tempo, parece que ela é totalmente inocente sobre isso.
.
A amizade do Karl e do Genzo é muito boa, puxa, e está trabalhando tão tão bem com ela! =) Gostei da descrição dos fatos que levaram os dois ao mesmo time, como se conheceram e tudo mais. A conversa deles, acho ótimo os diálogos que criou para os meninos, tanto aqui, quanto lá no vestiário.
Gostei de ver que o Klaus trabalhando no time junto do filho.
Me diverti vendo o Genzo contando as tretas do passado da Mayume, fiquei curiosa para entender mais do que houve, e achei lindo o Genzo defender ela. S2 Acho demais o tipo de personagem dele, mesmo que ele penda um pouco para o lado chato. E gostei do fato de que ele é mesmo amigo da Mayume. =) Sabe, não é par romântico e nem bully.
Acho ótimo o jeito que ele fala, passa muito da personalidade dele. O Schneider também, dá pra ver como ele pelo modo como você montou a conversa!
.
Gostei desse momento do Karl com a Mayume, ela ainda está bem envergonhada com o encontrão, algo bem oriental, tadinha... ele é muito fofo, gosto do jeito leve e respeitoso que trata ela. Foi bonito ver eles conversarem e de repente estabelecerem essa base comum. Ela pode não ter falado para ele, mas a gente, leitor, viu o que houve uma compreensão entre os dois. Digo que achei eles lindos juntos e já estou shippando. S2
.
A conversa na mesa ficou ótima, super bem dividida, todo mundo participou, os assuntos foram interessantes, mostrou mais dos personagens, soube levar muito bem. Achei divertido a Helene analisando a situação e as perguntas e comentários da Marie auhshuas achei demais.
Estou bem animada também por esse passeio deles!
Gostei de como encerrou o capítulo, abrindo para o próximo. Ficou tudo muito bem estruturado.
Foi uma ótima leitura! Parabéns!


Neko Kastner

12/07/2016 às 18:19 • Problemas
FINALMENTE!!
Agora desencantou, você vai vê que vai ser menos sofrido os próximos. kkkk
Tadinho do meu Genzo, ele sofre muito. Mas fiquei imaginando se ele tivesse ido para a Alemanha com a Sayuri. Dois pirralhos de 13 anos desbravando terras germânicas. aiai
Karl não tem nem um pouco de sensibilidade em se tratando de relacionamento amoroso. Eu queria que ele falasse mais sob as experiencias que ele teve. Imagino cada menina louca que ele ficou.
Senti falta da Marie :(
Espero ansiosa pelo próximo. o/


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Não sei se vai ser menos sofrido! Todo capítulo é um parto!!! O Genzo é muito teimoso, talvez a Sayuri e ele estivessem juntos se ele não tivesse se metido a ir até a Alemanha sem falar com ninguém! Quem sabe se ela não teria ido junto, renderia uma outra fic :p
Karl não tem nenhum conhecimento quanto o assunto é amor, quer dizer, ele teve seus romances, mas nada que o fizesse ficar entre a cruz e a espada! Mas, logo ele vai saber do que o Genzo tá falando... hihihihi
O Karl ficou com umas doidinhas aí, mas não duraram muito não... rs
A Marrie não apareceu :( 
Mas logo ele vai dar as caras para compensar! Espero conseguir postar o capítulo 5 em breve! 
Muito obrigada pela ajuda, e pelo review!
Beijo :)


Ladra de Estrelas

13/07/2016 às 04:21 • Problemas
Nossa fiquei tão feliz quando vi a atualização, eu adoro essa fanfic e já estava com saudades dela


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Oie! Obrigada pelo review!! Eu também já estava doida para atualizar! Espero não demorar muito na próxima!!!
Beijo e mais uma vez obrigada :D


Amanda Catarina

13/07/2016 às 10:12 • Problemas
Ah, esse capítulo foi muito fofo! Eu super curti esse momento Karl e Mayume! Estava tão ansiosa por isso, você não faz ideia do quanto! Ficou muito legal! *_*
O capítulo todo foi muito bom! Ficou bem compacto e mesmo assim trouxe várias informações importantes! Ficamos sabendo um pouco sobre a história do Wakabayashi, das incertezas dele, porque ele deixou seus sentimentos pela Sayuri para trás e escolheu a Alemanha... Mas cá entre nós, ele não precisava ter sido tão radical. Sim, ele era muito novo, é verdade, mas ele podia ter perguntado para a Sayuri se ela não queria mesmo ir com ele para a Alemanha. E se ela tivesse aceitado? :P  Mas entendo as inseguranças dele. ^_^
Agora, o Karl não leva jeito nenhum para conselheiro, tadinho do Genzo ficou se sentindo até pior depois de conversar com o amigo! Deu dó... Na conversa com o Genzo, Karl pisou no tomate, mas com a Mayume ele foi muito espontâneo e eu curti demais isso. Não foi forçado nem nada, foi bem interessante o momento dos dois. Fico imaginando o quanto a Mayume não deve ter ficado nervosa. O super astro do futebol alemão ficou lá fora esperando por ela, ai que fofo!
Capítulo muito bom, Ray-chan! Estou aproveitando para já deixar meu review agora. E uma recomendação: esse tamanho de capítulo é o ideal. Muito sucesso com essa fic tão gracinha!
Grande abraço e conte comigo sempre que possível!
Cat


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: Acho que até tenho ideia, você sempre fala que espera que aconteça alguma coisa e eu só fico enrolando! Bom, ao menos agora eles estão conversando... lol
Ouvir tantos elogios assim me deixa tão feliz! Você não sabe o quão feliz eu fico! *3*
O Wakabayashi é um cabeção! Ele foi embora sem dizer nada pra ninguém, e se eu te falar que a Sayuri aceitaria ir com ele? Eu posso garantir que ela iria. Hehehehe
O Karl não leva jeito pra esse tipo de conselho, ele nunca se apaixonou perdidamente, então pra ele é totalmente desconhecido, mas acredito que logo ele vai saber do que o amigo tá falando... rs
Sempre que tem um momento do casal eu fico tensa, sempre pensando se não tô forçando a barra, sabe.. eu também quero que eles fiquem juntos! hahahahaha. Você achou fofo ele esperando por ela do lado de fora da loja? Eu também achei! :3 
Tentarei deixar os próximos capítulos mais ou menos nesse tamanho! Muito obrigada pelo lindo review! Amei!
Beijo e até uma próxima! Muito obrigada mesmo o/


No name

14/07/2016 às 18:43 • Problemas
O que mais gostou no capítulo?
Genzo seu bobão!

Ahh ela contou... Não deveria! Genzo é muito egoísta, deveria ter ficado sem noticias da Sayuri. Eu acho é pouco que ele sofra, fazer o que ele fez não foi justo com a menina que amava ele. Espero que a Sayuri encontre um novo amor e esqueça esse bobão! -sqn... Sei que no final vai dar tudo certo, mas fiquei muito "pê" da vida com esse goleiro, viu...
Tadinha da Mayu... Ela acabou entrando no fogo cruzado dessa discussão, imagino como ela irá contar que acabou revelando o acidente pro goleiro, será que a amiga dela vai ficar brava?
Por fim ele levou outro esporro do amigo, Genzo, na boa... Para ser otário. Humph!
Karl esta certo, o amigo é muito egoísta, cruzes... Se bem que se for pensar que o rapaz largava as meninas que namorava quando o desempenho nos treinos diminuía... Isto também não é lá muito nobre, certo? Mas ainda é "menos pior".
Eu adorei ele indo no café onde ela trabalha, finalmente conseguiu desencantar este finalzinho, né? Ficou bastante fofo! O Karl a primeira vista parece ser bem na dele, mas agora estou achando ele muito legal e extrovertido. Será que ele vai entregar o broche pra ela?
Mayu achou que iria ser assaltada? Caramba, me menina assustada hahaha! Ainda bem que era um conhecido e agora vão pra casa dele. Acho que ninguém te convida pra jantar em casa se a pessoa fosse incomodar... Né? Tipo, vai lá e aproveita que não vai precisar ir pro fogão mwahahaha.
Será que vai ter um clima ai? Será que a irmã dele vai aprontar para esses dois de novo? Será que eu vou conseguir ajudar de verdade da próxima vez?
Ahh... Gostei! *o* Não vejo a hora deles formarem um casalzinho hihi!
ps.: o Karl perguntando se o Genzo era afim da Mayu... Rolou um ciuminho? Hahahahahaha!!! Adoro!
Beijos e até mais!


Resposta do Autor [Ray Shimizu]: O Genzo é egoísta, mas ele não percebe isso muito bem, só depois que a Mayume jogou umas verdades na cara dele que ele começou a se tocar! Bom, o romance principal não é do Genzo com a Sayuri, então não sei se vão se resolver... quem sabe? Pode ser que ela tenha encontrado um novo amor... Quem sabe, não tenha ficado com Misaki? Um dos irmãos Tachibana? Rs
A Mayume entrou no meio do fogo, e acabou contando tudo! Logo só resta realmente pedir desculpas à Sayuri. Mas também não podemos esquecer que o Genzo tá sofrendo, do jeito dele, totalmente desnecessário, mas tá sofrendo... huahauhauuaa
A Sayuri no final vai compreender, eu espero...
O Karl não entende nada do assunto, então ele responde com o que ele acha... Assim, o que o Karl tinha era mais peguete do que namorada, no final ele via que não ia dar nada muito bom, e acabava pulando fora... Mas a May tá aí, aí ele vai saber o que é amar de verdade... XD
Eu empaquei muito no começo e nesse final... o meio até que foi tranquilo LOL
O Karl no geral ele é bem na dele, mas ele gosta de conversar com as pessoas, principalmente se ele acha a pessoa interessante, no sentido de conversar e tal. Ele viu que a May é fofa e boazinha, então é provável que ele acabe conversando bastante com ela. Deu química, ele tá ficando interessado, mas ainda nem dá pra perceber.
A May é toda preocupada se tá incomodando ou não, tadinha. Falando sobre ela achar que ia ser assaltada, bom, não... isso é coisa de brasileiro eu acho... No Japão é tranquilo em relação a assalto, na Alemanha também o indicie é baixo, tanto que no capítulo anterior ela fala que pode voltar sozinha porque é tranquilo. Ela só levou um tremendo de um susto porque ela táva distraída e não esperava que alguém fosse abordar ela.
A Marrie vai ficar super feliz em ver o Karl chegando com a May, ela já não está doida pra juntar o irmão e a May?
Ps: O Karl não tá com ciúme, não. Pelo menos não ainda... rs
Obrigada pelo review lindo!!
Mega beijo até mais *3*