Comentários em Black

WalkerV

29/12/2014 às 14:46 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Excelente prologo, tinha gostada da Claire e você a mata justo no final? Coitada da Sofia! Gostei bastante, estou indo para o próximo.


Sam

01/09/2015 às 21:25 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
O que acha que precisa ser melhorado?

Com certeza, nada.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Eu não costumo ler Daryl/OC, porque eu não gosto de ler romance na categoria The Walking Dead (tirando Carl/OC) e a sua foi "algo diferente", quando eu achei sua história, eu estava justamente ouvindo Black (minha musica preferida). Destino, coincidência, feitiçaria? -qq
Quando eu li o número de palavras no primeiro capítulo, eu pensei: ''putz, tudo isso? que preguiça...'' Mas, por fim resolvi ler e confesso que não me arrependi.
Sofia é uma personagem forte, consegue "mascarar" seus sentimentos, é decidida e sabe o que fazer nas situações mais difíceis. Não é o clichê de sempre nas fanfics Daryl/OC "a garotinha frágil, que não sabe o que fazer no fim do mundo e precisa de alguém para protege-lá'', me lembrou Katniss Everdeen (sim, tudo me lembra Jogos Vorazes u_u)
E o irmão e pai dela são bem filhos da puta, viu? (Eu não sei se eles morreram, ou abandonaram ela, talvez, elas tenha entendido mal u.u)
VOCÊ! ASSASSINO! Matou dois personagens em um Prólogo, cara, dona Morte tá tão na sua.
Voltando, vou tentar ler todos os capítulos o mais rápido possível, stalkear seu perfil e ler suas outras histórias.
Beijos.







Resposta do Autor [ArturM]: Oie! Fico super feliz em saber que a fic tenha lhe agradado tanto!! Olha, eu devo confessar que odeio histórias que tenham Daryl como protagonista ou o romance como foco principal, mas justamente por isso que eu redigi Black, como se fosse uma espécie de desafio para mim. Eu queria sair da mesmice e finalmente fazer algo diferente, mesmo que envolva Daryl já que tudo é tão clichê com a garota indefesa que sobreviveu sozinha no apocalipse encontra Daryl e no segundo dia já estão se beijando, isso com certeza não acontecerá aqui!
Veremos capítulos com Sofia nem sequer conversando com o Daryl, o sentimento dela para com ele foi algo que quis construir aos poucos, sem muita pressa. Acontece, que no capítulo sete haverá uma reviravolta e Sofia acabará mudando toda sua postura no apocalipse, eu decidi mudar um pouco as coisas e não quero estragar a notícia, a menos que você queira saber caso sim, é só me procurar por MP!
Explorarei um pouco mais sobre o irmão e o pai de Sofia na história. Eles terão um destaque e um papel importante no futuro, e acalma-se! Quem me conhece sabe que gosto de matar muitos personagens mesmo, sem dó nem piedade! E você achou o prologo longo? Ah meu Deus, imagina quando chegar nos próximos capítulos? Espero que você não perca a vontade de ler! Costumo redigir nessa médica de palavras mesmo.
Pode stalkear a vontade, espero vê-lo no próximo! Muito obrigado pelo seu comentário mais uma vez, alegrou ainda mais o meu dia! Obrigado!! Beijos!!


Menta

02/03/2016 às 16:00 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
O que acha que precisa ser melhorado?
Vi alguns errinhos, daqueles que devem ter passado na revisão, mas não prejudicou a leitura.

O que mais gostou no capítulo?
Dramaticidade! Muito boa mesmo! Coitada da Sofia, perder mãe e irmã ao mesmo tempo... Tenso!

Oiê Artur!
Então, eu sei que preciso ler Radioactive, mas já tinha marcado para ler Black, e vejo que a fic tem menos capítulos, então creio que vou conseguir me colocar em dia com ela primeiramente. Não sou muito fã de POVs em primeira pessoa para histórias de apocalipse zumbi, por questão de gosto pessoal mesmo eu acho que POVs em terceira pessoa narrados por um narrador onisciente dão uma noção "maior" dos acontecimentos. Mas isso não é uma crítica, sou só eu falando de uma preferência minha, auhauhehuahue!
Já sabemos que foi nosso caçador arqueiro que achou Sofia, e que foi uma flecha dele que permitiu que a personagem fizesse sua irmã transformada descansar... Até agora estou gostando da personagem, ela me parece forte, mas espero que vejamos também as fraquezas dela. Quanto mais complexidade tem um personagem, mais eu gosto dele. Conhecendo sua capacidade, provavelmente Sofia será uma personagem deveras fascinante!
Beijos!


Resposta do Autor [En Sabah Nur]: Menta????!!! Você por aqui?? Confesso que nunca esperei vê-la por aqui, realmente estou surpreso e feliz por você ter lembrado de Black! Tem poucos capítulos sim, e já esteve prestes acabar - no vigésimo -, então aproveite sua leitura! Eu também não gosto de primeira pessoa, acredite. Mas nessa época eu achava importante ter esse prologo mais emocional e dramático, por isso deveria ser em primeira pessoa. Caramba, já se  passaram dois anos!! Você verá que essa narração irá aparecer poucas vezes daqui para frente, ainda assim teremos uma vez ou outra!
Obrigado pelos elogios, beijos!


Jaxtom

15/10/2016 às 05:45 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
O que mais gostou no capítulo?
Entrevistando o Autor

Olá! :)
 
Recebemos um pedido no nosso blog (Kat Fanfics) de um leitor seu para uma entrevista com você sobre a sua fanfic Black.
As perguntas serão sobre o processo de criação da fanfic e também um pouco sobre você (como autor).
 
Então estou entrando em contato primeiramente para saber se você topa, é claro.
 
Aguardamos sua resposta (duas semanas).
Mande um e-mail para j4xt0m@gmail.com
 
Beijos! :)
 
PS.: Desculpa não enviar MP, mas o Nyah fica sempre de frescura e não permite o envio depois que escrevo.


Resposta do Autor [En Sabah Nur]: Oi, tudo bem? Estou muito feliz em saber que um leitor me sugeriu para uma entrevista, é algo bem bacana! É claro que toparei, contudo, não utilizo meu e-mail há meses, poderíamos fazer essa entrevista por MP? Se a resposta for não, darei um jeito de enviar a resposta por e-mail. Obrigado, beijos!


Amante Adorável

02/09/2014 às 20:08 • Capítulo 02: Algo em comum
Olá Arthur, bom, estou bem mais calma com esse capítulo, tive um trabalho de história que me deixou morta, mas, meus autores me satisfazem com suas histórias.
Eu não quero ser chata ou algo do tipo, mas eu notei que nas vezes em que você escrevia ''mas'' referindo-se a oposição faltava uma virgula, fora isso, está tudo certo. Eu ameio o capítulo, Sofia me parece alguém muitíssimo forte, soube lidar com a dor de perder a irmã e tudo mais. Você colocou diretamente na prisão!!! Bom, eu achei que você colocaria a história ainda na fazenda, a prisão é o meu tempo e temporada favorita, de certo, tenho certeza que você fará algo muito bom aqui. Achei interessante ela ter carregado Claire até a prisão para fazer um enterro digno a ela. Bom. É um envolvimento com Daryl, todos nós sabemos que Daryl e Carol são muito cogitados, minha pergunta é:A Carol vai ser algum tipo de vilã na relação dos dois? Eu não a imagino com alguém assim, mas, a história sua e do jeito que você fizer, imagino que será bom.
O capítulo foi bem escrito, estou mega ansiosa pelo próximo!
Beijos, Aurélia!


Resposta do Autor [ArturM]: Olá Aurélia, fico feliz que esteja presente novamente. Obrigado por alertar sobre o pequeno erro e sinta-se a vontade se perceber algo de errado nos capítulos, também faço isso nas histórias que acompanho! Sim, quis ir direto para prisão, queria continuar na Fazenda mas infelizmente desisti, isso porque teríamos ''duas Sofias'' na história e eu queria que a personagem se apresentasse já depois da morte da pequena Sophia enfim, digamos que cortei esse meio-tempo de 8 meses da 2° para a terceira temporada ( também gosto desta temporada entretanto, apenas os 8° episódios iniciais e alguns da segunda metade da temporada ).
Nas histórias que eu lia e que envolvia o Daryl com uma personagem original, Carol sempre era uma vilã, e isso me deixou com uma nova visão para personagem e não gostei deste feito. Então não sei se farei a Carol a vilã, até porque adoro a personagem mas enfim, vamos ver com a história anda né?
Obrigado novamente pelo comentário, beijos :*


Vivi Costa

02/09/2014 às 21:03 • Capítulo 02: Algo em comum
eles se conheceram, ela chegou a prisão e muita confusão aconteceu. acredito que o sofrimento pé capaz de aproximar as pessoas, eles nesse momento, estão compartilhando uma dor profunda. O nome dela mexeu com as pessoas, mas acontece que a vida continua nhe.....


Resposta do Autor [ArturM]: Vivi sua fofa, obrigado pelo comentário!
Verdade, as vezes o sofrimento pode aproximar duas pessoas distintas, já que a única coisa que os dois tem em comum, é a dor de perder aqueles que amam. Obrigado novamente, até o próximo :)


Katy Dixon

03/09/2014 às 16:23 • Capítulo 02: Algo em comum
Capitulo perfeito...maravilhoso...acompanhando


Resposta do Autor [ArturM]: Fico feliz em saber que está gostando da história, obrigado pelos elogios e o comentário, beijos :)


Saibotris

03/09/2014 às 17:27 • Capítulo 02: Algo em comum
Cá estou eu de novo! Sua história me surpreende mais a cada momento, o que eu achei que era impossível, pois minha paixão foi tanta no prólogo que aparentava não ter como ser maior!
Gostei do fato de primeiramente Sofia e Daryl ficarem meio distantes, digamos assim. A maioria das fanfics que leio não é fiel à essa parte dele, o faz como um cara que se derrete por crianças, que conversa normalmente, coisas do tipo, sendo que na verdade ele não é assim, existem os momentos em que é, mas na maior parte do tempo ele é "casca grossa", que foi algo bem expresso na história até aqui.Depois de estarem distantes, Sofia e Daryl acabam por ter um laço que os une:a perda de alguém querido, e no fim do capítulo percebemos o início da aproximação dos dois.
Confesso que de primeira, não associei o nome de Sofia ao nome da antiga personagem, provavelmente por distração, porém, quando ela chega na prisão foi inevitável, se alguém lê e não lembra da garotinha é porque não assistiu a série. Aliás, essa coincidência no nome aparenta trazer muitas surpresas, talvez até uma ligação, na série Daryl foi o mais empenhado em achar Sophia.
Quero uma continuação logo, a história é boa, o enredo é cativante, e além de novo, criativo. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.
Darah.


Resposta do Autor [ArturM]: Olá, estava ansioso para saber sua opinião sobre o capítulo além de estar receoso de não conseguir manter a qualidade demonstrada no prólogo que você tanto gostou. Pelo visto estou no caminho certo, e estou feliz por você estar gostando tanto da história.
Deixar Daryl e Sofia separados foi minha primeira ideia, porque as histórias que envolve Daryl são na mesmice de sempre e como não curto clichê mas aceitei o desafio de fazer uma fic assim, decidi mudar um pouco o foco inicial, já que a personagem principal é Sofia, e não Daryl. Ninguém se gosta logo de cara, é impossível, ainda mais no apocalipse. Por isso deixei ambos distantes, até porque Daryl nunca iria dialogar com uma recém-chegadas na prisão.
Sofia foi o nome que decidi por última hora e você acertou em cheio! Como o par romântico dela é o Daryl, seria interessante a relação deles já que Sofia era no nome da garotinha que ele tentou encontrar desesperadamente, talvez possa surgir algo a mais por causa disso.
No fim do capítulo fica claro uma aproximação de ambos, mesmo que seja minuscula. Ambos tem algo em comum no final daquele dia, a perda de entes queridos pelas presas de vermes andarilhos.
Obrigado pelo lindo comentário e pelos elogios também, até o próximo :)


moni

03/09/2014 às 20:03 • Capítulo 02: Algo em comum
Oieee! Cheguei! Adorei, acho Sofia corajosa, levar a irmã foi bonito, estarem na prisão no começo de tudo também ficou ótimo! Adoro esse arco, mas sabe disso.
Artur adoro ver você escrevendo algo assim! Não deixa seu lado assassino matar meus amores! Beijos e te vejo no próximo, não quero que as outras fics acabem, como faz?


Resposta do Autor [ArturM]: Olá Moni, Sofia não poderia deixar o corpo da irmã escancarado no meio da rua né? Também adoro o arco da prisão, um dos melhores na HQ mas na Série ainda deixou a desejar e muito, chegando a ficar um pouco enjoativo. Acho meu lado romântico vai prevalecer aqui! rsrsrs


Lyanna Kent

21/09/2014 às 13:59 • Capítulo 02: Algo em comum
Awn


Resposta do Autor [ArturM]: :)