Comentários em World Zombie-Interativa.

Yume Spectrum

29/08/2014 às 16:06 • Prologo.
Ficha por comentário :
Nome Completo: Ewan Stuart Mc'Gray
Apelido: Ewan ou Art ou Grammy
Idade: 19/20 anos
Aparência (foto e descrição):http://4.bp.blogspot.com/_EhfmNPXGOmk/TCjEiiYH9lI/AAAAAAAAACA/mI_YR2qMCD8/s1600/10.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_5UWtdVRCg6o/TQanC01Cr0I/AAAAAAAAAFE/hJbAOOzB3j4/s320/5d6af405-6749-4dc5-b929-de0978e92281nate+archibald.jpg
Tem profundos olhos azuis, cabelos lisos castanhos claros, que ficam belos de qualquer jeito (Bagunçado ou arrumadinho), pele clara, um belo sorriso, dentes perfeitamente alinhados e brancos, 1,79 de altura e músculos totalmente naturais formados pelos constantes exercícios fisicos que fazia antes de tudo explodir.

História (Eu peço que seja detalhada, por favor): Ewan nasceu em uma família de classe média. Sua família sempre foi muito grande, sendo composta por seus pais (Mariah e Jack), seu irmão mais novo (Diego), seus tios (Peter e Fabricia), seus avós (Olga, Jonnhy, Sarah e Cezar), seus primos (Elga, Rick, Daniel, Paola e Tainá), enfim, grande mesmo.
Ele cresceu cercado por pessoas que ele amava. Sempre foi bom aluno, de forma que quando completou 16 anos, já havia 3 universidades de grande importância o convidando para ser um bolsista. Com 17 anos, ele se formou no terceiro ano e decidiu fazer arqueologia, pois sempre foi apaixonado em civilizações antigas, em uma das faculdades.
Da sua família, ele tinha afinidade com todos, mas as pessoas que ele mais tinha afinidade era Diego e Tainá, os caçulas da família. Os três sempre estavam juntos, como confidentes. Quando estava prestes a completar 19 anos, ele, Diego e Tainá, foram em uma viagem para comemorar seu aniversário, mas foi na fila do aeroporto que tiveram uma surpresa. Os aviões foram cancelados todos de uma vez e logo foram ouvidos gritos vindo do térreo do aeroporto. Ewan pediu para os dois se sentarem e esperarem e foi até a sacada para averiguar o que havia acontecido. Qual foi sua surpresa ao notar pessoas comendo outras. Olhando mais atentamente, percebeu que algumas pessoas estraçalhadas e que já estavam mortas, se levantavam depois de um tempo e iam atacar outras. Assustados e com medo dos dois menores estarem sozinhos, Ewan correu de volta para onde tinha deixado os menores e se assustou ao notar que os dois haviam sido atacados. Diego batia ferozmente na cabeça de um ser que mordia cruelmente o braço de Tainá. Ewan correu e arrancou o monstro do braço de Tainá, mas o mostro não parava não importava o que, e então Ewan não teve escolha que não fosse matá-lo. Então pegou Diego e Tainá e começou a sair do aeroporto. Foi dificil, mas eles conseguiram, chegaram ao carro e partiram rumo a casa. Tainá sangrava muito e choramingava coisas incoerentes. Ewan ia percebendo as mudanças nas ruas, os seres se espalhando cruelmente. E então ele ouviu Diego gritando. Ela estava morta. Lembrando-se do que ele viu no aeroporto, ele parou o carro, afastou Diego de Tainá e esperou. Ela acordou, mas era outra no corpo morto. Ewan, sem ter coragem de matá-la, jogou para fora do carro, ignorando os gritos de Diego que se lamentava e voltou a dirigir indo para casa. Quando chegou, mandou Diego ficar no carro e foi para dentro ver se sua familia estava lá. Seu pai, sua tia, suas duas avós e seu avô estavam, mas não eram mais eles. Os outros haviam desaparecido. Ewan pegou algumas facas e facões na cozinha e voltou correndo para o carro, mas quando chegou não encontrou Diego. Sem saber se ele estava vivo ou morto foi em busca do menor, mas já estava sozinho e nunca o encontrou, mas nunca desistiu.

Personalidade (Nada de adjetivos, quero algo mais "complexo"):Ele é inteligente, adora um bom livro, adora artes marciais e esportes, sabe muito bem como agir friamente diante de situações complicadas, conseguindo pensar rapidamente em soluções plausíveis em pouquíssimo tempo. Tem um grande senso de justiça, não gosta de ver os outros chorando, costuma ser superprotetor com quem ele se importa. Ainda sente culpa pela morte de Tainá e o sumiço de Diego. É um perfeito cavaleiro e trata todos bem, desde que eles o tratem dessa maneira também. É teimoso, como uma mula. Não muda de ideia facilmente. Na maioria das vezes ele costuma estar certo no que diz. Não costuma fazer inimigos, mas quando faz, ele tem boas razões para ter inimizades com essa pessoa. Não gosta de receber ordens. Nunca fica calado diante de uma afronta. Injustiça e ele não combinam de modo algum. Cometa injustiça com alguém perto dele e terá um cara extremamente nervoso! Sabe como liderar uma equipe muito bem, mas não gosta disso, pois acha que traz muitas responsabilidades. As pessoas costumam confiar muito nele. Ele sempre deixa sua opinião sobre as coisas bem claras. Consegue ser um ótimo mediador diante de brigas e situações que precisam de fazer as pazes, tréguas e etc. Adora um bom exercício físico. Escreve e lê quando é possível. Sabe bem como manejar armas de pequeno e grande porte, mas é muito melhor em combates corpo a corpo e com facão.
Gosta: Halls, frutas (maçãs e ameixas em especial), pessoas confiáveis, diversão, praticar exercícios físicos, ler.
Não gosta: Pessoas arrogantes, zumbis e odeia comer peixe.
Qualidades: Extremamente confiável, tem um grande senso de justiça e nunca deixa um dos seus para trás, a não ser que seja extremamente necessário ou já não tenha mais jeito.
Defeitos: Orgulhoso, teimoso (Quando decide algo, ninguém tira da sua cabeça, a não ser que tenha muita lábia e uma boa razão para conseguir convencê-lo.)
Você tem em mente que seu personagem pode morrer a qualquer hora? Sim.
Algo mais? Acho que não. Faltando alguma coisa ou se vc quiser que eu mude algo, é só falar.


Cam

29/08/2014 às 16:38 • Prologo.
Nome Completo: Isabelle Hanson. Apelido: Isa. Idade: 23 anos. Aparência (foto e descrição): (não tenho como mandar link da foto, a modelo em que inspirei é a Naya Rivera) Seus cabelos são negros e médios, lisos. Sua pele é morena e seus olhos, castanhos e pequenos. É baixa, tendo 1,65 m de altura. Tem um corpo um tanto belo, com curvas não tão exageradas. História (Eu peço que seja detalhada, por favor): Teve uma vida um tanto "normal". Nunca foi um bom exemplo, nem dava orgulho aos pais por tudo que fazia. Tinha notas regulares e fazia parte de poucos grupos no colégio, como de líder de torcida e dança. Sempre falou muito, dizendo sempre que vivia da dança e da inveja das outras garotas, mesmo que nunca tenha sido metida ou exibida. Se formou um ano antes que o normal por ter entrado adiantada na escola e seguiu para a faculdade local de onde vivia, destinada a cursar artes e dança. Terminou a universidade com 20 anos e passou a dar aulas em um colégio, onde ensinava a adolescentes de 15 anos a arte da dança e do canto. Morava com o namorado, Scott, 25, e com a irmã mais nova, Gabrielle, 09. Personalidade (Nada de adjetivos, quero algo mais "complexo"): É aquele tipo de moça que faz o que quer quando quer e não pensa antes de agir. Não gosta de seguir regras, mas respeita a opinião dos outros. Faz o tipo "ri quando sangra" e por mais que não demonstre, ama ajudar os que estão a sua volta. Sempre acha um jeito de sair de enrascadas e não tolera mentiras. Fala "na cara" o que acha e nunca confia de primeira, investigando sempre. As vezes dá uma de "malandrona", mas nunca consegue ficar mais de vinte minutos "se achando". Gosta: sinceridade e respeito. Não consegue viver sem música e sem ver pessoas. De falar e fazer perguntas. De estressar as pessoas e ouvir palavrar difíceis. Não gosta: Drama e quietude. Lugares fechados e sol muito forte. Frescura e mentira. Qualidades: É confiável. Ajuda em tudo o que pode e desconfia da maioria das coisas. Defeitos: Fala demais e é barulhenta. É claustrofóbica e tem nojo de sangue. Discute demais. Você tem em mente que seu personagem pode morrer a qualquer hora? Sim. Algo mais? Se algo precisar ser mudado... Obrigada.