Foto de Yume Spectrum
Yume Spectrum
ID: 478281
Cadastro:
  • 07/06/2014


  • É meus amores... As coisas tem estado bastante complicadas. Entre idas e vindas, a vida não tem me dado o tempo que eu gostaria tanto de ter para me focar apenas no que eu amo: escrever.

    Explicação: simples. Época de vestibulando. Ano passado terminei o terceiro ano e agora estou na fase de decidir o que fazer com minha vida. Entre a minha cabeça turbulenta e esquisita e todo o ritmo deturpado e sem pausas de estudo, não me resta muita escolha, senão dar uma pausa com a minha paixão.

    Fora isso, ainda ando com a cabeça cheia por questões de saúde, como, por exemplo, meus dentes (sim, vou escrever isso aqui porque estou com muita raiva ainda). Depois de lindos e maravilhosos quatro anos usando aparelho, eu acabei de descobrir que a merda do meu dentista estava me passando para trás. Meu dentista atual disse que foram quatro anos com o aparelho "de enfeite", porque nada mudou. Sim, raiva.

    E outra coisa que recentemente tem me preocupado, também relacionado a saúde... Eu tenho uma alergia seríssima a ovo e a todos os derivados desse, não sei se já havia mencionado isso aqui. Tipo, grau máximo mesmo. Daquelas alergias que em cinco minutos a pessoa já entra em choque anafilático e fica em risco de morte. E, recentemente, minha mãe acabou descobrindo uma médica em Campinas - São Paulo, que teoricamente cura pacientes com alergia a ovo e... Ela marcou uma consulta com essa médica para mim. Eu tenho que admitir que estou muitoooo nervosa diante da possibilidade. Se tudo ocorrer bem, talvez eu faça um tratamento ainda esse ano com ela, com a intenção de acabar completamente com minha alergia ou pelo menos diminuir um pouco.

    Isso é... uma possibilidade... Que me assusta muito, especialmente pensando em quais tipos de consequências eu sofreria com esse tratamento... Mas é uma possibilidade.

    Entre tudo o que estou passando, por fim, não há tempo para escrever. E peço do fundo do meu coração que me perdoem por isso e tentem ser um pouco compreensivos.

    EU NÃO DESISTI. Assim que eu puder, eu volto para dar continuação a tudo.

    Bom, é só. Obrigada a todos.

    Yume Spectrum