Comentários em Primeiro Amor

Nanda Reed

23/08/2014 às 01:36 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Dona Sill porque você gosta de escrever essas fics de acabar com o coração da pessoa? E claro alguém morrer? Isso é triste :( rsrsrs. Achei linda a amizade do Emm com a Rose são poucos que tem amizades assim. O primeiro amor dela. No dia que se beijão pela primeira vez ele morre, isso foi tão trágico mas ao mesmo tempo tâo lindo. Confuso eu sei, mas são coisas que só você consegue escrever mesmo. Os filhos da Rose são lindos. Adorei o primeiro nome do Enrico. Emmett. Foi uma bela homenagem. Como sempre mais uma fic sua tocou meu coração, parabéns beijos.

Resposta do Autor [Sill Cullen]: Ownnn, não era minha intenção amor, juro.
Amizades assim vale ouro. O primeiro amor da nossa loura aqui. Foi um dia marcante por dois motivos, foi singelo pelo primeiro beijo, e trágico pela morte dele. Obrigada linda. Meus homenzinhos, tão lindos e bons garotos. Sim. Emmett Enrico, esse é o nome do primogênito da nossa loura. Fico feliz que tenha curtido Nanda.
Muito obrigada, beijo grande no coração


Izzy Cullen

23/08/2014 às 01:43 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Eu odeio chorar! Droga, eu tenho que aprender a ler o gênero para evitar death fic, elas sempre são lindas, mas eu não gosto de ficar triste e chorona... sua fic, como sempre, está perfeita.


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Ownn Izzy, desculpa por te fazer chorar amor.
Muito obrigada.
beijo grande no coração


Nyh_Cah

23/08/2014 às 06:06 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Adorei a história. Muito triste mas gostei! Como sempre escreves histórias lindas! Continua sempre a escrever sim? Beijinhos S2

Resposta do Autor [Sill Cullen]: Obrigada Nyh. Um pouco triste mesmo. Fico feliz em saber que curtiu.
beijo grande


RebecaHarumi

23/08/2014 às 11:44 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Aiin que bom, estava morrendo de saudades das suas one's...
Ai que dó, deve ser muito difícil para crianças entenderem o divórcio, que o sentimento entre os pais acabou e não com ele... Tadinhos...
E eu preocupada com o Enrico, complicado isso, mas ele parece melhor com os avós... Queria saber o que está se passando na cabecinha linda dele.-.
Arg, que ódio do Royce, não acredito que ele está deixando os filhos de lado e que pode ser tão cafajeste assim. Cara sem decência u_u
Ai fiquei curiosa pra saber a história do passado da Rose e do melhor amigo assim que ela chegou a casa. Achei uma graça as duas criançasse divertindo enquanto o Jazz hiper satisfeito em estar quietinho... Uns amores esses sapecas. E essas briguinhas de irmãos? Tem coisa mais ingênua e fofa?
Ai essas crianças... É tão lindo como o amor surge nessas mentes inocentes, uma fofura, cada ideia que surge viu! OMG Entrei em pânico aqui :s Ainda bem que o Jazz apareceu, pelo menos salvou a Rose, mas o Emm Aiiin, eu em desespero...
Pobrezinha da Rose, depois de todo esse tempo sofrendo... Ela assustou o Enrico, mas é de se entender, é traumatizante pra qualquer um. Aiin que bom saber o que se passava na cabeça do Enrico, pelo menos o problema não é estar com o pai, é estar longe dele e a Rose não vai precisar falar nada do pai porque ele sabe que ele não é flor que se cheire.
Ai meu coração, mais uma história totalmente perfeita... Triste mais incrivelmente linda, é tão bonito ver que o amor permanece mesmo depois de todo o tempo, todos os acontecimentos e tristezas, mas eu concordo, ela não precisa se torturar com as tristezas do passado.
Simplesmente amei essa one, foi incrível, maravilhosa *-*
Até a próxima, bjbj.


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Coitadinhos eles devem ficar bem confusos, e tristes. Enrico gostaria muito de viver perto dos avós, ele nunca entendeu os motivos da mãe até agora.
Separou e agora só quer saber de farra. Não está não está nem aí pro filhos. Os meninos ficam com saudades e se sentindo abandonados.
Os sapecas e o Jazz só de boa, na dele. Bonitinhos eles discutindo ai, ai. Que bom que gostou flor.
O amor ingênuo é mesmo uma fofura. Me encanta. Jasper ficou apavorado, mas conseguiu pedir ajuda, pelo menos salvou a irmã.
Sem querer ela assustou o filho. Mas graças a Deus ele entendeu os motivos da mãe estar daquele jeito. Coitadinho, que não foi nada que e ele fez de errado.
Isso é bom pra Rose, ela não vai precisar dizer nada, Enrico percebeu sozinho quem é o pai que tem. Ela não precisa se preocupar em inventar desculpas sobre o traste, pelo menos não por Enrico.
Ela precisa deixar de se culpar um pouco e seguir em frente.
Obrigada!
Beijo grande no core


Dai

23/08/2014 às 15:04 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
oii gostei muito dessa fic ,lembra um amor de crianças já tive um desse a gente nunca esquece,que pena que o final não feliz. bjos amei daianebella.


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Que bom amor, fico feliz que tenha curtido e relembrado um primeiro amor.
beijo grande


Carol Pantaleão

23/08/2014 às 17:18 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Olha aqui Sill já falei é feio fazer os outros chorarem. Que dom é esse que vc tem? (pd me ensinar), vc consegue fazer com que os leitores se vejam dentro da história, que sofram igual a ela. Parabéns!


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Oh Ou, desculpa.
Obrigada linda, fico feliz emsaber que curtiu, e que curte, o que escrevo.
beijo grande no core


jana_mi

23/08/2014 às 21:50 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Uma One de cortar o coração com a sua carga de tristeza, mas gostei de ver como o amor dos dois foi e é tão forte.


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Obrigada jana. Que bom que curtiu amor. Eu gostei bastante de escrevê-la. O amor inocente sobreviveu ao destino.
beijo grande


Ivi Swan Hale

23/08/2014 às 23:45 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Porque você nos faz chorar tanto assim guria? Caramba, que dom é esse que você tem?! LINDOOOOOOOOOOOO demais cara.
Mais uma fic perfeita. Parabéns :D


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Oh ou, desculpa não era minha intenção.
Obrigada linda.
beijo grande


Laura Moreira Galvão

24/08/2014 às 10:22 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
nossa! muito lindo!!!!
amei!!!! perfeitinha!


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Obrigada Laurinha.
beijo grande no core


Make

25/08/2014 às 00:54 • Capítulo - Único - Primeiro Amor
Amei a histiria mesmo tendo chorado o tempo todo😭😭😭


Resposta do Autor [Sill Cullen]: Ownn que linda. Obrigada por comentar amor.
beijo grande