Comentários em Riverside

laurel

30/01/2015 às 20:05 • A Culpa é do Gato!
estou amando esta historia, o enredo é maravilhoso e você escreve muito bem.
eu sou um pouco desastrada, mas nada que se compare à julis com certeza rsrsrs, e também neh, o má sorte faz jus ao nome +_+ kkkk
serio, cheguei a pensar que você não fosse seguir em frente com essa fic afinal já fazia algum tempo, mas aqui esta você de volta :D e fico muito feliz, e mais tranquila, ah sim me chamo alessa e tenho 16 aninhos XD, adoro a noite mais sem duvida o que eu mais amo é o entardecer,em enquanto ainda da para ver o pôr do sol, doce ou salgado? adoro os dois, mais depende do meu humor XD é isso bjs sua diva!!


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá, Alessa! Fico feliz que esteja gostando, esse enredo está prestes a ficar bem enredado hahaha, muito obrigado! Eu sou muito estabanada também, mas a Julis é a essência do Desastre encarnada em 1,60 metro de altura. Gato preto, má sorte, esse felino nasceu pra honrar esse esteriótipo.
Eu também cheguei a pensar o mesmo, mas passou, eu tô de volta e a minha internet também hahaha! Pode ficar tranquila, não tenho coragem de abandonar a Julis, o Má Sorte, nem vocês ♥.
1# 16, o número sagrado (pra mim ashuahsu), vou completar em 5 dias ~ansiedade.
2# Apesar de noturna, não há nada mais lindo que um por do Sol, você tem razão!
3# Ashaushau os dois, não é uma má ideia.
Kisses, diva é você, Alessa!


Julia

01/02/2015 às 00:33 • A Culpa é do Gato!
Por que eu tenho a impressão que vai dar merda? Ah é, porque vai! Anyway, adorei o capítulo, super divertido e estou ansiosa para o próximo. Sua história é ótima!
Agora, vamos às perguntas:
#1 Julia, 17
#2 Noite
#3 Ambos, depende o momento


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá, Julia! É, você tem razão, vai dar merda! Se a Julis já aprontou tudo isso sozinha, imagina acompanhada? Ahsuahsua. Fico feliz que tenha gostado e se divertido, eu também estou ansiosa! Obrigada, você é um amor ♥!
1# Julia é o meu nome favorito, sabia? É lindo!
2# Outra noturna, vamos dominar o mundo!
3# Concordo!
Beijos!


Cherry

03/02/2015 às 01:33 • A Culpa é do Gato!
1# Danielle, 16 anos 2#noite 3#salgado :)

Resposta do Autor [Ephemeral]: 1# Hey, Danielle, 16 é uma bela idade.
2# Mais uma noturna, tô dizendo que vamos dominar o mundo!Asuashu
3# Primeira pessoa que me diz isso com certeza.
Kisses!


Ermie

22/02/2015 às 22:36 • A Culpa é do Gato!
Perfect!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Ephemeral]: Thanks!!!!!!!!!!! ;)


Lilo

10/03/2015 às 12:10 • A Culpa é do Gato!
1# Meu nome é Viviane e tenho 16 anos.
2# hmmm... Acho a noite mais bonita, mas prefiro o dia. Não sei porque, acho que eu gosto da sensação de ter tempo pra gastar, e a noite é tipo "aff tem que levantar cedo amanhã". Isso fez sentido? Enfim..
3# Salgado. Doce é bom, mas enjoa.
Mas gente, como pode essa história linda, cheia de favoritos, ter apenas uma dezena de comentários? Isso desanima qualquer um, mas espero que você continue. To gostando muito.
Tenha um bom dia ;)


Resposta do Autor [Ephemeral]: 1#Olá Viviane,
2# Faz todo o sentido pra mim, mas imagine uma noite em que você não precisa necessariamente estar acordada quando ela terminar... ;)
3#Eu sou uma formigona, ou seja, suspeita pra falar, mas concordo que determinados doces enjoam mesmo...
Muito obrigada! ^.^ Eu estou continuando, só que aconteceu imprevistos relacionados a betas, mas que hoje vai começar a se resolver... Sabe, eu adoro saber o opinião de vocês, mas não ligo para números. Adoraria saber o que cada um de vocês estão achando, mas nem todo mundo quer compartilhar, fazer o quê? Ahsuahsau
Fico feliz que esteja gostando e queria me desculpar por não ter respondido antes, é que faz tempo mesmo que eu não entro no Nyah, então desculpa mesmo. Você me perdoa *-*?
Obrigada, tenha um boa dia ^-^


Tâmina Mel

27/03/2015 às 12:00 • A Culpa é do Gato!
Oi. Bem, não sei bem o que dizer, só me senti muito tentava a comentar por causa do seu desanimo por falta de comentários. Você tem uma escrita ótima (sério, dá até inveja), a história tem um enredo interessante, os personagens são originais embora a história seja aquela em que a filha rebelde sem causa vai morar com o pai e a madrasta malvada (não tão malvada nessa história) que tem um filho e ela vai se aproximar do filho, um ser arrogante e extremamente atraente... Mas eu já te disse que amo essas histórias? Resumindo: eu gosto muito de Riverside! Muito! Tipo muito, desde a sinopse você é brilhante.
Estou a espera de mais capítulos, viu? Nunca, em hipótese ALGUMA pense em abandonar essa fanfic, ok??
Tchau, bj. Amando aqui, e até o próximo!
(talvez "até o próximo", porque eu não sou acostumada em comentar muito as fanfics, se eu não comentar o próximo - ou outros que virão - é porque estou tímida ou desanimada.)
(P.S. QUANDO QUE VAI TER PEGAÇÃO??)
(P.S. - DE NOVO EU AQUI - QUANDO A FANFIC SE DESENVOLVER MAIS UM POUCO FAÇO UMA RECOMENDAÇÃO, SÓ NÃO FAÇO AGORA PORQUE AINDA ESTÁ NO CAPÍTULO 3...)
Tchau, bj! - agora é sério.


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá! Você descreveu bem a estória, mas acredite algo diferente estar por vir, embora não fuja dos clichês... Eu estou a espera também! O capítulo 4 tá pronto há semanas! Mas aconteceu um imprevisto e minha beta não pode mais me acompanhar então eu pedi para uma senhorita amiga minha betar, só que a moçoila não me devolveu até hoje! Ashaushau Mas não se preocupe, agora mesmo consegui um beta novo, então, espero eu, um capítulo novo está por vir. Não tenho intenção de abandonar essa história, ela está na minha cabeça há dois anos! Ashsuahs
P.S.: EM BREVE, EU ESPERO!
P.S.: OKEIJO, EU AMARIA! ♥
Kisses e obrigada por comentar ♥


Laíne scarlet

27/04/2015 às 19:42 • A Culpa é do Gato!
Simplesmente tendo uma crise de risos 😂😂. A julis seria eu na vida se fosse morar só.
To amando a fic, seu jeito de escrever é tão cativante! Parabéns por essa história maravilhosa.
Esperando o próximo ansiosamente *-*


Resposta do Autor [Ephemeral]: Não esqueça de manter o número dos bombeiros por perto, pode ser útil... ashuashau
Eu fico muito em feliz em saber que você estão gostando, eu nem acredito nisso, (eu fico achando que as pessoas estão pirando na batatinha ashuashau)
O próximo capítulo não demora muito está no ar, houveram uns problemas aí, mas já foi resolvido!
Kisses, até o próximo capítulo!


ClaryUnicorn

28/05/2015 às 22:58 • A Culpa é do Gato!
EU AMEI!!!!!! Sla eu tbm sempre sou pega no flagra e não sou a culpada (cof mentira cof)
VC, óbvio não me conhece, eu tbm não me conheço(mas,tanto faz), sou NEW LEITORA E QUERO CHOCOLATE!!! Já gostei do povin da história, amei o Má sorte, (me lembra o gato da minha irmã, eu já quase bati nele aí minha mãe brotou do chão e brigou cmg) CONTINUA PLEASEEEE Q EU TE ENVIO UM VÍDEO DANÇANDO MACARENA!!! FMADFJMDNF (cof não prometo cof)
MEU BEATIFUL NOME É: Ana Clara ou Clary
Eu prefiro a noite mas (sem merda) é pq eu acho mais bonito e tals e prefiro doce pq doce é vida!! por isso sou gorda vkfvnjvcmdnv
Bjs de uma unicórnio BYEEEEEEE LINDA DEUSA!!!!! -Q


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá, Clary!
Quem nunca foi pego no flagra quando na verdade não estava fazendo nada (cof estava sim cof).
Não conheço mas adoraria conhecer, SEJA BEM-VINDA, CHOCOLATE PRA TODO MUNDO!!!EEEEE (mentira, sou pobre *snif*). Fico feliz que tenha gostado dos personagens. NUNCA BATE EM ANIMAIS O.O NUNCA. Meu beta não me envia o capítulo de volta há meses, então vou postar hoje mesmo com erros e tudo mais. (Droga, queria assistir ao vídeo *snif²*.
Mais uma criatura noturna *bate aqui*, somos duas formigas gordenhas entãoashuahsuah.
Beijos de uma... de uma... droga, não sei o que eu sou! Pode ser uma gatenha, porque dizem que minhas unhas são afiadas e eu arranho todo mundo... ashaush. BYE, SUA LINDEZA DE SER HUMANO!!!!


Gowther

20/02/2019 às 11:03 • A Culpa é do Gato!
Puta que pariu, o gato tá se vingando do nome kkkkk


Foster

31/05/2015 às 08:14 • O Pacto
Acho que é a primeira vez que comento aqui e antes de deixar meu comentario quero dizer que; sou insistente, chata e adoro usar o caps pra me expressar.
EU AMEI O NICK SDJSHJFHD a personalidade dele, esse jeito meio nãp ligo pra nada QUE EU AMO me conquistou desde que ele abriu a porta hehehehe e essa historia de racha? eu achei a coisa mais sexy do mundo, me julgueeem. Eu sou uma shippermaniaca ou seja eu shippo tudo que se move. Pra você ter uma ideia eu shippo coisas como o lapis e o apontador (eu torço pro lado limão da força, se é que me entende) e o sol e a lua, eu não faço sentido... EFIM JÁ ESTOU SHIPPANDO JUNICK E JÁ VOU PARA O ESTUDIO DE TATUAGEM PRA TATUAREM "JUNICK FOR LIFE" (e olha que o romance nem aconteceu direito, imagina quando acontecer) uauhdhsdu eu amo parenteses e comentários grandes, eu sei que é chato mas não consigo só comentar: "gostei, continua" jasjdjshdhd eu falo demais.. enfim:
1# publica, porque o money infelizmente ainda; AINDA não esta caindo do céu na minha cidade.
2# Historia e português, ainda não me decidi.
3# Eles são fascinantes.


Resposta do Autor [Ephemeral]: Olá, Foster!
Seja bem-vinda! TAMBÉM AMO USAR CAPS LOCK!!! Deixa eu confessar uma coisa aqui, fica só entre nós, não conta pra ninguém... eu também amo o Nick... ahsuahu Aquele cara é sexy até abrindo a porta. Moto é aquele troço que tu sabe é perigoso, mas extremamente atraente. Eu também sou shippermaníaca, o pior é quando eu começo a shippar duas "possíveis" (que na verdade não tem nenhuma possibilidade) pessoas pra uma só, daí vira um triângulo, retângulo, pentágono... daí vira uma surub... ops, não sei se eu posso falar isso! ahsuah VOCÊ NÃO ME DEU A OPORTUNIDADE DE CRIAR O SHIPP!!!! EU SOU A CRIADORA DE SHIPPS AQUI!!! Droga, não tinha pensado no deles... Você ganhou, Junick, gostei. VAMOS TATUAR JUNTAS ENTÃO!!! Sobre o romance, só digo uma coisa: Novela mexicana seria mais simples... ahusahsua Eu não sei em que planeta comentário grande é chato (resposta da autora é que deve ser... ashuahau) Se a resposta ficou confusa é só porque eu vou lendo o comentário e respondendo tudo no mesmo parágrafo...
1# Nem aqui, mas se chover na tua, manda um pouquinho pra mim, viu?
2# Sou apaixonada por história, eu costumava gostar de português, mas daí entrou umas regras loucas lá e parei de gostar... ahsuahs
3# Né?! Concordo plenamente!
Kisses!