Foto de Laíne scarlet
Laíne scarlet
ID: 570828
Cadastro:
  • 18/02/2015


  • "Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.

    Nathália Tomaz"

     

    ~-~

    Olá, seres do planeta terra! (Ou não, vai saber)

    Em todos esses meus anos de nyah nunca fui de preencher perfil, então desculpe se ficar uma bosta haha. Esta é, tecnicamente, minha segunda conta pois apaguei a primeira por problemas técnicos (Cansei do perfil mesmo).

    Não tenho lá meu tipo de música definido, ouço o que me agrada. Amo olhar o céu, não importa o horário. Passaria e já passei horas ouvindo música e encarando o horizonte. Uma gnomo vulgo possuo 1;53, algumas poucas sardas, meus olhos se assemelham com duas esferas negras. Talvez isto seja o que mais me chama atenção nas pessoas: olhos e, na realidade, sorrisos. Meu cabelo é um meio-termo entre preto e castanho-escuro, hoje também com suas varias mechas verdes.

    Tecnicamente eu sou o que as pessoas classificam como "nerd", porém classifico como apenas gostos. Não ligo nem um pouco para rótulos. Amo livros, animes, jogos (apesar de ser horrível em quase todos), series, filmes, quadrinhos, HQs, tenho mania de fotografar, sou tímida e isto é uma merda.

    Sou do tipo que se apega aos personagens, incorpora sua vida e vive seus sentimentos. Não possuo necessariamente um tipo de leitura, leio o que me chamar atenção. Considero preconceito o alimento dos idiotas, hipocrisia e injustiça atitudes dos imbecis. Ler, ouvir musica,assistir, sorrir, apreciar, comer e dormi: Melhores coisas!

    Ainda possuirei uma biblioteca própria e um telescópio, mas por enquanto fico com os meus poucos livros e observação a olho nu mesmo.Sou desastrada ao extremo, só entendo de ler e até escrever um pouco. Não sei cozinhar, admiro muito quem sabe

    Se a intenção aqui é falar um pouco sobre mim devo lhe dizer que sou um pouco empolgada demais e talvez antipática de primeira impressão, porem juro que sou legal.

    Neste momento me encontro comendo marshmallows e com preguiça de ir pegar o fone.

    Qualquer dúvida, vontade de falar sobre astronomia (Vou logo avisando que não sou especialista no assunto) ou de me perguntar se eu acho mesmo que pizza deveria ser grátis, é só enviar uma mensagem privada. Será um prazer te responder.

    Até logo!



    Laíne mudou seu nome para Laíne scarlet18/02/2015