Comentários em Ti amo, ma non ammettono

Dark Side of Snow

23/08/2014 às 21:46 • Capítulo único
Owwn quase vomitei arco-íris! Foi tão simples e tão fofo ao mesmo tempo.
Esse Romano não consegue deixar de ser uma gracinha em todos os momentos possíveis >


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Verdade kk, Romano ser um poço de tsunderisse e isso que é legal em explorar dele ♥
Danke für Kommentar


Archiduchesse

19/10/2014 às 23:08 • Capítulo único
Oie~ Olha eu de novo. Por favor, não pense que eu sou uma maníaca seguidora (ou talvez eu seja, não sei kk), porque tipo, tenho planos para ler todas as suas fanfics e comentar nelas também. Esclarecido que eu não sou uma doida? Ok, agora esclarecerei também que sou sua fã. Eeeee.... Vamos à fanfic.
Aaaaaaaah, meu Deus, que lindo!!! Spamano é perfeito!! Um dos casais mais bonitinhos (no quesito fofura só fica empatado com franadá, na minha opinião), porque o Lovi é muito fofo e o Antonio ainda mais por perceber isto. Para mim eles foram feitos um para o outro ♥
E qual seria a magia para deixar o Lovino ainda mais fofo? Faze-lo sentir saudades, BAW. É, minha gente, até italianinhos rabugentos são carentes. O coitado teve até insonia por causa do Antonio – até eu ficaria com, só de imaginar que eu estaria perdendo o abs (abdomen) deste certo espanhol. Vamos combinar que ele é muito GOSTOSO (perdão pela palavra), né?!?! Kkkkkk...
Voltando a falar do contexto... Foi algo tão simples, porém necessário. Não teve um enredo muito UAU, com fadas, duendes, bruxos (exagerei kkk até porque eu não gosto muito de livros de fantasia), uma intriga principal, a morte de fulano, ou sei lá mais o que uma estória possa ter. Nada disto foi excencial, pois só a simples e pura vida real já deu conta do recado. Por se tratar de uma one e sem muito foco no enredo, se tivesse um grande vilão aí já seria estranho. Está perfeita do jeito simples que foi feita ♥
Eu, realmente, derreti lendo – tanto de fofura quanto de calor, porque aqui na minha cidade você sua até a morte kkkkk parei. Foi muito, muito, muito fofo! O Lovi quando sente saudades é uma coisinha tão bonitinha, eu fico imaginando ele com as suas bochechinhas gordinhas e gostosinhas de criança e dá muita vontade de apertar!!! E o Antonio também é muito meigo, olhe só, ele esqueceu-se do cansaço pelo seu italianinho ♥ ♥ ♥ ♥ Aaaaah, vou derreter de novo só por lembrar.
E, sobre o final, AAAAAAAAAAAAAAAH de novo. Todo personagem tsundere no final não é assim tão chato e agressivo. Até porque, meu Deus, conviver com uma delícia espanhola daquelas e se fingir de difícil o tempo todo é burrice. Eu fico imaginando a felicidade do Antonio ao ouvir uma coisa dessas. Depois de se esforçar e mimar tanto o Lovi, finalmente escutar um “eu te amo” deve ser muito reconfortador.
Bem, eu comentei a fanfic inteira, praticamente kkkk Eu ia falar da sua escrita, mas acho que você já conhece a minha opinião sobre ela (diwosa, simples e deliciosa), então não preciso ficar repetindo (a não ser que eu note alguma mudança, daí eu vou querer te falar kkkk). Ah, lembrei de uma coisa: eu não notei nenhum erro de português no texto (tá que eu não li palavra por palavra procurando por isto, mas de uma forma geral eu não percebi nada), quanto a gramática ele também está ótimo. Agora eu vou me despedindo, já que o horário de verão decidiu ferrar com a minha vida... Beijos e até mais!!!
PS: não se assuste se eu eventualmente comentar em todas as suas fanfics, não sou louca, juro!! Kkkkkkkkkkkkk :P


Resposta do Autor [Beilschmidt]: Eu na minha cama fuçando atualização pelo celular quando dou com seu comentário kjkj~
Spamano é um dos meus OTP's :B perdendo para Gerita, rs, sem problemas, tenho mais uma fã ~estoura garrafa de hidromel~ e sim, Antônio é muito gostoso, quem me dera ter um desses. nhac.
O enredo eu tirei depois de passar mais uma noite em claro procurando fanfics do casal, vi que quase não tinha algo que centrasse em algo fofinho em um cenário de universo alternativo e que não levasse fadas, demônios, ou crimes, drama, na verdade eu nem gosto muito de escrever dramas ou algo sobrenatural, é muito raro, principalmente na categoria Hetalia.
Eu escrevi esta one na mesma madrugada que tive a ideia, caso contrário perderia o foco que pretendia, ou seja, tive que burlar a segurança da minha mãe ç-c. Sabia que perceberia a falta de erros aqui, de noite eu tenho máxima atenção na escrita e exploro tudo na imaginação. Acho que preciso escrever mais durante a noite, pretendo outra oneshot Spamano para já.
Obrigada pelo comentário querida fã ;3 Kuss da Beil!


Asami Phantomhive

10/01/2015 às 03:10 • Capítulo único
É claro que ama ♥ Gente isso foi tão kawaii que eu derreti


Resposta do Autor [Beilschmidt]: :3 Onwt, são fofos mesmo ♥ de derreter até um Suécia/Suíça/Alemanha da vida.
Beijos!