Charbitch

14/02/2015 às 12:09 • OS ARTISTAS JÁ FORAM DORMIR
Emocionei-me com o modo que você escreve! Fantástico, uma das melhores One-Shots que eu já li, senti-me completamente imersa no universo que você criou. Obrigada, fez-me pensar. Também sou uma poetisa da noite. É na madrugada que os melhores poetas surgem!



Resposta do Autor [Davi Emanuel]: Bem vinda ao meu universo. Você faz parte dele agora. Espero ler mais dos seus comentários e emoções.


Bianca Pimentel

04/10/2015 às 14:03 • OS ARTISTAS JÁ FORAM DORMIR
Estou pensando que, em algum de meu ser, escondo uma parte da noite. Não a noite em si, a apreciação de um poeta noturno, mas sim a escuridão sem estrelas que há em mim, que me faz adormecer todos os dias sem considerar que muitos não tem um cobertor quente nem quatro paredes para reprimir o frio ou o mormaço do verão. Adormeço, com um amanhã esperançoso, sem lembrar dos mortos sob o véu da noite. Apago a luz, negando que um dia pode ser eu, em um beco escuro, esquecida por todos, como em uma história trágica.


Resposta do Autor [0 Ilimitado]: A mais focada alienação é aquela onde nós não nos mobilizamos por não sermos da cor, do gosto sexual, da situação financeira. E acredite, até aqueles que se mobilizam, algumas vezes esquecem a importância de se importar.
Adeus, querida.