Stein

08/08/2014 às 16:53 • 12 horas antes da peste se espalhar
"– Lilly, para com isso, eu sei que você pegou meu livro demedicina!" MEDICINAAA. Sou apaixonado. Enfim.
"– Lindsay Caroline e Lillyca [...]" Nunca mais irei reclamar do meu nome, apesar de ser simples.
"[...]ainda bem que eu coloquei você, Lilly em aula de espada." Eu estou feliz por saber que não sou a única pessoa que ainda treina esgrima nessa vida.
"[...]enquanto pegava a fecha e o arco, e a espada." Fecha? Não seria "arco e flecha"? Na verdade, acredito que ficaria bem:
"Deborah falou chorando, enquanto pegavaa espada e o arco."
Para quem já está um pouco acostumado com arquearia, vai saber que quando você escrever "arco", em um momento que cite alguma arma ou combate, estará referindo-se ao "arco e flecha". Você quem decide qual o melhor.
Ok, o que eu notei: percebi que a mãe delas disse "pronto, garotas, seu pai foi mordido, vou querer morrer junto com ele e vocês que se virem". Também não há muito o que dizer, já que é o primeiro capítulo. Confesso que leio aos poucos, mas tentarei acompanhar a estória.
Gostei e achei interessante.


Resposta do Autor [Taís Marques]: Somos dois apaixonados por medicina! Dr. Lindsay Bloomwood, já imaginou? Huahuahua o nome delas é bonitinho, poxa! Huuuuuuuuum, errinhos bobos á parte, Stein, mas agora que você deu o toque, vou corrigi-los. Fico feliz que achou interessante! Obrigada pelas 'críticas' com certeza elas vão me ajudar, e muito!
P.S.= eu escrevi essa história na escola, hahahaha, e também minha irmã me ajudou por que ela disse que estava sonhando com garotas no apocalipse (ela ama TWD)!! Até o próximo capítulo! Obg pelas dicas ;)


Safira - Safi Saga

10/09/2014 às 21:35 • 12 horas antes da peste se espalhar
Oie, lembra de mim?? rss
Bom, desculpe não ler outra estória sua logo... Porém agora aqui estou eu, e simplesmente amei assa!!! :D
Vou ler o próximo em breve... Ansiosa!!
Até mais ;)
Bjsss Safi


Resposta do Autor [Taís Marques]: Oi! Como você vai?
Como poderia esquecer? rs! Que bom que gostou, fiquei feliz! Acabei de postar o capítulo 19... As coisas vão esquentar! Até logo :3 beijos, boa leitura!


Rayon Jackson

23/08/2014 às 11:20 • Faça sua escolha
Amo historias de zumbis, e a sua chamou minha por abranger exatamente esse universo. com certeza irei acompanhar. Sobre os personagens: Pensava eu que Lia iria ser a sentimental do grupo, mas me enganei ao ler que ela tirou a flecha da cabeça de seu ex-namorado. Teve ter muito estomago para fazer isso! (claro que eu sei que ela não ficou insensível, só fez o que deveria fazer a aceitou a realidade). Posso queimar a minha mão, mas ainda assim eu coloco a minha mão no fogo por ela. E aproveitando o comentário, já que somos interessados sobre zumbis, bem que poderia dar uma olhadinha na minha fic, já que se trata do mesmo assunto. Enfim... espero mais capítulos ( e um comentariozinho na minha fic também kkkkkk)


Resposta do Autor [Taís Marques]: Hahaha fico feliz que você gostou! Cuidado com a senhorita Northmann, hehe! Pode deixar, vou ver sim!


Heeyduuds

03/09/2014 às 21:38 • Vocês não são as únicas
Só li alguns capitulos mas to Adorando, Singer 😍😍 desculpa mas eu como uma boa fã de A Seleção não purse deixar de notar! Hauahu to gostando muuuito


Resposta do Autor [Taís Marques]: Nunca li A Seleção.. É boa? Hauahaua oun, fico feliz que esteja gostando. Go girls, save the world! ❤️ qual a sua preferida? Lilly, Lia, Becky ou Carol? Huahauah, abraços!


Rayon Jackson

23/08/2014 às 11:34 • Pessoas gostam daquilo que não podem ter
"Se você encostar mais um dedo em mim, você será o meu Romeu. - Ele sorriu. - Mas neste caso apenas o Romeu morre. Assassinado brutalmente por Julieta." Carou minha filha, voce falando desse jeito até eu me apaixono! kkkkkkkkkkkkkkkk.


Resposta do Autor [Taís Marques]: HUAHUAHUA tem gente que trata os outros na base da arrogância, e uma delas é Caroline Bloomwood! ;)


Rayon Jackson

23/08/2014 às 11:48 • Toda ação tem uma reação
Ponte que Caiu! nunca pensei que Sam fosse um lider tao bom! Vai lá Sam tem o meu apoio! Tua irma é uma vadia mesmo!(olha foi ele que falou isso viu! Ele que começou kkkkkkkkk)


Resposta do Autor [Taís Marques]: Hahaha, Melissa ninguém gosta de tuuuu, inclusive seu irmão kk


Rayon Jackson

23/08/2014 às 12:13 • Antes morta do que virar zumbi
Menina, muito triste esse capitulo. Afinal de contas, Melissa não era tao ruim assim. Mas, não podemos prever o que vai acontecer em um apocalipse zumbi não é mesmo?


Resposta do Autor [Taís Marques]: Verdade. As vezes pensamos que tal pessoa vai sobreviver, mas no final é a primeira que morre.


Rayon Jackson

26/08/2014 às 14:55 • Você tem sentimentos?
Um minuto de silêncio para Melissa... Pronto, passou. Parece que sua morte foi um pouco abalante para o grupo. E esse negócio de ficar tudo quieto demais está me cheirando mal. Eu quase, quase fico com raiva de Becky, mas me lembrei que sou do mesmo jeito kkkkkkkkk.


Resposta do Autor [Taís Marques]: HUAHUAHUA ué, num apocalipse se alguém morresse você iria continuar ou lamentar a morte enquanto vários zumbis te atacariam? Situação complicada, hein! kkkkkkk senhor Roberts! :D


Rayon Jackson

30/08/2014 às 11:54 • Warner
O que esse menino fez? curioso para saber.


Resposta do Autor [Taís Marques]: Segredinho rss! Desculpe p demorar p postar! Vou começar a escrever agora :D


Rayon Jackson

08/09/2014 às 10:38 • A verdade sobre Camp
O que uma AK 47 não resolve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pivete é loco! matou o quê? Esperando o prox. cap.


Resposta do Autor [Taís Marques]: HUAHAUHAUAHUAHUAHUHUAUA